Samsung anuncia ação de Pré-registro+ para os novos notebooks Galaxy Book4 Series e Galaxy Tab S6 Lite

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Maria Izabel Guimarães
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Interessados poderão adquirir um dos novos modelos de notebooks com descontos de até R$1.700 e de tablets com até R$ 200; saiba como garantir o seu

A Samsung Brasil anuncia uma ação de Pré-registro+ para os usuários interessados em adquirir os novos notebooks Galaxy Book4 Series com descontos de até R$ 1.7001, e tablets da linha Galaxy Tab S6 Lite com desconto de até R$ 2002.

Para participar da ação, os consumidores interessados nos notebooks da linha Galaxy Book4 podem adquirir o voucher no valor de R$299, garantindo assim descontos de R$1.700 para a aquisição dos modelos Galaxy Book4 Ultra, desconto de R$ 1.200,00 para o Galaxy Book4 Pro, ou desconto de R$ 500 para o modelo Galaxy Book4 360. Já os interessados nos tablets da série Galaxy Tab S6 Lite (2024) podem adquirir o voucher no valor de R$ 49 entre os dias 26 de março e 21 de abril de 2024.

A partir de hoje você já pode adquirir o Pré-registro+ na loja online da Samsung.

1 Imagens ilustrativas. Adquirindo um voucher no valor de R$ 299 no período de 25/03/24 até 28/04/24 o consumidor terá direito a um desconto adicional de até R$ 1.700,00 para adquirir um dos modelos do Galaxy Book4 Series que será lançado pela Samsung em 17/04/24. O valor final do desconto adicional dependerá do modelo do produto adquirido. O desconto máximo de R$ 1.700 é válido para compra do modelo Galaxy Book4 Ultra. Período de compra com desconto: a partir do dia 17/04/24 até 12/05/24. O voucher de R$ 299 terá validade de um ano a partir da data da compra e poderá ser utilizado sem desconto adicional para compras de outros produtos Samsung. Válida em Link. Consulte o regulamento: Link.

2 Adquirindo um voucher no valor de R$ 49,00 no período de 26/03/24 até 21/04/24 o consumidor terá direito a um desconto adicional de até R$ 200,00 para adquirir um dos modelos do Galaxy Tab S6 Lite que será lançado pela Samsung em 01/04/24. O valor final do desconto adicional dependerá do modelo do produto adquirido. O desconto máximo de R$ 200,00 é válido para compra do modelo Galaxy Tab S6 Lite 64 GB modelos SM-P620 ou SM-P625. Período de compra: a partir das 0:00h do dia 01/04/24 até 28/04/24. O voucher de R$ 49,00 terá validade de um ano a partir da data da compra e poderá ser utilizado sem desconto adicional para compras de outros produtos Samsung. Válida em Link. Consulte o regulamento: Link.

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung Electronics Co., Ltd. inspira o mundo e molda o futuro com ideias e tecnologias transformadoras. A empresa está redefinindo o mundo de televisores, smartphones, dispositivos portáteis, tablets, eletrodomésticos, sistemas de rede, memória, sistema LSI e soluções de semicondutores e LED e oferece uma experiência conectada perfeita por meio do seu ecossistema SmartThings e da colaboração aberta com parceiros. Para acompanhar as últimas notícias, visite a Samsung Newsroom em Link.