Brasil,

PUBG MOBILE se junta ao compositor e cantor JVKE em uma exclusiva música tema em comemoração ao 6º aniversário

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Erick Figueiredo
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

PUBG MOBILE se junta ao compositor e cantor JVKE em uma exclusiva música tema em comemoração ao 6º aniversário

Comemorando seu 6º aniversário, PUBG MOBILE anuncia o lançamento de uma nova música tema em parceria com o cantor e compositor Jake Lawson, fenômeno das redes sociais

Hoje, PUBG MOBILE, um dos jogos mobile mais populares do mundo, está anunciando uma colaboração musical emocionante com Jake Lawson, também conhecido como JVKE, em celebração ao 6º aniversário do jogo.

Assista ao vídeo de celebração do 6º aniversário de PUBG MOBILE aqui

A música da colaboração, nomeada de “clouds”, faz parte do novo single de JVKE, além de ser a música tema do 6º aniversário de PUBG MOBILE. Ela destaca a adrenalina que pode ser experimentada ao mergulhar de cabeça em novas experiências, enquanto o vídeo da celebração de aniversário que acompanha a música envolve os espectadores nos visuais emocionantes que capturam a essência do mundo cheio de ação de PUBG MOBILE.

Os fãs podem escutar “clouds” nas principais plataformas de streaming, e o vídeo da celebração de aniversário está disponível nos canais oficiais de PUBG MOBILE nas redes sociais. Os jogadores também podem desbloquear e ouvir “clouds” dentro do próprio PUBG MOBILE através do evento Celebração do Aniversário.

Conhecido por sua combinação dinâmica de pop e música eletrônica, o compositor e cantor americano Jake Lawson conquistou o coração de muitos ao redor do mundo com seu hit viral “Golden Hour”, tendo alcançado mais de 1 bilhão de acessos no Spotify. JVKE escreveu e produziu diversos hits musicais nos últimos quatro anos, incluindo, “Upside Down” e “this is what falling in love feels like”, com suas melodias contagiantes e letras com as quais o ouvinte consegue se identificar, o que lhe garantiu uma base fiel de seguidores e milhões de acessos em várias plataformas.

Continuando com as festividades, o evento de Celebração de Aniversário já se encontra disponível dentro do jogo. Ao completar certos objetivos, os jogadores podem desbloquear diferentes recompensas, além de poder juntar forças com outros jogadores para construírem um bolo de aniversário especial. Ainda há mais ações a caminho, com um evento ainda não revelado que chega ainda hoje ao PUBG MOBILE. Acompanhe a revelação deste evento através dos canais oficiais do PUBG MOBILE!

Vincent Wang, Chefe de Publicação do PUBG MOBILE na Tencent Games, comentou: “PUBG MOBILE continua a definir os padrões no espaço de jogos mobile ao firmar parcerias inovadoras e produzir conteúdos cheios de ação. Estamos muito animados em colaborar com Jake Lawson no lançamento de sua nova música, “clouds”, como parte da celebração do 6º aniversário de PUBG MOBILE. O estilo musical único de JVKE complementa perfeitamente a energia e emoção que pode ser encontrada no mundo de PUBG MOBILE. Estamos orgulhosos em melhorar a experiência do jogador com esta nova colaboração, celebrando o fato de PUBG MOBILE ser muito mais do que um jogo; é um fenômenos global que transforma a maneira como jogamos em nossos telefones.”

Jake Lawson comentou: “Estou extremamente feliz em poder compartilhar minha nova música, “clouds”, produzida para o 6º aniversário de PUBG MOBILE, com o mundo! Eu amo jogar PUBG MOBILE e é incrível que eu tenha recebido a chance de criar uma música que agora pode ser ouvida dentro do jogo!”

Desde seu lançamento em 2018, PUBG MOBILE continua a evoluir e conquistar públicos por todo o mundo com suas atualizações constantes e inovadoras. Trabalhando com algumas das principais e mais respeitadas marcas, celebridades e ícones culturais, PUBG MOBILE continua a se manter divertido para seus jogadores. Escutando a comunidade, PUBG MOBILE introduziu uma série de modos de jogos, mapas e veículos exclusivos e outras mecânicas baseadas em franquias queridas ou como conteúdo original, melhorando a experiência de jogo com uma vasta gama de diferentes e fascinantes conteúdos.

PUBG MOBILE já se encontra disponível. Baixe o jogo gratuitamente na App Store e Google Play Store.

Sobre o PUBG MOBILE

O PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visual e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.

Sobre Jake Lawson

JVKE, nascido como Jacob Lawson, é um compositor, cantor, produtor musical e influenciador americano de 23 anos. Marcado pelo lançamento de seus hits virais “Upside Down” e “golden hour”, JVKE provou ser um dos maiores talentos globais dos últimos anos, possuindo um impressionante número de 23,7 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Sua carreira tem seguido uma trajetória incrível desde seu início em 2020, com JVKE alcançando mais de 15 milhões de seguidores em suas redes sociais combinadas e bilhões de visualizações. Em 2023, ele lançou seu primeiro álbum, intitulado “this is what ___ feels like (vol 1-4)”, que alcançou a posição de número 40 no Billboard 200, com o single “golden hour” alcançando mais de 1,7 bilhão de visualizações globais e chegando ao Top 10 da Billboard Hot 100.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar