Brasil,

PUBG MOBILE anuncia parceria com anime de fenômeno global SPY x FAMILY

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Jeane Motira
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

PUBG MOBILE anuncia parceria com anime de fenômeno global SPY x FAMILY

Battle royale mobile anuncia colaboração com a aclamada série de mangá e anime

PUBG MOBILE, um dos jogos mobile mais populares do mundo, está anunciando uma nova parceria com a mundialmente famosa série de mangá e anime, SPY × FAMILY.

SPY × FAMILY é uma série japonesa de anime e mangá aclamada pela crítica, onde acompanhamos o espião de codinome Twilight, que tem a tarefa de frustrar uma ameaça à frágil paz entre as nações rivais de Westalis e Ostania. Para fazer contato com seu alvo Ostaniano, Twilight deve formar uma família como Loid Forger e matricular sua “filha” em uma escola de prestígio. Mal sabe ele que sua filha adotiva, Anya, é uma vidente que pode ler mentes, e que sua nova esposa, Yor, é secretamente uma habilidosa assassina. A paz do mundo está nas mãos de uma família de três pessoas que escondem suas verdadeiras identidades uns dos outros.

A obra original de Tatsuya Endo, é serializada na “Shonen Jump Plus” desde março de 2019 e já ganhou vários prêmios do mundo dos mangás. Em março de 2024, a série ultrapassou um total de 35 milhões de cópias em circulação, divididos em 13 volumes atualmente.

No passado, PUBG MOBILE colaborou com outros títulos de anime de renome mundial, como DRAGON BALL SUPER, NEON GENESIS EVANGELION e JUJUTSU KAISEN. Com a parceria com SPY × FAMILY, o jogo promete trazer uma série de novos conteúdos da série de anime para seus campos de batalha em um futuro próximo, fique ligado nas redes sociais do título para mais detalhes.

Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG MOBILE no Facebook, Instagram, X (antigo Twitter), TikTok e YouTube.

PUBG MOBILE está disponível gratuitamente na App Store e Google Play Store.

Sobre o PUBG MOBILE

O PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visual e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.

Sobre SPY × FAMILY

Numa época em que as nações do mundo travavam uma feroz guerra de informação, Ostania e Westalis estiveram num estado de guerra fria durante décadas. Twilight é um dos melhores espiões de Westalis e foi encarregado de uma missão ultra secreta, ficar de olho em Desmond, uma figura chave de Ostania que está ameaçando a paz entre o Oriente e o Ocidente.

Sua missão é "Estabelecer" uma família e se infiltrar no círculo social da prestigiada escola que o filho de seu alvo frequenta. No entanto, a filha que Twilight conhece é uma telepata que pode ler a mente das pessoas e sua esposa é uma assassina! A paz do mundo reside nas mãos de uma família de três pessoas escondendo suas verdadeiras identidades uns dos outros.

A série de anime SPY x FAMILY é produzida pelo estúdio de animação TOHO e adapta a aclamada série de mangá de mesmo nome escrita e ilustrada por Tatsuya Endō. Serializado no Shonen Jump Plus da Shueisha, o mangá tem atualmente mais de 35 milhões de cópias em circulação e foi indicado aos prêmios Harvey e Eisner.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar