Brasil,

Axis Communications apresenta nova série de alto-falantes inteligentes

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Atendimento Trópico
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Axis Communications apresenta nova série de alto-falantes inteligentes

Alto-falantes com gabinete completos fornecem um ótimo som e são uma solução elegante e flexível

A Axis Communications apresenta uma nova série de alto-falantes inteligentes para reprodução de mensagens de voz e música ambiente. Com um design elegante e opções de cores em preto e branco, esses dois alto-falantes são ideais para instalações em ambientes internos, externos e intermediários (como portas) em locais de varejo, educacionais, comerciais e outros.

Os novos alto-falantes com gabinete complementam o portfólio da Axis, garantindo equipamentos ideais para qualquer instalação. A AXIS C1110-E maior tem um som com graves mais ricos do que a AXIS C1111-E menor, tornando-a ideal para música ambiente, enquanto ambos os alto-falantes permitem emissão de mensagens de voz claras ao vivo e pré-gravadas para segurança e mais.

Esses sistemas de alto-falantes completos vêm com software de gerenciamento de áudio munido com programação, zoneamento e gerenciamento de usuários. Eles são criados com base em padrões abertos, permitindo fácil integração com telefonia VoIP, VMS, analíticos e muito mais. O processamento de sinal digital integrado garante um excelente som imediatamente, e as câmeras se conectam à rede padrão, possibilitando uma solução escalável e econômica. Eles também estão repletos de recursos inteligentes: as portas de E/S permitem a integração com dispositivos como botões e luzes estroboscópicas, enquanto um microfone embutido suporta testes de integridade remotos e comunicação bidirecional com cancelamento de eco.

Alguns dos principais recursos:

- Alto-falante elegante, flexível e completo
- Conexão com redes padrão
- Instalação fácil com PoE
- Áudio bidirecional com cancelamento de eco
- Teste de integridade remoto

A instalação é simples. Depois que a base de suporte incluída é montada, o instalador fica com as duas mãos livres para encaixar o alto-falante no lugar adequado e apertar os fixadores. O alto-falante pode ser posicionado horizontal ou verticalmente em paredes, tetos ou postes, onde quer que seja necessária uma solução de áudio de qualidade e com design avançado.

Sobre a Axis Communications

A Axis possibilita um mundo mais inteligente e seguro, criando soluções para melhorar a segurança e o desempenho dos negócios. Como uma empresa de tecnologia de rede e líder do setor, a Axis oferece soluções em vigilância por vídeo, controle de acesso, intercomunicação e sistemas de áudio. Elas são aprimoradas com aplicativos de análise inteligente e apoiadas por treinamento de alta qualidade. A Axis tem cerca de 4.500 funcionários dedicados em mais de 50 países e colabora com parceiros de integração de sistemas e tecnologia em todo o mundo para fornecer soluções aos clientes. A Axis foi fundada em 1984 e está sediada em Lund, na Suécia.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar