Brasil,

Honor of Kings eleva seu cosmo mais uma vez em colaboração com Cavaleiros do Zodíaco

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Erick Figueiredo
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Honor of Kings eleva seu cosmo mais uma vez em colaboração com Cavaleiros do Zodíaco

Novos visuais baseado no popular mangá estarão disponíveis dentro do jogo; Torne-se o Cavaleiro de Ouro Milo de Escorpião ou utilize o poderoso Deus do Submundo, Hades

Honor of Kings, o MOBA mobile mais jogado do mundo, está anunciando, hoje, uma nova colaboração com a lendária franquia Cavaleiros do Zodíaco. Dois novos visuais estão chegando ao jogo. Torne-se o Deus do Submundo, Hades, ou queime seu Cosmo como o Cavaleiro de Ouro, Milo de Escorpião.

A nova colaboração com Cavaleiros do Zodíaco começa hoje com o lançamento do visual Kaizer – Hades, que transforma Kaizer no poderoso Deus do Submundo, Hades. O segundo visual, Mozi – Escorpião Dourado, ficará disponível a partir de primeiro de março, e transformará Mozi no Cavaleiro de Ouro Milo de Escorpião. O visual Kaizer – Hades poderá ser obtido via sorteio, sendo garantido após o uso de 5400 fichas. Enquanto isso, o visual Mozi – Escorpião Dourado ficará disponível na loja do jogo por 1350 fichas em sua primeira semana, e 1688 fichas após esse período. Ambos os visuais ficarão disponíveis no jogo até o dia 22 de maio.

Ambos os visuais vão transformar os Heróis nos personagens de Cavaleiros do Zodíaco, com efeitos visuais únicos. Além disso, ambos recebem as vozes dos dubladores originais, Marcelo Pissardini como Hades e Márcio Araújo como Milo de Escorpião.

Esta é a segunda vez que Honor of Kings colabora com a lendária franquia Cavaleiros do Zodíaco. Em julho do ano passado, o jogo recebeu três visuais que transformavam Zhang Liang, Dharma e Hou Yi nos lendários Cavaleiros de Ouro Mu de Áries, Aiolia de Leão e Aiolos de Sagitário, respectivamente.

Um novo Passe da Honra também está disponível para os jogadores adquirirem e ganharem recompensas incríveis, como os visuais Príncipe de Lanling – Caçador de Demônios e Kui – Sentinela Sagrado. Dois novos eventos também vão começar. Disponível de hoje a 14 de março, o Evento Bolsas da Sorte permite que os jogadores ganhem códigos ao compartilhar o evento nas redes sociais, podendo depois trocar os códigos por recompensas incríveis, como Heróis e visuais, incluindo os Heróis da SNK – novos jogadores podem obter Nakoruru fazendo login por três dias. O segundo será o Evento de Quebra-Cabeça, que ficará disponível entre 27 de fevereiro e 24 de março. Complete uma série de tarefas dentro do jogo para receber imagens que poderão ser trocadas por itens e visuais, incluindo o novo visual Huang Zhong – Grande Almirante.

Conheça mais sobre Honor of Kings através do site oficial e siga-nos no Instagram, Facebook, YouTube e X (antigo Twitter).

Honor of Kings pode ser baixado através da App Store, Google Play ou Samsung Galaxy Store.

Sobre o TiMi Studio

O TiMi Studio Group, uma subsidiária da Tencent Games, é uma equipe líder global de desenvolvimento e operações de videogames que busca melhorar a qualidade do entretenimento dos jogadores globais. Com sede em Shenzhen, na China, e com escritórios em Los Angeles, Seattle, Montreal, Xangai e Chengdu, TiMi cria jogos de alta qualidade, alta fidelidade e altamente criativos em uma ampla variedade de gêneros e múltiplas plataformas. Fundado em 2008, o TiMi desenvolveu uma série de títulos de sucesso, incluindo Honor of Kings, Speed Drifters e Arena of Valor. TiMi também é um parceiro confiável de algumas das maiores marcas de jogos do mundo, criando títulos AAA como Call of Duty: Mobile e, mais recentemente, Pokémon UNITE, o primeiro jogo estratégico de batalha em equipe Pokémon. Para saber mais sobre o TiMi, siga @timistudios no X (antigo Twitter) e no LinkedIn.

Sobre a Level Infinite

Level Infinite é a marca global de games da Tencent. Somos dedicados a oferecer experiências de jogos originais e cativantes para jogadores do mundo todo, seja onde estiverem ou como preferirem jogar, além de construirmos uma comunidade que promove inclusão, conectividade e acessibilidade. A marca Level Infinite ainda provê um amplo leque de serviços e recursos para nossa rede de desenvolvedores e estúdios parceiros ao redor do mundo, ajudando-os a liberar o verdadeiro potencial de seus jogos. A Level Infinite publica títulos de sucesso como Honor of Kings, PUBG MOBILE, Goddess of Victory: NIKKE e SYNCED, além de ser parceira colaborativa em jogos como Warhammer 40,000: Darktide, da Fatshark, Dune: Awakening, da Funcom, Nightingale, da Inflexion Studios, e muitos outros. Para saber mais sobre a Level Infinite, visite o site oficial e siga no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram e YouTube.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar