Brasil,

Defender Requer Estratégia: Hit Mobile Rush Royale Lança Campanha na Coreia com Ator de Round 6

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Flávio Croffi
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Defender Requer Estratégia: Hit Mobile Rush Royale Lança Campanha na Coreia com Ator de Round 6

Amsterdã — A MY.GAMES, uma das principais desenvolvedoras e editoras internacionais de games, anuncia uma colaboração importante com a estrela de Round 6, Heo Sung-Tae, e o famoso ator de comédia Ko Kyu-Pil para seu título mobile de sucesso, Rush Royale. A partir de 8 de fevereiro, antes das celebrações do Ano Novo Lunar, a campanha "Defender Requer Estratégia" acontecerá até março de 2024 e apresentará vídeos curtos no estilo característico de Rush Royale com os dois atores, juntamente com atividades especiais no jogo para os jogadores.

"Estamos empolgados em anunciar nossa colaboração importante com os renomados atores coreanos Heo Sung-Tae e Ko Kyu-Pil para o Rush Royale, nosso jogo para dispositivos móveis de sucesso. A Coreia do Sul provou ser uma fortaleza para nossa comunidade de jogadores, e somos genuinamente gratos pelo amor e comprometimento contínuo que nossos jogadores continuam demonstrando pelo jogo", disse Ruslan Almukhametov, Diretor de Marketing do Rush Royale na MY.GAMES. "Com muitos eventos e conteúdos divertidos e empolgantes planejados para a campanha 'Defender Requer Estratégia', temos como objetivo tornar a experiência de jogo ainda mais agradável para nossa crescente comunidade de jogadores na Coreia do Sul!"

A primeira parte da campanha celebrará o Ano Novo Lunar com um concurso especial, no qual os jogadores serão convidados a compartilhar seus pensamentos e sugestões sobre o jogo, contribuindo para o seu desenvolvimento contínuo. Como sinal de apreciação, 10 participantes sortudos receberão itens exclusivos do Rush Royale, juntamente com autógrafos de Heo Sung-Tae e Ko Kyu-Pil, adicionando um toque pessoal à sua experiência de jogo. Além disso, 20 participantes serão recompensados com 200 cristais cada, aprimorando sua jornada no jogo. O concurso ocorrerá de 10 de fevereiro a 20 de fevereiro.

Durante o período festivo no jogo, todos os jogadores também poderão obter um avatar temático exclusivo criado especificamente para o feriado e ver uma saudação especial de Ano Novo de Heo Sung-Tae e Ko Kyu-Pil.

"O Rush Royale é realmente fofo e divertido, um jogo emocionante que transcende as fronteiras de idade. Seja você uma pessoa com 7 anos ou na casa dos 30, acredito que todos vão gostar. Me diverti muito gravando os vídeos da campanha, especialmente revivendo minha infância ao trabalhar com crianças. A todos os jogadores do Rush Royale - preparem-se para uma experiência eletrizante e muita diversão!" disse o ator sul-coreano Heo Sung-Tae, que participou da série Round 6.

"Gravar o comercial do Rush Royale foi uma alegria absoluta para mim e é verdadeiramente uma honra fazer parte do jogo! A todos os jogadores do Rush Royale, estendo meus votos calorosos. Jogue o jogo com entusiasmo, suba de nível e aproveite a experiência", disse o ator e comediante sul-coreano Ko Kuy-Pil.

Rush Royale, um jogo de defesa de torres estratégico que apresenta elementos de um jogo de cartas colecionáveis, alcançou um engajamento recorde de jogadores em 2023, com mais de 73 milhões de instalações, consolidando sua posição como o jogo número 1 no gênero de Estratégia de Defesa de Torres, de acordo com a data.ai. O jogo combina com sucesso jogabilidade envolvente com várias oportunidades de lucro para os jogadores, desfrutando de atualizações e eventos significativos ao longo do ano.

O Rush Royale está disponível para jogar em plataformas Android e iOS.

Sobre a MY.GAMES

A MY.GAMES é uma das principais editoras e desenvolvedoras europeias, sediada em Amsterdã, com mais de um bilhão de usuários registrados em todo o mundo. A empresa desenvolve jogos para plataformas móveis, PC e consoles. War Robots, Hustle Castle, Rush Royale, Left to Survive e muitos outros jogos são produzidos pela MY.GAMES. A empresa reúne mais de uma dúzia de estúdios de desenvolvimento, uma equipe poderosa de especialistas trabalhando juntos em todo o mundo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar