Brasil,

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Flávio Priori
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Black Desert Mobile recebe novo mapa e reformulação no sistema de habilidades

Jogadores mobile terão acesso a inúmeras novas combinações de habilidades para superar desafios. No PC, a novidade é o modo Liga de Guildas

A Pearl Abyss, em seu esforço contínuo de trazer inovações para Black Desert Mobile, trabalhou em uma grande renovação no sistema de classes do MMORPG, permitindo que os jogadores criem combinações ilimitadas de habilidades das 28 classes disponíveis. A versão mobile também recebe o novo território Sherakhan, uma expansiva área para ser explorada. Por fim, na versão PC, a desenvolvedora lançou a Liga de Guilda, com batalhas de 15x15 em um formato mais descontraído.

Black Desert Mobile recebe região “Terra de Sherakhan” a atualização Succession Skill

Aventureiros poderão explorar a inédita região de “Terra de Sherakahn” e aprender as Succession Skills, tendo em mãos uma enorme variedade de combinações de técnicas em combate.

As Successions Skills são um conceito que permite às classes com Despertar e Ascensão trocarem uma de duas técnicas específicas de uma classe diferente. Por exemplo, o [Awakening] Berserker pode usar uma de duas habilidades selecionadas do [Ascension] Gladiator, “Spinning Slash” ou “Piercing Spear.” Por outro lado, o Gladiator pode usar as técnicas de Berserker, “Havoc Thrust” ou “Crushing Falcon” neste sistema. Classes que só possuem uma das duas evoluções, como a Scholar ou Shai, também podem usar as Succession Skills. Confira essa playlist no Youtube para ter uma prévia de todas as habilidades.

A “Terra de Sherakhan" foi lançada para aventureiros com CP entre 43 mil até 60 mil. Jogadores poderão aproveitar nesta região a variedade de combinações de técnicas do Succession Skill, fornecendo um combate tático que pode combinar habilidades de longa distância e corpo a corpo. As Succession Skills podem ser aprimoradas usando o Charm of Succession, um Equipamento de Família que pode ser criado usando materiais dentro do jogo.

Liga de Guilda: Uma nova forma de PVP

A Liga de Guilda é um novo conteúdo PVP de combate 15x15 que oferece às guildas uma oportunidade de testarem seu poder de combate umas contra as outras. Quando a Liga de Guilda estiver ativa, aqueles que se inscreverem para participar irão se enfrentar mutualmente.

Esse conteúdo foi pensado especialmente para tornar o PVP mais acessível e divertido. Companheiros de guilda são encorajados a trabalhar juntos e desafiar outras guildas no desafio de conquistar mais pontos. Aqueles que conseguirem 1.000 pontos (100 abates) ou a maior pontuação ao final do tempo sairá com a vitória.

A Pearl Abyss continua a avançar com as novas experiências de MMORPG em conjunto com sua comunidade pelo globo. Para mais informações visite os sites oficiais de Black Desert Online e Black Desert Mobile ou nos siga nas redes sociais.

Sobre a franquia Black Desert

Black Desert é a franquia MMORPG de ação de mundo aberto da Pearl Abyss que redefine o gênero, trazendo visuais de ponta e combate com foco em habilidades. Com o sistema de customização de personagens de jogos mais avançado no mercado, os usuários podem quebrar o padrão e criar personagens únicos que realmente representem a si mesmos. A franquia ainda conta com controles intuitivos, mundos minuciosamente projetados e uma extensa lore, que irão empolgar tanto os novatos quanto os veteranos de jogos MMO e RPGs de ação. A franquia Black Desert conta com mais de 50 milhões de jogadores em todo o mundo nos PCs, celulares e consoles.

Sobre a Pearl Abyss

Fundada em 2010, a Pearl Abyss é uma desenvolvedora líder na indústria de jogos com a renomada franquia de MMORPG Black Desert. A Pearl Abyss responde pela franquia em todas as plataformas e pelo jogo de ação em PvP Shadow Arena, atualmente disponível em acesso antecipado no Steam. Todos os jogos da Pearl Abyss são construídos em um motor próprio da empresa e são conhecidos por seus gráficos de última geração. A Pearl Abyss está atualmente desenvolvendo os títulos Crimson Desert, DokeV e PLAN 8, usando seu motor de jogo de próxima geração, e está pronta para expandir seu mercado internacional. Mais informações sobre Pearl Abyss estão disponíveis aqui.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar