Brasil,

Moonbreaker 1.0 está disponível com novas unidades e recursos

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Flávio Priori
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Moonbreaker 1.0 está disponível com novas unidades e recursos

Título chega a sua versão de lançamento com muitas novidades de jogabilidade e aprimoramentos na personalização das miniaturas

Após mais de um ano dedicado ao desenvolvimento do Acesso Antecipado, a Unknown Worlds (desenvolvedores da série Subnautica), em colaboração com com a KRAFTON, Inc., está feliz em anunciar o lançamento da versão 1.0 de Moonbreaker no Steam, disponível para PC e Mac.

Moonbreaker é um jogo tático de turno simulador inspirado em jogos de tabuleiro em um universo de ficção científica criado pelo autor Brandon Sanderson. O título traz dezenas de Unidades customizáveis entre tripulação e capitães, uma história rica em detalhes e poderosas ferramentas de pintura de miniatura, tudo pensando na era digital. Moonbreaker traz uma nova dimensão para os jogos de tabuleiro, sendo atrativos para fãs do gênero de estratégia e de ficção científica.

O lançamento da versão 1.0 é a comprovação do valor inestimável do suporte e da resposta que a Unknown Worlds recebeu de sua comunidade. O resultado é um uma experiência de jogo excepcional que traz o melhor do virtual e do físico. A lista completa das atualizações da versão 1.0 está disponível aqui, mas vamos conferir os maiores destaques:

Apresentando Novos Capitães e a Tripulação estendida

A versão 1.0 dá boas-vindas a três novos capitães de diferentes culturas, prontos para revolucionar as estratégias de gameplay:

Feng Huang, especialista em combate solo e armado com habilidades explosivas e de mobilidade;
Saveri, uma formidável duelista capaz de desarmar e subjugar oponentes;
Sol’Aeturn, aquele que traz táticas energéticas com seu Catalisador e ataques de longa distância.

Doze novos membros da Tripulação de culturas familiares também foram adicionados ao jogo, incrementando as opções estratégicas e a diversidade de jogabilidade. Essas unidades trazem um frescor para as batalhas, com suas novas táticas e desafios.

Experiência Single-Player aprimorada: Modo Boss Run

A atualização traz o modo Boss Run, um modo para um jogador que é a evolução do Cargo Run. Ele traz 10 desafios por quatro novos e distintos mapas: Cholek Plateaus, Methedori Broken Outskirts, Smuggler Sundown e Yi-Aweti Temple Ground. Jogadores podem explorar e destravar histórias do jogo enquanto encaram uma série de incríveis confrontos contra os Chefes.

Possibilidades Criativas no Modo Pintura

Moonbreaker 1.0 aprimorou o Modo Pintura, com uma interface renovada e novas ferramentas como estêncil e máscaras, permitindo que jogadores expressem toda sua criatividade. Compartilhe seus designs próprios e importe pinturas únicas através da comunidade, adicionando um toque personalizado ao gameplay.

Recompensas Empolgantes e Melhorias Cosméticas

A trilha de Recompensas continua no Moonbreaker 1.0, oferecendo aos jogadores uma oportunidade de destravar itens cosméticos únicos como ícones de perfil, baús, decalques, banners e conjuntos de pintura para personalizar suas experiências. Além disso, o visual The Death Bot Extilior, previamente disponível no Acesso Antecipado, agora é parte exclusiva do DLC Cosmetic Pack.

Venha fazer parte da comunidade de Moonbreaker no Discord e siga o perfil oficial no X.com (antigo Twitter). O engajamento e o feedback de nossos jogadores tem sido um ponto primordial para moldar Moonbreaker nesta jornada até o 1.0 e a Unknown Worlds está empolgada em compartilhar esta marca com todos.

Sobre a KRAFTON, Inc.

A KRAFTON, Inc. é um grupo de estúdios independentes de desenvolvimento de jogos que visa criar experiências inovadoras e atrativas pelo mundo. A companhia conta atualmente PUBG Studio, Unknown Worlds, Striking Distance Studios, Bluehole Studio, RisingWings e Dreamotion, cada um deles com sua própria expertise. É responsável por diversas propriedades de entretenimento, incluindo PUBG: BATTLEGROUNDS, NEW STATE MOBILE, Moonbreaker, ELYON e TERA. Com foco tecnológico, a KRAFTON busca expandir suas áreas de negócios para, além dos jogos, o entretenimento multimídia e deep learning. Para mais informações sobre a KRAFTON, visite o site oficial.

Sobre a Unknown Worlds

Unknown Worlds (UW) é uma desenvolvedora de alcance global de jogos amados. O estúdio nasceu da cena de modificações de Half-Life com Natural Selection. Desde então, a UW alcançou reconhecimento mundial pelo jogo multiplayer híbrido de tiro e estratégia Natural Selection 2 e pela série de jogos de sobrevivência de aventura subaquática, Subnautica. Siga a UW no Twitter @unknownworlds.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar