Brasil,

CommScope lança SYSTIMAX 2.0®, com soluções inovadoras para enfrentar os desafios da infraestrutura de rede

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Bruna Valentim
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

A evolução do portfólio de produtos e serviços garante agilidade, desempenho, confiabilidade e preparo para o futuro em ambientes de cabeamento estruturado

A CommScope (NASDAQ: COMM), líder global em conectividade de redes, anuncia aprimoramentos com a chegada do SYSTIMAX 2.0®, a nova geração de seu portfólio de conectividade para data centers, que oferece aos clientes as mais recentes soluções de cabeamento estruturado e suporte para enfrentar os desafios atuais e futuros.

Dentro de edifícios e data centers a disrupção tecnológica e as demandas operacionais estão se intensificando. Por isso, é mais importante do que nunca implantar uma infraestrutura ágil, confiável e pronta para o futuro. Há quase 40 anos, as soluções SYSTIMAX têm liderado a trajetória das tecnologias de rede do amanhã, apoiando a evolução de rede dos clientes em um ambiente de negócios fluido. Como uma solução confiável em cabeamento estruturado, a tecnologia SYSTIMAX tem sido sinônimo de superação dos padrões de conectividade empresarial, evoluindo continuamente para redefinir como as redes de construções, data centers e de corporações operam. As melhorias do SYSTIMAX 2.0 levam esse legado adiante, aproveitando a rica história de desempenho e confiabilidade da CommScope em cobre, fibra e inteligência de rede.

"Com as melhorias do SYSTIMAX 2.0, a CommScope está expandindo seu suporte para as necessidades futuras dos clientes com inovação tecnológica contínua, desempenho de classe mundial e confiabilidade, garantia de aplicação e suporte global incomparável", declarou Luc Adriaenssens, vice-presidente de Gerenciamento de Produtos Empresariais e P&D da CommScope. "Estamos evoluindo o portfólio de produtos e serviços SYSTIMAX para garantir que continuemos a atender às necessidades dos clientes."

Duas novas soluções inovadoras

Os clientes precisam cada vez mais suportar dispositivos de maior demanda em suas redes Ethernet de par trançado. A tecnologia GigaSPEED XL5 é a nova solução multipatenteada da CommScope para clientes que precisam avançar para cobre de 1 Gbps antes de se comprometerem com uma estrutruar de cobre de 10 Gbps. A solução GigaSPEED XL5 suporta aplicações como conectividade de backhaul multigigabit para pontos de acesso sem fio avançados. Esta nova solução suporta aplicações Ethernet de 2,5/5 gigabits em canais de 4 conectores, canais de 100m com cabos agrupados, mantendo a facilidade de instalação da nossa solução GigaSPEED XL.

A nova solução VisiPORT™ da CommScope é um sistema automatizado de monitoramento de status e capacidade de portas de cobre e fibra que melhora a eficiência, reduz erros e elimina a necessidade de manutenção contínua de banco de dados. Usando dados em tempo real para liderar a tomada de decisão, os erros são reduzidos; a solução VisiPORT detecta e transmite eventos na inserção ou remoção de um plugue e pode fornecer alertas sobre atividades de conexão inesperadas ou não aprovadas. A solução é de fácil implantação e fornece informações instantâneas sobre o status e a capacidade da porta, com a capacidade de definir limites definidos pelo usuário para ação. A solução VisiPORT é composta por painéis de cobre inteligentes e prateleiras de fibra com sensores de porta e controladores de sistema integrados. A solução aproveita a tecnologia de detecção de porta que é fundamental para a solução abrangente de Gerenciamento de Infraestrutura Automatizada (AIM) imVision® da CommScope. Em um ambiente de rápida mudança, gerentes de data center e instalações precisam de insights simples em tempo real para melhorar a eficiência e reduzir erros de conexão. A solução SYSTIMAX VisiPORT atende a essa necessidade.

SYSTIMAX Assurance™ Aprimorado

Arquitetos e gerentes de rede precisam de suporte em um ambiente em rápida mudança. A CommScope é conhecida há muito tempo por sua organização de serviços; agora, o programa SYSTIMAX™ Assurance está revelando capacidades aprimoradas adicionais com suporte ao cliente de 360 graus por mais de 80 equipes de Engenharia de Sistemas ao redor do mundo e mais de 10.000 parceiros certificados SYSTIMAX em 130 países.

O programa SYSTIMAX Assurance agora inclui suporte técnico premium ao vivo 24/7 e uma série de outros benefícios, todos respaldados por nossa Garantia Estendida de Produto de 25 anos e Garantia de Aplicação. Para mais informações sobre o que o programa, visite nosso site.

SYSTIMAX 2.0

No cerne da experiência SYSTIMAX 2.0 estão nossas soluções principais, incluindo fibra, inteligência, arquiteturas de borda e portfólio de cobre, nos quais os clientes historicamente confiaram para uma evolução de rede bem-sucedida. Ao alinhar nossas soluções sob o programa SYSTIMAX 2.0, os clientes podem aproveitar ao máximo suas redes pelos próximos anos.

O novo programa SYSTIMAX 2.0 é uma solução completa construída sobre nossos pilares principais, incluindo: soluções de cabeamento estruturado de fibra e cobre, inteligência de rede, soluções de borda e distância estendida e suporte ao cliente. Esses pilares servem como uma fundação que oferece soluções incomparáveis, proporcionando aos clientes mais opções que atendam às suas necessidades de rede em evolução.

Para informações adicionais, visite nosso site, onde você encontrará informações sobre as soluções que você conhece e confia com um novo visual – incluindo: GigaSPEED XL5, VisiPORT e SYSTIMAX Assurance, visite http://www.systimax.com/.

A CommScope e seu logotipo são marcas registradas da CommScope e/ou suas afiliadas nos EUA e outros países. Para mais informações sobre as marcas registradas, acesse https://www.commscope.com/trademarks. Todos os outros nomes de produtos, marcas e marcas registradas são propriedade de seus respectivos proprietários.

Sobre a CommScope:

A CommScope (NASDAQ: COMM) está expandindo os limites da tecnologia para criar as mais avançadas redes wireless e cabeadas do mundo. Nossa equipe global, que combina colaboradores, inovadores e técnicos, capacita os clientes a antecipar o que está por vir e a ultrapassar os limites do possível.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar