Brasil,

Karl-Anthony Towns, All-Star da NBA, é escolhido como atleta ícone de NBA Infinite

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Felipe Lopes
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

NBA Infinite, o jogo de basquete PvP em tempo real da Level Infinite e Lightspeed Studios, será lançado em 17 de fevereiro

A Level Infinite, distribuidora de jogos dedicada a oferecer experiências de alta qualidade a uma audiência global, e a Lightspeed Studios, um dos desenvolvedores de jogos mais bem-sucedidos e inovadores do mundo, revelaram hoje Karl-Anthony Towns, três vezes All-Star da NBA, como o atleta ícone de NBA Infinite. O novo jogo mobile de basquete PvP em tempo real tem lançamento oficial previsto para 17 de fevereiro de 2024.

Towns não apenas será o rosto de NBA Infinite no lançamento, mas também será destaque no jogo globalmente, ao lado de vários outros jogadores-chave, incluindo De'Aaron Fox, RJ Barrett, Tobias Harris, Andrew Wiggins e Jrue Holiday. Cada um desses jogadores está sendo apresentado como embaixador da marca.

“Ser o atleta ícone de NBA Infinite é uma grande honra”, disse Karl-Anthony Towns, que completou: “O jogo é divertido, emocionante e, assim como eu, muito competitivo.”

Karl foi eleito três vezes All-Star da NBA, duas vezes selecionado para All-NBA Third Team, e escolhido Kia Rookie of the Year de 2016. Towns também converteu mais de 100 arremessos de 3 pontos em seis temporadas consecutivas. Em 2022, ele se tornou o sexto jogador na história da NBA a marcar 60 pontos e pegar 15 rebotes em uma partida. Towns é o segundo jogador na história dos Timberwolves a marcar 11.000 pontos, e levou a equipe para os playoffs em 2022 e 2018. Ele também foi o primeiro jogador na história da NBA a vencer tanto o Desafio de Habilidades (2016) quanto o Concurso de 3 Pontos (2022).

Para abrilhantar ainda mais NBA Infinite, os fãs poderão desfrutar das narrações em tempo real do veterano Mark Jones. Jones narrou muitos jogos de alto nível na NBA, incluindo as Finais da NBA em 2011 e 2022. Ele também foi o responsável pela cobertura do SportsCenter da ESPN nas Finais da NBA de 1991 a 1996 e de 2007 a 2010, narrou as Finais da NBA de 2011 para a ESPN 3D e apresentou a cobertura da ESPN nos eventos do All-Star da NBA, do sorteio da ordem do Draft da NBA e do próprio Draft da NBA apresentado pela State Farm.

NBA Infinite também contará com narradores esportivos regionais na Alemanha, França e Brasil, proporcionando internacionalmente uma experiência de jogo imersiva e comentários especializados. Michael Körner tem sido uma das vozes icônicas da Alemanha para o basquete desde o início dos anos 1990. Körner narra a NBA na Alemanha há mais de 15 anos, incluindo várias Finais da NBA e All-Star Games da NBA. Sua paixão pelo jogo e profundo conhecimento de jogadores, equipes e ligas, combinados com seu estilo de apresentação único, o tornaram uma escolha natural para NBA Infinite. Com uma carreira de mais de 25 anos cobrindo a explosão global da NBA nos mercados de língua francesa, Xavier Vaution tem sido uma das pessoas-chave por trás da cobertura de basquete para a beIN SPORTS France desde 2012. Tendo coberto e apresentado eventos importantes como All-Star Games e Finais da NBA, ele é o nome perfeito para NBA Infinite na França. Além disso, Rômulo Mendonça, natural de Divinópolis, Minas Gerais, é locutor esportivo desde 2011, destacando-se por sua narração ao vivo e in loco em grandes eventos como os Jogos Olímpicos Rio 2016 e as finais da NBA de 2018, 2019 e 2022. Sempre realizando um trabalho excepcional na cobertura da NBA e em outros esportes, Rômulo traz um maior nível de imersão a NBA Infinite com sua narração profissional, aprimorando ainda mais a experiência dos jogadores brasileiros.

NBA Infinite é um jogo de basquete mobile gratuito que chegará aos dispositivos iOS e Android em 17 de fevereiro de 2024, e que já está disponível pré-registro. Para acompanhar as últimas notícias, visite o site oficial e siga os canais sociais do NBA Infinite no Facebook, Instagram, X (antigo Twitter), TikTok, YouTube e Discord.

Sobre o LIGHTSPEED STUDIOS

LIGHTSPEED STUDIOS é um dos principais desenvolvedores globais de jogos, com equipes presentes na China, Estados Unidos, Cingapura, Canadá, Reino Unido, França, Japão, Coreia do Sul, Nova Zelândia e Emirados Árabes Unidos. LIGHTSPEED STUDIOS já criou mais de 50 jogos em diversas plataformas e gêneros para mais de 4 bilhões de usuários registrados. É codesenvolvedor do sucesso mundial PUBG MOBILE (codesenvolvido com a KRAFTON, Inc.). LIGHTSPEED STUDIOS é composto por jogadores apaixonados que promovem o avanço da arte e da ciência do desenvolvimento de jogos por meio de ótimas histórias, jogabilidade excelente e tecnologia avançada. Estamos focados em trazer experiências de próxima geração para os jogadores que desejam aproveitá-las em qualquer lugar, a qualquer hora, em diversos gêneros e dispositivos. Para mais informações sobre LIGHTSPEED STUDIOS, visite www.lightspeed-studios.com e siga-nos no X (antigo Twitter), Facebook e YouTube.

Sobre a Level Infinite

Level Infinite é a marca global de games da Tencent. Somos dedicados a oferecer experiências de jogos originais e cativantes para jogadores do mundo todo, seja onde estiverem ou como preferirem jogar, além de construirmos uma comunidade que promove inclusão, conectividade e acessibilidade. A marca Level Infinite ainda provê um amplo leque de serviços e recursos para nossa rede de desenvolvedores e estúdios parceiros ao redor do mundo, ajudando-os a liberar o verdadeiro potencial de seus jogos. A Level Infinite publica títulos de sucesso como Honor of Kings, PUBG MOBILE, Goddess of Victory: NIKKE e SYNCED, além de ser parceira colaborativa em jogos como Warhammer 40,000: Darktide, da Fatshark, Dune: Awakening, da Funcom, Nightingale, da Inflexion Studios, e muitos outros. Para saber mais sobre a Level Infinite, visite o site oficial e siga no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram e YouTube.

Sobre a NBA

A National Basketball Association (NBA) é uma organização global de esportes e mídia com a missão de inspirar e conectar pessoas em todo lugar através do poder do basquete. Construída em torno de cinco ligas esportivas profissionais: a NBA, WNBA, NBA G League, NBA 2K League e Basketball Africa League, a NBA estabeleceu uma presença internacional significativa, com jogos e programação disponíveis em 214 países e territórios em mais de 50 idiomas, e produtos licenciados à venda em mais de 200 países e territórios em todos os sete continentes. Os elencos da NBA no início da temporada 2023-24 contaram com um recorde de 125 jogadores internacionais de 40 países e territórios. Os ativos digitais da NBA incluem a NBA TV, NBA.com, o NBA App e NBA League Pass. A NBA criou uma das maiores comunidades de mídia social do mundo, com mais de 2,3 bilhões de curtidas e seguidores globalmente em todas as ligas, plataformas de equipe e jogadores. O NBA Cares, a plataforma de responsabilidade social global da NBA, se associa a renomadas organizações comunitárias ao redor do mundo para abordar questões sociais importantes nas áreas de educação, inclusão, desenvolvimento da juventude e da família, e saúde e bem-estar.

Sobre a NBPA

A National Basketball Players Association é o sindicato para jogadores profissionais de basquete atuais da National Basketball Association (NBA). Estabelecida em 1954, a missão da NBPA é proteger e apoiar os direitos e talentos de nossos jogadores, ampliar o poder de sua vontade coletiva e amplificar suas vozes como líderes que transcenderão o esporte e a sociedade globalmente.

A NBPA defende em nome dos melhores interesses de todos os jogadores da NBA, incluindo através da negociação de acordos coletivos de trabalho, da apresentação de queixas em nome dos jogadores e do aconselhamento aos jogadores sobre benefícios, oportunidades educacionais e de carreira pós-NBA. Oportunidades de negócios são geradas pela THINK450, subsidiária da NBPA encarregada de gerenciar os direitos de licenciamento do grupo de jogadores.

Dedicada a preservar o legado de seus membros, a NBPA Foundation fornece apoio e assistência a pessoas, comunidades e organizações ao redor do mundo que buscam melhorar a vida daqueles que estão em necessidade.

Sobre Karl-Anthony Towns

Karl-Anthony Towns, que joga pelo Minnesota Timberwolves, é três vezes All-Star da NBA, duas vezes selecionado para All-NBA Third Team, e escolhido Rookie of the Year de 2016. Em 2022, ele se tornou o sexto jogador na história da NBA a marcar 60 pontos e pegar 15 rebotes em uma partida. Towns é o segundo jogador na história dos Timberwolves a marcar 11.000 pontos, e levou a equipe para os playoffs em 2022 e 2018.

Além de suas conquistas no basquete, Towns tem parcerias comerciais com várias grandes marcas, incluindo Nike, Gatorade, ASUS, Peloton, Duolingo, Panini, Poshmark, Global Poker e Banreservas, entre outros. Ele atuou como Produtor Executivo no filme curta-metragem "Forgiving Johnny”, que estreou em julho de 2023. Towns também é dublador na série animada "Velma", que estreou na HBO Max em janeiro de 2023, e apareceu em vários filmes, incluindo "National Champions", "O Que os Homens Querem”, "High Flying Bird” da Netflix e na série de televisão da Disney “Big City Greens".

Towns faz parte do conselho da Coalizão Nacional de Justiça Social do Basquete e é Embaixador Global da Federação Mundial de Clubes Juvenis. Ele recebeu o Prêmio NBA Cares Community Assist em novembro de 2021 em reconhecimento ao seu apoio aos jovens sem-teto. Towns está muito envolvido com a HopeKids e, em parceria com o Timberwolves, patrocina a KAT’s Community Coat Drive anual. Towns se uniu à @NBA2K Foundation para a reforma de uma quadra de basquete em Minneapolis. Em homenagem à memória de sua mãe, Jacqueline, Towns dedicou uma quadra de basquete no Kean College, em Nova Jersey, e forneceu financiamento para apoiar uma série de empoderamento das mulheres em seu nome. Além disso, Towns doou testes de Covid-19 da Cue Health para escolas públicas em Nova Jersey e Minneapolis, e fez uma doação para a Mayo Clinic para desenvolver um teste para detectar rapidamente a Covid-19.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar