Brasil,

IBM apresenta “IA Stories com watsonx” para melhorar a experiência digital dos fãs do Grammy Awards®

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Weber Shandwick
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Exemplo de AI Stories com watsonx em canais de mídia social GRAMMYs | Fonte: Divulgação IBM Exemplo de AI Stories com watsonx em canais de mídia social GRAMMYs | Fonte: Divulgação IBM

Nova solução movida por IA vai acelerar e escalar as capacidades de conteúdo editorial da Recording Academy ® em torno da Biggest Night ® da Music

A IBM (NYSE: IBM) apresenta o AI Stories com o IBM watsonx , uma solução de IA generativa co-criada ao lado da Recording Academy ® para gerar e escalar conteúdo editorial em torno dos nomeados ao GRAMMY ® antes e durante o 66º Prêmio Anual GRAMMY ®.

A cada ano, os indicados são celebrados com cobertura pelo GRAMMY܂com e canais sociais do GRAMMY. Utilizando o AI Stories, alimentado por IA e pela plataforma de dados da IBM watsonx, a equipe editorial da Recording Academy poderá expandir sua cobertura de artistas indicados ao GRAMMY, criando uma experiência digital mais personalizada que conecta ainda mais milhões de fãs de música com os artistas que eles amam, enquanto também os apresenta a novos músicos.

O conteúdo produzido consiste em ativos prontos para as redes sociais, bem como uma cobertura de formato mais longo que aparecerá nas plataformas digitais do GRAMMY. Os fãs poderão engajar com o conteúdo gerado pela IA durante os eventos transmitidos ao vivo, incluindo o tapete vermelho e a cerimônia de premiação, com a chegada da limousine dos ídolos da música e suas escolhas fashion, e muito mais, através de um widget interativo disponível em live܂grammy܂com.

Para criar o conteúdo gerado pela AI, a equipe editorial da Recording Academy utilizará um painel do AI Content Builder, usando modelos de linguagem de IA hospedados no estúdio watsonx܂ai e que foram treinados usando os próprios dados confiáveis e diretrizes da marca da Recording Academy.

A equipe se engajará com o painel por meio de prompts para produzir insights detalhados sobre os vários indicados do GRAMMY, incluindo seus empreendimentos filantrópicos, influência cultural e outros destaques na carreira.

"Por meio de nossa parceria de longa data, a IBM se orgulha de continuar co-criando novas soluções com a Recording Academy para transformar digitalmente seu trabalho mais importante, seja melhorando a experiência de adesão, aumentando o engajamento com os fãs, ou celebrando artistas com cobertura editorial expandida e customizada em torno do Biggest Night ® da música", disse Jonathan Adashek , Vice-Presidente Senior, Marketing e Comunicações na IBM. "O AI Stories com watsonx é um poderoso exemplo de como a IA pode ajudar a impulsionar os ganhos de produtividade em uma grande variedade de casos de uso."

"A capacidade de customizar e escalar nosso trabalho antes da Biggest Night é crucial à medida em que buscamos trazer a magia do GRAMMY Awards aos fãs no mundo todo", disse Adam Roth , Vice-Presidente Sênior, Parcerias & Desenvolvimento de Negócios na Recording Academy. "Estamos entusiasmados em continuar nossa parceria com a IBM para implantar soluções de ponta que desbloqueiem novas possibilidades para o nosso conteúdo digital além desta temporada do GRAMMY".

A IBM é a parceira oficial de nuvem e IA da Recording Academy há mais de sete anos consecutivos.

Além do AI Stories com IBM watsonx, a IBM Consulting tem trabalhado em estreita colaboração com a Recording Academy e a Latin Recording Academy ® para co-criar novas soluções que aprimorarão suas operações de negócios e criarão uma experiência digital mais personalizada para cada um de seus 24 mil membros.

Explore o AI Stories com o IBM watsonx em grammy܂com ou nos canais sociais da Recording Academy, incluindo Facebook e Instagram.

Sobre a IBM

A IBM é uma fornecedora líder de cloud híbrida, IA global e consultoria especializada. Ajudamos clientes em mais de 175 países a capitalizar insights a partir de seus dados, agilizar processos de negócios, reduzir custos e ganhar a vantagem competitiva em suas indústrias. Milhares de entidades governamentais e corporativas em áreas de infraestrutura crítica, como serviços financeiros, telecomunicações e cuidados de saúde contam com a plataforma de nuvem híbrida da IBM e o Red Hat OpenShift a afetar rapidamente suas transformações digitais, eficientemente e de forma segura. As inovações de avanço da IBM em IA, computação quântica, soluções em nuvem específicas da indústria e consultoria entregam opções abertas e flexíveis aos nossos clientes. Tudo isso é apoiado pelo compromisso de longa data da IBM de confiança, transparência, responsabilidade, inclusão e serviço. Visita www܂ibm܂com para mais informações.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar