Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Presidente da TeamViewer Américas elenca tendências de TI em 2024

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Renata Bosco
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Divulgação TeamViewer Divulgação TeamViewer

Para Georg Beyschlag, conectividade integrada, multiverso industrial e sinergia entre RA, IA e monitoramento remoto ajudarão a pavimentar um futuro promissor para as empresas, do escritório ao chão de fábrica

Dono de uma carreira que soma quase 20 anos como executivo sênior em finanças e estratégia, Georg Beyschlag é Presidente da TeamViewer Américas desde março de 2023, mas sua trajetória dentro da líder global de soluções de conectividade remota e digitalização de ambientes de trabalho começou bem antes – mais precisamente em 2018, quando se juntou à empresa como Vice Presidente de Finanças e Controle, posteriormente atuando como Vice-Presidente Executivo de Estratégia e Desenvolvimento Corporativo e Chefe de Staff & Estratégia.

Georg Beyschlag foi a força motriz por trás do IPO histórico da TeamViewer em 2019 e por alguns dos projetos mais significativos da companhia, incluindo importantes aquisições e desenvolvimento de estratégias.

Confira as previsões do Presidente da TeamViewer Américas para o mercado de TI em 2024.

Eficiência de Negócios & Sustentabilidade Corporativa

A crescente pressão dos stakeholders e dos consumidores tem obrigado as companhias a intensificarem o foco e concentrarem esforços para a conquista da sustentabilidade e da redução da pegada de carbono corporativa. As empresas que ainda não priorizam a sustentabilidade podem enfrentar sérios riscos de reputação e potencial redução de participação no mercado. Ao incorporar a sustentabilidade aos seus valores fundamentais, as instituições podem atrair talentos de alta competência, promover a inovação e garantir um futuro próspero e sustentável tanto para os negócios quanto para o meio ambiente.

A inovação tecnológica dentro das empresas e nas cadeias de suprimentos será fundamental para atingir as metas coletivas de sustentabilidade e atender às expectativas dos clientes com preocupações ambientais. Em particular, a sinergia entre realidade aumentada, inteligência artificial e monitoramento remoto apresenta um futuro promissor para as empresas de manufatura e supply chain. Essas tecnologias não apenas aumentarão a eficiência dos negócios, como também desempenharão um papel importante no avanço das metas de sustentabilidade, na redução das emissões de carbono e na promoção de práticas ecologicamente corretas em toda a cadeia de valor.

Conectividade Integrada & Metaverso Industrial

As alianças estratégicas de negócios sempre serviram como uma ferramenta poderosa para ampliar o alcance e aumentar a versatilidade de produtos e serviços. No entanto, em nossa atual era de incerteza econômica, as parcerias assumiram uma nova importância. As empresas são confrontadas com a necessidade imperativa de fazer mais com menos recursos e estão gradativamente recorrendo mais à tecnologia e aos dados como seus facilitadores.

Nesse contexto, a tecnologia não pode mais operar de forma isolada, oferecendo soluções fragmentadas para desafios globais cada vez mais complexos. O paradigma mudou para a conectividade integrada, na qual dispositivos, informações e pessoas são reunidos por meio da tecnologia. Essa abordagem holística alimenta a transformação digital genuína, proporcionando benefícios em toda a organização, desde o escritório até os trabalhadores da linha de frente.

O conceito de interconectividade é particularmente relevante no reino do Metaverso Industrial, onde podemos esperar um aumento na adoção - impulsionado por novas plataformas de realidade aumentada e realidade virtual - e na proliferação de parcerias estratégicas com foco nesses tipos de tecnologia. À medida que as empresas navegam pelas complexidades desse cenário emergente, elas percebem que o sucesso depende de esforços coletivos, de integração de diversos sistemas e da combinação de conhecimentos especializados múltiplos.

O Metaverso Industrial, com seu potencial para revolucionar a forma como as empresas operam e como os setores colaboram, é um terreno fértil para parcerias inovadoras que moldarão o futuro do trabalho e redefinirão nosso relacionamento com a tecnologia. Por meio dessas colaborações, as empresas não apenas se adaptarão, mas prosperarão, canalizando o poder do Metaverso Industrial para caminhar de forma mais eficiente e eficaz em um cenário econômico em rápida evolução.

Sobre a TeamViewer

A TeamViewer é a empresa líder global em tecnologias e plataformas de conectividade remota para acesso, controle, gerenciamento, monitoramento e reparação de dispositivos de qualquer tipo – desde laptops e celulares até máquinas industriais e robôs. Embora o TeamViewer seja gratuito para uso pessoal, a companhia conta com mais de 630 mil assinantes e o software é amplamente utilizado por corporações e indústrias de todos os portes e segmentos para digitalização de processos críticos de negócios através de conectividade remota rápida, segura e perfeita. Tendo como pano de fundo as megatendências globais, como proliferação de dispositivos, automação e novas culturas de trabalho, a TeamViewer vem proativamente moldando a transformação digital e continuamente inovando nos campos da Realidade Aumentada, Internet das Coisas e Inteligência Artificial. Desde sua fundação em 2005, o software TeamViewer, carro-chefe da empresa, já foi instalado em mais de 2,5 bilhões de dispositivos em todo o mundo. Com sede em Göppingen, Alemanha, a TeamViewer emprega mais de 1,4 mil pessoas em escritórios globais. Em 2022, a companhia alcançou faturamento de cerca de 566 milhões de euros. As ações TeamViewer AG (TMV) estão listadas na Bolsa de Valores de Frankfurt e pertencem à MDAX.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar