Brasil,

Honor of Kings revela os Heróis mais utilizados pela comunidade brasileira no fim de 2023

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Felipe Lopes
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Honor of Kings revela os Heróis mais utilizados pela comunidade brasileira no fim de 2023

Dados de final de ano mostram como Heróis das rotas do meio e inferior dominam atualmente a preferência do país no maior MOBA mobile do mundo

Um dos fatores que explicam o sucesso brasileiro de Honor of Kings, o MOBA mobile mais jogado do mundo, é a sua vasta gama de heróis disponíveis. Com menos de um ano de atividade no Brasil, alguns heróis caíram definitivamente no gosto popular. Segundo os dados mais recentes compartilhados pelo TiMi Studio Group, desenvolvedora do jogo, personagens das rotas do meio e inferior são os mais frequentemente utilizados entre os jogadores brasileiros atualmente.

Entre os jogadores de nível Grão-Mestre, o atirador Marco Polo lidera o ranking, seguido pelo mago Kongming e pelo guerreiro/tanque Dun, um dos únicos da rota superior a figurar na lista atualmente. Na categoria Mestre, os magos da rota do meio Lady Zhen e Kongming ocupam os dois primeiros lugares, enquanto o atirador Solarus completa o pódio. Por fim, entre os jogadores classificados como Diamante, os três heróis preferidos pelos brasileiros atualmente são: Solarus em primeiro lugar, seguido pela maga Angela em segundo e pelo robô atirador Luban No.7 em terceiro.

Confira a lista completa dos 10 heróis mais usados pelos jogadores brasileiros nas categorias Diamante, Mestre e Grão-Mestre no final deste ano.

Lançado no Brasil em março de 2023, Honor of Kings, desenvolvido pelo TiMi Studio Group e distribuído pela Level Infinite, atraiu a atenção de mais de 2 milhões de usuários que fizeram o pré-registro antes do lançamento oficial. Desde então, o jogo segue cultivando uma enorme comunidade de jogadores ativos. Recentemente, Honor of Kings conquistou o prêmio de Escolha dos Usuários de 2023 do Google Play no Brasil, uma amostra do engajamento dos fãs na cena de jogos mobile no país.

Honor of Kings pode ser baixado através da App Store, Google Play ou Samsung Galaxy Store.

Para acompanhar todas as novidades do jogo e participar das discussões, visite o site oficial de Honor of Kings ou siga-nos no Instagram, Facebook, YouTube e X (antigo Twitter).

Sobre o TiMi Studio Group

O TiMi Studio Group, uma subsidiária da Tencent Games, é uma equipe líder global de desenvolvimento e operações de videogames que busca melhorar a qualidade do entretenimento dos jogadores globais. Com sede em Shenzhen, na China, e com escritórios em Los Angeles, Seattle, Montreal, Xangai e Chengdu, TiMi cria jogos de alta qualidade, alta fidelidade e altamente criativos em uma ampla variedade de gêneros e múltiplas plataformas. Fundado em 2008, o TiMi desenvolveu uma série de títulos de sucesso, incluindo Honor of Kings, Speed Drifters e Arena of Valor. TiMi também é um parceiro confiável de algumas das maiores marcas de jogos do mundo, criando títulos AAA como Call of Duty: Mobile e, mais recentemente, Pokémon UNITE, o primeiro jogo estratégico de batalha em equipe Pokémon. Para saber mais sobre o TiMi, siga @timistudios no X (antigo Twitter) e no LinkedIn.

Sobre a Level Infinite

Level Infinite é a marca global de games da Tencent. Somos dedicados a oferecer experiências de jogos originais e cativantes para jogadores do mundo todo, seja onde estiverem ou como preferirem jogar, além de construirmos uma comunidade que promove inclusão, conectividade e acessibilidade. A marca Level Infinite ainda provê um amplo leque de serviços e recursos para nossa rede de desenvolvedores e estúdios parceiros ao redor do mundo, ajudando-os a liberar o verdadeiro potencial de seus jogos. A Level Infinite publica títulos de sucesso como Honor of Kings, PUBG MOBILE, Goddess of Victory: NIKKE e SYNCED, além de ser parceira colaborativa em jogos como Warhammer 40,000: Darktide, da Fatshark, Dune: Awakening, da Funcom, Nightingale, da Inflexion Studios, e muitos outros. Para saber mais sobre a Level Infinite, visite o site oficial e siga no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram e YouTube.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar