Brasil,

Honor of Kings dá as boas-vindas à poderosa mercenária Butterfly

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Erick Figueiredo
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Honor of Kings dá as boas-vindas à poderosa mercenária Butterfly

Nova opção para a selva, Butterfly chega hoje ao King’s Rift; Novos eventos e visuais para celebrar as festividades de fim de ano chegam nos próximos dias

Honor of Kings, o MOBA mobile mais jogado do mundo, dá as boas-vindas hoje à mortal e poderosa mercenária Butterfly, que oferece aos jogadores uma nova opção para a rota da selva. Honor of Kings também começará suas celebrações para as festividades de fim de ano, com uma série de eventos e atualizações que vão trazer novos visuais e itens para os jogadores comemorarem as celebrações.

Habilidosa, eficiente e mortal – estes são alguns dos adjetivos dados à mercenária conhecida apenas como Butterfly. Como uma das mercenárias mais habilidosas da sua guilda, Butterfly é muitas vezes encarregada de missões difíceis. Para ajudá-la na batalha, a mercenária possui diversas habilidades poderosas, tal como a sua passiva, Turbilhão, que concede à heroína uma marca cada vez que ela derrota um oponente. Com três marcas, a próxima habilidade de Butterfly não terá um tempo de recarga.

Disparo Cortante, a primeira habilidade de Butterfly, causa dano físico a inimigos próximos à heroína, além de lhe conceder um escudo e um bônus para sua velocidade. Sua segunda habilidade, Negociante de Morte, causa dano físico a inimigos em seu caminho. O primeiro inimigo acertado pela habilidade recebe o dano multiplicado por 1,5. Assasinato, sua terceira habilidade, faz com que Butterfly pule na direção de um inimigo, causando dano físico, além de colocar uma marca no mesmo. Enquanto o inimigo estiver marcado, Butterfly recebe redução em 50% de dano, além de recuperar sua vida em 35% do dano causado ao seu alvo.

Butterfly pode ser adquirida a partir de hoje pela Loja dentro do jogo, e entre 22 e 24 de dezembro a personagem pode ser comprada pelo preço promocional de 99 fichas. Após esse período promocional, Butterfly poderá ser adquirida por 688 fichas ou 18888 ouros. A mercenária também receberá hoje um novo visual, “Visual da Butterfly Cyberpunk”. Logue no jogo hoje mesmo e receba o visual de graça!

Finalmente, um evento adicional para a Butterfly ficará disponível, com os jogadores podendo participar para conseguir recompensas. Desbloquear Butterfly premia jogadores com 100 Fragmentos de Arcana, e jogar uma partida 5v5 com a nova heroína oferece 300 Fragmentos de Arcana como recompensa.

As celebrações de final de ano começam. Vamos celebrar juntos!

Venha celebrar as festividades de fim de ano em Honor of Kings! A partir de hoje, novos eventos vão estar disponíveis para os jogadores aproveitarem e adquirirem recompensas incríveis. Começando com o Jogo Festivo, que fica disponível até 11 de janeiro, no qual os jogadores podem adquirir um visual para Lian Po de graça ao jogar um minigame dentro do Honor of Kings.

O dia 24 de dezembro marca a introdução de visuais de Natal para alguns personagens. Zhou Yu receberá um novo visual na própria data, enquanto Diaochan e Lu Bu recebem visuais no dia 25 de dezembro. Todos os visuais estarão disponíveis por um tempo limitado, e eles podem ser adquiridos com descontos durante a primeira semana de disponibilidade.

Partidas jogadas durante os dias 23 e 25 de dezembro também vão distribuir recompensas em dobro para os jogadores. Os jogadores também vão poder testar todos os Heróis do título, além de alguns visuais, durante o mesmo período. Finalmente, logando no jogo até o dia 26 de dezembro, os jogadores serão recompensados com itens adicionais, como Fragmentos de Arcana, Cartão de Teste de Herói e muito mais.

Confira tudo que vai estar disponível no Honor of Kings neste período de festas aqui.

Para mais informações sobre Honor of Kings e próximos eventos, visite o site oficial ou siga-nos no Instagram, Facebook, YouTube e X (antigo Twitter).

Honor of Kings pode ser baixado através da App Store, Google Play ou Samsung Galaxy Store.

Sobre o TiMi Studio

O TiMi Studio Group, uma subsidiária da Tencent Games, é uma equipe líder global de desenvolvimento e operações de videogames que busca melhorar a qualidade do entretenimento dos jogadores globais. Com sede em Shenzhen, na China, e com escritórios em Los Angeles, Seattle, Montreal, Xangai e Chengdu, TiMi cria jogos de alta qualidade, alta fidelidade e altamente criativos em uma ampla variedade de gêneros e múltiplas plataformas. Fundado em 2008, o TiMi desenvolveu uma série de títulos de sucesso, incluindo Honor of Kings, Speed Drifters e Arena of Valor. TiMi também é um parceiro confiável de algumas das maiores marcas de jogos do mundo, criando títulos AAA como Call of Duty: Mobile e, mais recentemente, Pokémon UNITE, o primeiro jogo estratégico de batalha em equipe Pokémon. Para saber mais sobre o TiMi, siga @timistudios no X (antigo Twitter) e no LinkedIn.

Sobre a Level Infinite

Level Infinite é a marca global de games da Tencent. Somos dedicados a oferecer experiências de jogos originais e cativantes para jogadores do mundo todo, seja onde estiverem ou como preferirem jogar, além de construirmos uma comunidade que promove inclusão, conectividade e acessibilidade. A marca Level Infinite ainda provê um amplo leque de serviços e recursos para nossa rede de desenvolvedores e estúdios parceiros ao redor do mundo, ajudando-os a liberar o verdadeiro potencial de seus jogos. A Level Infinite publica títulos de sucesso como Honor of Kings, PUBG MOBILE, Goddess of Victory: NIKKE e SYNCED, além de ser parceira colaborativa em jogos como Warhammer 40,000: Darktide, da Fatshark, Dune: Awakening, da Funcom, Nightingale, da Inflexion Studios, e muitos outros. Para saber mais sobre a Level Infinite, visite o site oficial e siga no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar