Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Empresa brasileira de segurança eletrônica condominial atendeu mais de 1 milhão de moradores e visitantes em 2023

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Giovana Rossi Guarizo
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Foto: Freepik Foto: Freepik

A Tecnorise está ativa desde 2021 e seu sistema já acumula mais de 1 bilhão de acessos

A Tecnorise, empresa ativa no mercado há quase quatro anos e líder em gestão de acesso, atendeu mais de 1.240.000 moradores e visitantes em 2023, com uma previsão de aumento de 2.500.000 para o ano de 2024. Com o sistema GEAR, a companhia já acumula mais de 1 bilhão de acessos, espalhados por centrais de todo o Brasil.

Em toda a sua história, a Tecnorise assistiu mais de 1 milhão de moradores e visitantes, com mais de 200 mil aplicativos ativos pelos beneficiados. Esses dados são referentes a utilização do GEAR, plataforma para portarias que engloba soluções de acesso para portaria remota, portaria autônoma e portaria presencial.

“Criamos o GEAR com o intuito das centrais condominiais conseguirem proporcionar maior segurança para moradores e visitantes, além das mesmas terem alta performance e reter clientes”, afirma Wylkie Colares, CEO da Tecnorise. “Os principais recursos são feitos em nuvem, para desburocratizar a implantação e o atendimento nos condomínios”, acrescenta.

A segurança é o foco principal. Com o objetivo de facilitar e agilizar o trabalho do operador, o GEAR é a primeira plataforma Only Screen. Ou seja, o sistema dispensa a utilização de telas secundárias de monitoramento, o que colabora para fiscalizar moradores e visitantes de forma segura e acessível.

De acordo com informações de agosto da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad), 89,5% das pessoas com 15 anos ou mais afirmaram sentir-se seguras em suas residências devido à presença de, no mínimo, um dispositivo ou profissional de segurança.

O CEO comenta: “Sabemos dos desafios da segurança condominial no Brasil e pretendemos focar ainda mais neste ponto crucial no próximo ano”, diz. “Para o ano de 2024, pretendemos alcançar cerca de 2.500.000 moradores e visitantes”, finaliza Colares.

Recentemente, no dia 30 de novembro, dia do síndico, a empresa foi premiada pela primeira vez como Melhor Software de Portaria Remota. O prêmio foi da CONASI - Confederação Nacional dos Síndicos, instituição sem fins lucrativos, a qual representa síndicos atuantes em condomínios em todo o Brasil. A seleção de destaque nacional da empresa contou com a participação de mais de 32 mil síndicos credenciados.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar