PUBG MOBILE: Celebre os melhores da galera com a premiação Frigideira de Ouro

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Erick Figueiredo
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

PUBG MOBILE: Celebre os melhores da galera com a premiação Frigideira de Ouro

Premiação irá coroar os melhores de 2023 segundo a comunidade do PUBG MOBILE; live terá partida com a comunidade e sorteio exclusivo para o chat

PUBG MOBILE, um dos jogos para celular mais populares do mundo, está celebrando a comunidade neste final de ano com a premiação Frigideira de Ouro. Elegendo os melhores casters, evento e a melhor jogada em torneio oficial em 2023, os vencedores serão escolhidos pela comunidade, que vai poder votar a partir de hoje, com o resultado sendo revelado na sexta-feira (15), durante a live.

A premiação Frigideira de Ouro será transmitida nos canais oficiais do PUBG MOBILE Brasil no YouTube e TikTok. O evento ocorre nesta sexta-feira, 15 de dezembro, a partir das 19h. Leona e Ferzote vão apresentar a premiação, trazendo curiosidades sobre o ano que passou e muito entretenimento.

Durante a transmissão, prêmios serão sorteados entre os fãs. Serão 25 kits com itens oficiais do PUBG MOBILE. Fique ligado e não perca a chance de participar e conseguir um item do Battle Royale mobile mais famoso do Brasil! Os participantes também terão a chance de jogar uma partida com seus criadores de conteúdo e influenciadores favoritos.

As categorias e indicados do Frigideira de Ouro deste ano são:

Caster do ano

Dica do ano
Leguito 10 Dicas para ser um jogador mais rápido
Flashzito apresentando o update 2.7
Paralyze com dicas para novatos (DICAS DE UM EX-PRO PLAYER)
Tizzo gamer dando dicas sobre sensi
Letsgod explicando sobre o Mundo das Maravilhas

Melhor jogada em campeonato oficial
Carrilho 1x4 INF
Diego 1x4 DW
Revo de 12
Law 1x3 RISE
Squash 1x4 IG

Melhor conteúdo do ano
SEM1 em como pegar skins
Matheus Gamer e a SNIPADA de T-REX
Lagoa gamer quebrando o record de kills no modo Dinossolo
MAGIC RJ reagindo a jogadas da INF
Vetrican e o melhor squad do PUBG MOBILE

A votação para cada categoria será realizada através de um formulário que está sendo divulgado a partir de hoje nas redes sociais do PUBG MOBILE no Facebook, Instagram, Twitter. O formulário ficará disponível até as 15h de sexta-feira (15), com os resultados sendo anunciados durante a live.

O PUBG MOBILE está disponível gratuitamente na App Store e Google Play Store.

Sobre o PUBG MOBILE

O PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visual e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.