Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

SEGA mergulha no próprio legado em projeto para novas franquias

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Lucas Soares
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

SEGA mergulha no próprio legado em projeto para novas franquias

Novos jogos de Crazy Taxi™, Golden Axe™, Jet Set Radio™, Shinobi™ e Streets of Rage™ já estão em desenvolvimento

Durante o The Game Awards 2023, um dos maiores eventos anuais da indústria de videogames no mundo, a SEGA of America divulgou uma iniciativa para produzir novos títulos de franquias queridas do baú de tesouros da empresa. Atualmente, novos jogos estão em desenvolvimento para cinco franquias clássicas da empresa: Crazy Taxi, Golden Axe, Jet Set Radio, Shinobi and Streets of Rage - todos reimaginados para o público moderno.

“Nos últimos anos, Sonic the Hedgehog abriu novos caminhos para a SEGA, dando vida à franquia e alcançando novos públicos de maneiras com as quais apenas sonhávamos no passado. Construindo esse sucesso, estamos vasculhando nosso legado e reimaginando várias franquias para levar esses jogos para mais públicos pelo mundo todo”, diz o Co-COO da SEGA Corporation e CEO da SEGA of America, Shuji Utsumi. "O anúncio de hoje é apenas o começo de nossa iniciativa. Em primeiro lugar, nossa ambição será criar ótimos jogos com personagens e mundos memoráveis. Esperamos que os fãs de todas as idades olhem para o nosso futuro com empolgação ao lançar esses projetos nos próximos anos".

Os próximos projetos abrangem uma variedade de gêneros, estão atualmente em diferentes estágios de desenvolvimento e serão lançados nos próximos anos. Os primeiros desses jogos será baseado nas seguintes franquias clássicas:

- Crazy Taxi – Série de aventura com carros em alta velocidade, onde os jogadores devem driblar o tráfego em um ambiente de jogo aberto para entregar passageiros a seus destinos antes que o tempo acabe.
- Golden Axe – Série estilo "Hack and Slash" com combates corpo a corpo em um mundo de fantasia com monstros, espadas e magia.
- Jet Set Radio – Esta franquia combina travessia muita ação em uma Tóquio vibrante com patinação, grafites, cultura de rua e temas rebeldes.
- Shinobi – Uma série que utiliza shurikens ninja, ninjutsu, ataques especiais e muito mais para derrotar os inimigos em uma mistura de ação e ambientes desafiadores.
- Streets of Rage – Uma série de estilo “Beat 'Em Up” que combina punhos em ritmo acelerado com música moderna em um ambiente urbano sem lei.

Mais detalhes sobre cada um desses jogos, incluindo títulos oficiais, datas de lançamento e plataformas, serão compartilhados no futuro. Para ficar no loop, os fãs podem visitar o site nextlevel.sega.com para se inscrever e receber todas as atualizações mais recentes sobre esses projetos da SEGA e muito mais.

Para mais informações sobre a SEGA of America e seus títulos, visite sega.com.

Sobre a SEGA of America, Inc.

A SEGA of America, Inc. é o braço americano da SEGA CORPORATION, com sede em Tóquio, Japão, líder mundial em entretenimento interativo. Fundada em 1986, a SEGA of America publica experiências inovadoras de entretenimento interativo para console, PC, mobile e plataformas emergentes. Em 2020, a SEGA ficou em primeiro lugar entre os rankings anuais de publishers de jogos do Metacritic. Suas franquias amadas globalmente incluem Sonic the Hedgehog ™, Like a Dragon ™, Virtua Fighter ™, Super Monkey Ball ™ e Phantasy Star Online ™, junto com as séries da Atlus, Persona ™ e Shin Megami Tensei ™. Desde sua estréia há mais de três décadas, Sonic se tornou um ícone da cultura pop apresentado em dezenas de jogos, séries de TV e filmes. A SEGA of America tem escritórios em Irvine e Burbank, Califórnia. Visite www.sega.com.

ⒸSEGA. All rights reserved. SEGA is registered in the U.S. Patent and Trademark Office. SEGA, the SEGA logo, Crazy Taxi, Golden Axe, Jet Set Radio, Shinobi and Streets of Rage are registered trademarks or trademarks of SEGA CORPORATION. All other trademarks, logos and copyrights are property of their respective owners.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar