Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Desvende os segredos do passado na nova masmorra de Destiny 2: Ruína da Senhora da Guerra

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Pablo Raphael
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Desvende os segredos do passado na nova masmorra de Destiny 2: Ruína da Senhora da Guerra

A morte não é o fim pra um Ahamkara

A Bungie lançou hoje a segunda masmorra do ano de Destiny 2: Queda da Luz, Ruína da Senhora da Guerra. Aqueles com a coragem de se infiltrar na oculta fortaleza inimiga enfrentarão desafios aterrorizantes para proteger os ossos de uma Ahamkara, uma dragão-fêmea dos desejos até então dada por extinta.

Assista ao trailer da masmorra Ruína da Senhora da Guerra

Recompensas inéditas e a glória do passado estão à espera dos destemidos jogadores que aceitarem o desafio, incluindo um novo conjunto de armadura e a nova pistola exótica de vácuo, Linhagem Enterrada. Os jogadores que completarem a masmorra Ruína da Senhora da Guerra antes das 5h59 (horário de Brasília) de 3 de junho de 2024 estarão elegíveis para a compra de uma distinta jaqueta dupla face, um broche de conclusão da atividade e um broche do título, disponíveis na Bungie Store via Bungie Rewards.

Os jogadores detentores da edição Queda da Luz + Passe Anual têm acesso imediato à nova masmorra Ruína da Senhora da Guerra. Para acessar a atividade, também é possível adquirir a Chave de Masmorra de Queda da Luz.

Outro conteúdo inédito em Destiny 2 esta semana é a Temporada dos Desejos, lançada em 28 de novembro. Por meio de missões de história semanal, os Guardiões trabalharão com a Rainha Mara Sov e realizarão um acordo com Riven, a última Ahamkara. O mitológico Décimo Quinto Desejo dessa criatura é a chave para seguirmos a Testemunha no Viajante em direção à Forma Final, que vai ao ar em 4 de junho de 2024.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar