Geralt de Rívia se transmaterializa em Destiny 2: nova colaboração é anunciada

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Pablo Raphael
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Geralt de Rívia se transmaterializa em Destiny 2: nova colaboração é anunciada

A Bungie Store está organizando uma das maiores promoções do ano!

Hoje, a Bungie revelou a próxima parceria do jogo: a colaboração com a CD PROJEKT RED será lançada junto com a Temporada dos Desejos em 28 de novembro. Por meio dela, os Guardiões poderão utilizar os novos cosméticos inspirados em Geralt de Rívia e se fantasiarem de caçadores de monstros. A parceria inclui ornamentos de armadura, um Porta-Fantasma, uma nave, um Pardal, um gesto e uma finalização.

Em 24 de novembro, começa a maior promoção do ano da Bungie Store, na qual os jogadores também encontrarão uma quantidade limitada de Bungie Rewards anteriormente descontinuadas. Os participantes da promoção receberão Estrela Sombria, um emblema gratuito obtido mediante qualquer compra durante o período. Os pedidos enviados aos 48 territórios contíguos dos EUA terão uma taxa de entrega fixa de U$ 7. UE e Reino Unido terão uma taxa de entrega fixa de € 7 durante a promoção. A promoção da Bungie Store acaba às 13h59 (horário de Brasília) de 1ª de dezembro. O novo emblema Poço dos Desejos também poderá ser obtido em compras realizadas entre 24 de novembro e o final da Temporada dos Desejos.

Para quem estiver interessado em expandir seu catálogo de Destiny 2, A Queda da Luz e outros pacotes de conteúdo podem ser obtidos com até 67% de desconto no PlayStation, Xbox e Steam até 28 de novembro.

Nesse período, os jogadores poderão desfrutar da Temporada dos Desejos, última temporada lançada antes de A Forma Final, expansão na qual os Guardiões enfrentarão a Testemunha e concluirão a saga da Luz e Treva de uma maneira épica.