Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Geralt de Rívia se transmaterializa em Destiny 2: nova colaboração é anunciada

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Pablo Raphael
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Geralt de Rívia se transmaterializa em Destiny 2: nova colaboração é anunciada

A Bungie Store está organizando uma das maiores promoções do ano!

Hoje, a Bungie revelou a próxima parceria do jogo: a colaboração com a CD PROJEKT RED será lançada junto com a Temporada dos Desejos em 28 de novembro. Por meio dela, os Guardiões poderão utilizar os novos cosméticos inspirados em Geralt de Rívia e se fantasiarem de caçadores de monstros. A parceria inclui ornamentos de armadura, um Porta-Fantasma, uma nave, um Pardal, um gesto e uma finalização.

Em 24 de novembro, começa a maior promoção do ano da Bungie Store, na qual os jogadores também encontrarão uma quantidade limitada de Bungie Rewards anteriormente descontinuadas. Os participantes da promoção receberão Estrela Sombria, um emblema gratuito obtido mediante qualquer compra durante o período. Os pedidos enviados aos 48 territórios contíguos dos EUA terão uma taxa de entrega fixa de U$ 7. UE e Reino Unido terão uma taxa de entrega fixa de € 7 durante a promoção. A promoção da Bungie Store acaba às 13h59 (horário de Brasília) de 1ª de dezembro. O novo emblema Poço dos Desejos também poderá ser obtido em compras realizadas entre 24 de novembro e o final da Temporada dos Desejos.

Para quem estiver interessado em expandir seu catálogo de Destiny 2, A Queda da Luz e outros pacotes de conteúdo podem ser obtidos com até 67% de desconto no PlayStation, Xbox e Steam até 28 de novembro.

Nesse período, os jogadores poderão desfrutar da Temporada dos Desejos, última temporada lançada antes de A Forma Final, expansão na qual os Guardiões enfrentarão a Testemunha e concluirão a saga da Luz e Treva de uma maneira épica.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar