Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Cão-robô Yellow participa de demonstração nos shoppings Pátio Batel e São José

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  João Fellipe Ramos
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Equipe SegurPro e Alex Henrique - Coordenador de segurança do Pátio Batel Equipe SegurPro e Alex Henrique - Coordenador de segurança do Pátio Batel

Após atuar na segurança de grandes eventos, como o Rock in Rio 2022 e The Town, em setembro na capital paulista, foi a vez dos curitibanos contarem com a presença do cão-robô Yellow, da SegurPro. Na manhã do dia 31 de outubro, o pet tecnológico foi o protagonista de uma ação no shopping Pátio Batel. O roteiro seguiu ao longo da tarde no shopping São José, localizado na região metropolitana de Curitiba.

Recebido pelas equipes de vigilância patrimonial dos centros comerciais, o Yellow interagiu com o público e fez uma demonstração sobre sua atuação em segurança sob o comando de um Centro de Controle. Dotado de Inteligência Artificial e conectado à rede 5G, o robô coleta dados do ambiente e é capaz de detectar, entre outras coisas, temperatura anormal, como incêndio, gases nocivos, eventos suspeitos, além da visão noturna e visão analítica, úteis na prática de rondas fora do expediente e em locais com grande fluxo de pessoas. O grande diferencial do cão-robô é atuar em situação de crise que possam colocar a vida humana em risco.

Grupo de pessoas em pé na frente de um carro Descrição gerada automaticamente

Sobre a SegurPro

A SegurPro oferece consultoria, equipe e tecnologia de ponta para prover soluções customizadas em segurança física e digital para atender todo o tipo de cliente. Com mais de 25 mil profissionais altamente capacitados, a SegurPro é a única empresa de segurança com filial em todos os 26 estados brasileiros e atende clientes de todos os setores no território nacional.

Em 2022, a SegurPro teve um crescimento global nas vendas de 16%, se comparado com 2021. A SegurPro é o braço de segurança patrimonial do Grupo Prosegur no Brasil, referência global no setor de segurança privada que possui mais de 40 anos de expertise.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar