Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

NVIDIA anuncia nova Game Ready Driver e atualização DLSS 3 para Call of Duty: Modern Warfare III

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Gabriel Grigoli
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

NVIDIA anuncia nova Game Ready Driver e atualização DLSS 3 para Call of Duty: Modern Warfare III

A NVIDIA anuncia uma boa notícia pros jogadores GeForce: a chegada de uma atualização de desempenho para Call of Duty: Modern Warfare III com NVIDIA DLSS 3 e NVIDIA Reflex, todos habilitados graças ao novo Game Ready Driver para o jogo.

Além de Call of Duty: Modern Warfare III, oito novos jogos receberam atualizações DLSS incluindo: Desynced, Jusant, RIPOUT, RoboCop: Rogue City, The Talos Principle 2 e mais. Outra novidade é a tecnologia Ray Reconstruction do DLSS 3.5 chegando ao NVIDIA Omniverse.

Call of Duty: Modern Warfare III chega com DLSS 3, NVIDIA Reflex e muito mais!

O acesso antecipado à campanha de Call of Duty: Modern Warfare III começa nesta quinta-feira, 2 de novembro, para todos que adquiriram o jogo na pré-venda e os jogadores GeForce já podem acelerar suas taxas de quadros com DLSS 3 ou maximizar a qualidade da imagem com DLAA. Além disso, a jogabilidade fica ainda mais responsiva, graças ao NVIDIA Reflex.

Multiplicando o desempenho em Call of Duty: Modern Warfare III com NVIDIA DLSS 3

No benchmark realizado de Call of Duty: Modern Warfare III, ao ativar o DLSS 3 com todas as configurações no máximo em 4K, o aumento de desempenho é de, em média, 1,8X, permitindo que o jogador desfrute do jogo em sua configuração máxima em mais de 100 FPS em uma GPU GeForce RTX 4070 e em até 200 FPS na GeForce RTX 4090.

Em 1440p, o DLSS 3 aumenta o desempenho em 1,6X, permitindo uma jogabilidade de 100 FPS+ em toda a linha de placas de vídeo GeForce RTX Série 40 e uma jogabilidade de até 240 FPS na GeForce RTX 4090.

Em 1080p, o aumento de desempenho é de 1,5X com DLSS 3, permitindo que o jogador GeForce atinja altas taxas de quadros em todas as GPUs GeForce RTX Série 40. Em uma GPU GeForce RTX 4090, o jogo pode chegar a um resultado de 300 FPS.

Para jogadores que preferem jogar em qualquer lugar, o DLSS 3 aumenta o desempenho em média 1,6X em 1080p e 1440p, permitindo que o jogo rode com taxas de quadros rápidas em até 230 FPS em notebooks equipados com uma GPU GeForce RTX 4090 dedicada.

Call of Duty: Modern Warfare III é mais responsivo com NVIDIA Reflex

A latência do sistema é muito criticada em jogos multiplayer competitivos, onde a redução da mesma com o Reflex proporciona ao jogador avisar os alvos de maneira mais rápida, tempos de reação ágeis e a melhor precisão de mira para jogos competitivos – dando aos jogadores uma gande vantagem. .

Juntamente com as altas taxas de quadros fornecidas pelo DLSS e a baixa latência fornecida pelo Reflex, os jogadores competitivos garantem a experiência definitiva em Call of Duty: Modern Warfare III em PCs e notebooks equipados com placas de vídeo GeForce RTX Série 40.

Mais jogos e novidades DLSS!

Novos jogos compatíveis com a tecnologia NVIDIA DLSS desta semana incluem:

NVIDIA Omniverse – recebe atualização para DLSS 3.5 com Ray Reconstruction hoje (31), tornando as viewports de visualização mais precisas e cenas totalmente renderizadas ainda mais realistas e imersivas.

Justant - já disponível compatível com DLSS 3 e NVIDIA Reflex. Nas GPUs GeForce RTX Série 40, o DLSS 3 acelera o desempenho, em média, de 2,6X nas configurações máximas de 4K a mais de 100 FPS em GPUs GeForce RTX 4070 e superior .

RIPOUT - já está disponível em acesso antecipado compatível com DLSS 3, NVIDIA Reflex & Ray Tracing. Em uma GPU GeForce RTX Série 40, os jogadores multiplicam o desempenho, em média, de 2,8X em 4K com configurações máximas e os efeitos Ray Tracing ativados, permitindo que os proprietários de uma placa de vídeo GeForce RTX 4070 e superior joguem o jogo a bem mais de 100 FPS. Já em uma GPU GeForce RTX 4090, o jogo excede os 230 FPS.

Ghostrunner 2 – já disponível compatível com DLSS 3 e NVIDIA Reflex.

RoboCop: Rogue City – será lançado em 2 de novembro, compatível com DLSS 3, NVIDIA Reflex e DLAA. Em GPUs GeForce RTX Série 40, o DLSS 3 Frame Generation multiplica o desempenho do jogo, em média, em 2,6X em 4K, permitindo com que jogadores proprietários de uma GPU GeForce RTX 4070 a 4090 joguem a mais de 60 FPS com todas as opções ativadas.

The Talos Principle 2 – será lançado em 2 de novembro, compatível com DLSS 3 e NVIDIA Reflex. Em GPUs GeForce RTX Série 40, o DLSS 3 multiplica as taxas de quadros, em média, em 2,3X em 4K, com todas as configurações no máximo, permitindo uma jogabilidade de 60 FPS+ em uma ampla variedade de configurações.

EA SPORTS™ WRC – será lançado em 3 de novembro, compatível com DLSS 2. Nas GPUs GeForce RTX GPU Série 40, o DLSS 2 acelera o desempenho em até 90% nas configurações máximas de 4K.

Desynced – recebe atualização de desempenho no dia 16 de novembro, tornando o jogo compatível com DLSS 3 e NVIDIA Reflex.

Sobre os Game Ready Drivers

Os GeForce Game Ready Drivers oferecem a melhor experiência para seus jogos favoritos porque são ajustados com precisão em colaboração com desenvolvedores e amplamente testados em milhares de configurações de hardware de desktop e laptop para desempenho e confiabilidade máximos.

O programa Game Ready Driver da NVIDIA foi criado desde o início como um método para fornecer a melhor experiência de jogo possível. Este programa cria uma sinergia com os desenvolvedores de jogos, estabelecendo uma cadência regular de troca de compilações e drivers de games em pré-venda. Trabalhamos juntos para encontrar otimizações e resolver problemas, refazendo as compilações para garantir que o jogo e o Game Ready Driver ofereçam a mais alta qualidade e desempenho no lançamento.

Sobre a NVIDIA

Desde sua fundação em 1993, a NVIDIA (NASDAQ: NVDA) tem sido pioneira em computação acelerada. A invenção da GPU pela empresa em 1999 desencadeou o crescimento do mercado de jogos para PC, redefiniu a computação gráfica e iniciou a era da IA moderna. A NVIDIA agora é uma empresa de computação full-stack com ofertas em escala de data center que estão reformulando o setor.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar