Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

NVIDIA anuncia novo GeForce Game Ready para CoD MW III, bundle de Alan Wake 2 e muito mais

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Gabriel Grigoli
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

NVIDIA anuncia novo GeForce Game Ready para CoD MW III, bundle de Alan Wake 2 e muito mais

Hoje (11), a NVIDIA anunciou diversas novidades para os jogadores GeForce RTX, incluindo um novo GeForce Game Ready Driver para o beta aberto multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare III, Forza Motorsport e Lords of the Fallen, oferecendo a melhor experiência desde o primeiro dia. A NVIDIA também disponibilizou o novo Studio Driver de outubro.

A empresa também anunciou um bundle para GPUs e notebooks GeForce RTX Série 40 que inclui uma cópia do aguardado jogo Alan Wake 2. Esta semana também chegaram novos títulos super esperados e que serão compatíveis com a tecnologia DLSS, incluindo: Lords of the Fallen, demo de RoboCop: Rogue City, Highrise City e o já mencionado beta de Call of Duty: Modern Warfare III.

Beta Aberto de Call of Duty: Modern Warfare III começa no dia 12 de outubro e será compatível com NVIDIA Reflex e DLSS Super Resolution

Call of Duty: Modern Warfare III será lançado em 10 de novembro, mas os jogadores de PC poderão participar do beta multiplayer a partir de 12 de outubro, aprimorado com recursos NVIDIA como o DLSS 2 Super Resolution e NVIDIA Reflex. O novo GeForce Game Ready Driver deixa o jogo pronto para receber todos os recursos oferecidos pela NVIDIA, garantindo a melhor experiência para os jogadores.

Os usuários que compraram Call of Duty: Modern Warfare III na pré-venda poderão começar a jogar o game em 12 de outubro e, a partir de 14 de outubro, a beta estará disponível para todos jogarem até 16 de outubro.

Em jogos de tiro em primeira pessoa, a latência do PC pode fazer a diferença entre as vitórias e derrotas Graças ao NVIDIA Reflex, os jogadores GeForce obtêm os benefícios de melhoria de latência, começando já na versão beta.

Os jogadores proprietários de uma GeForce RTX Série 40 poderão ativar o DLSS 3 Frame Generation a partir do dia 2 de novembro, quando a campanha principal estiver disponível para PC. O jogo completo será lançado em 10 de novembro, mas os usuários poderão usufruir da tecnologia para uma taxa de quadros ainda mais rápida desde o primeiro dia.. Saiba mais em nosso artigo técnico de Call of Duty: Modern Warfare III.

Para a experiência definitiva em cada fase do lançamento do jogo, baixe e instale o novo GeForce Game Ready Driver.

GeForce Game Ready Driver para Forza Motorsport e Lords of the Fallen

Este também é o driver a ser usado pelos jogadores de Forza Motorsport da Turn 10 Studios, lançado oficialmente nesta terça-feira, dia 10.

Além disso, o driver possui suporte para HEXWORKS e Lords of the Fallen da CI Games, que será lançado em 13 de outubro com suporte para DLSS 3 Frame Generation e NVIDIA Reflex.

Compre uma GeForce RTX Série 40 e ganhe Alan Wake 2

A tão esperada sequência da Remedy Entertainment, Alan Wake 2, está repleta de tecnologias da NVIDIA, incluindo Full Ray Tracing, NVIDIA Reflex e NVIDIA DLSS 3.5 com Ray Reconstruction.

Para comemorar, a NVIDIA apresentou hoje um novo bundle GeForce RTX Série 40 Alan Wake 2. Os usuários que comprarem uma GPU GeForce RTX 4070, 4070 Ti, 4080 e 4090 ou um notebook com uma GeForce RTX 4090, RTX 4080 ou RTX 4070 de lojas selecionadas receberão uma cópia digital do jogo, para jogar quando for lançado no dia 27 de outubro. A promoção é válida até 13 de novembro.

Os novos jogos DLSS desta semana incluem:

- O Beta Aberto Multiplayer para PC de Call of Duty: Modern Warfare III começa em 12 de outubro e será compatível com DLSS 2 e NVIDIA Reflex. O jogo terá suporte ao DLSS 3 no lançamento, 10 de novembro. As tecnologias DLSS e Reflex proporcionarão a experiência definitiva no game.

- Lords of the Fallen será lançado em 13 de outubro e também será compatível com DLSS 3, multiplicando o desempenho em uma média de 2,9X com as configurações no máximo e em qualidade 4K.

- A demo de RoboCop: Rogue City já está disponível e é compatível com DLSS 3 e DLAA.

- Highrise City saiu recentemente do Early Access e agora está disponível com DLSS 2.

Novo Studio Driver disponível

As tecnologias NVIDIA Studio serão exibidas no Adobe MAX este ano, começando por uma palestra que se iniciou nesta terça, 10 de outubro, até quinta-feira, 12. Neste ano, procure por atualizações e novos recursos para o Adobe Firefly – rodando na nuvem em GPUs NVIDIA. Além disso, os criadores podem se beneficiar com novas melhorias de recursos com o novo Studio Driver de outubro.

Sobre os Game Ready Drivers

Os GeForce Game Ready Drivers oferecem a melhor experiência para seus jogos favoritos porque são ajustados com precisão em colaboração com desenvolvedores e amplamente testados em milhares de configurações de hardware de desktop e laptop para desempenho e confiabilidade máximos.

O programa Game Ready Driver da NVIDIA foi criado desde o início como um método para fornecer a melhor experiência de jogo possível. Este programa cria uma sinergia com os desenvolvedores de jogos, estabelecendo uma cadência regular de troca de compilações e drivers de games empré-venda. Trabalhamos juntos para encontrar otimizações e resolver problemas, refazendo as compilações para garantir que o jogo e o Game Ready Driver ofereçam a mais alta qualidade e desempenho no lançamento.

Sobre a NVIDIA

Desde sua fundação em 1993, a NVIDIA (NASDAQ: NVDA) tem sido pioneira em computação acelerada. A invenção da GPU pela empresa em 1999 desencadeou o crescimento do mercado de jogos para PC, redefiniu a computação gráfica e iniciou a era da IA moderna. A NVIDIA agora é uma empresa de computação full-stack com ofertas em escala de data center que estão reformulando o setor.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar