Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

oHub Conecta: a evolução 3.0 do networking profissional

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Giovana Rossi Guarizo
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Fonte: oHub Fonte: oHub

O encontro virtual tem como objetivo compartilhar insights e explorar colaborações potenciais

O oHub tem o orgulho de apresentar o oHub Conecta, uma inovação que marca o advento da versão 3.0 do networking. Um mundo onde a interação humana autêntica se mescla perfeitamente com a escala e a conveniência digital, uma fusão de encontros tradicionais e redes sociais online, abrindo um novo capítulo na jornada das reuniões profissionais.

O salto evolutivo no networking

Desde as primeiras interações corporativas e eventos de negócios, que marcaram a era 1.0 do networking, até a ascensão das redes sociais na versão 2.0, a forma como os profissionais se conectam e colaboram tem se transformado continuamente. Agora, o oHub Conecta inaugura a era 3.0, um ambiente virtual onde avatares personalizados facilitam a participação em encontros globais, sem sair de casa ou do escritório.

Sinergia de mercado na ponta dos dedos

Neste cenário inovador, a reunião se destaca como um catalisador para descobrir e nutrir sinergias de mercado. É mais do que uma plataforma; é um evento potencial, que reúne prestadores de serviços para trocar experiências, compartilhar insights e explorar colaborações.

Segundo Alexandre Pajola, fundador do oHub, “os participantes conseguem falar sobre suas empresas, soluções, cases de sucesso e clientes que estão buscando, criando um ecossistema rico para o crescimento mútuo.” O aplicativo utilizado para o encontro potencializa esta experiência, proporcionando um ambiente interativo, onde cada participante é representado por um personagem.

Um espaço de colaboração e crescimento

Os membros têm a oportunidade de apresentar seus pitches de negócios na sala geral, além de um speed networking, passando por todas as demais salas da plataforma, para conseguir interagir com todas as empresas presentes. “Quando um participante descobre uma solução ou oportunidade, as chances de estabelecer uma conexão significativa e duradoura são ampliadas”, comenta Pajola.

O intuito é que os prestadores de serviço se conheçam e busquem mercados com a mesma sinergia e que possam se conectar de alguma forma. Esse encontro reúne empresas de todos os tamanhos e de todos os lugares do Brasil. Por isso, o Conecta prepara esse matchmaking. Ao escolher as parcerias certas, é possível incorporar novos processos em sua operação.

A integração com inteligência artificial e a assistente virtual Hubia exemplifica o compromisso do oHub em facilitar conexões fluidas e produtivas. A tecnologia consegue dar suporte aos membros, ao sugerir os melhores tipos de parcerias.

Sobre o oHub

O oHub é um marketplace que conecta empresas com prestadores de serviços no formato B2B. A plataforma atende diversas categorias de Informática e TI; Segurança; Finanças e Seguros; Consultoria; Comunicação e Marketing; Construção, Limpeza e Conservação, entre outros. Para saber mais, acesse o link.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar