Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Ragnarök Online comemora 19 anos com evento presencial em hamburgueria de São Paulo

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Jeane Motira
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Ragnarök Online comemora 19 anos com evento presencial em hamburgueria de São Paulo

Ragnaday realiza mais uma edição para os jogadores e admiradores do MMORPG celebrarem o aniversário do game, com um combo especial temático e brindes, e espiarem as novidades da próxima atualização

O Ragnarök Online está celebrando incríveis 19 anos, com uma série de ações dentro e fora do game. O Ragnaday, evento que acontece todo ano presencialmente com a fiel e apaixonada comunidade de jogadores, contou com uma parceria e combo temático na Seven Kings, que estará disponível nos pedidos de delivery das três unidades da hamburgueria até 13 de outubro.

Neste ano, o Ragnaday, evento para reunir os fãs de Ragnarök, aconteceu durante os dias 26 e 27 de setembro na Seven Kings, na unidade localizada em Perdizes, e os jogadores puderam, além de comer uma refeição temática e espiar os próximos lançamentos, ter um bate-papo com a equipe que trabalha no jogo e reencontrar os amigos de longa data.

O evento contou com a participação dos cosplayers Leon Martins de Sumo Sacerdotisa, Naoto de Mercenário e Rafaela Mastria de Arcebispa, os icônicos personagens do MMO mais famoso e querido do país.

Cospleyers na Seven Kings Foto/Reprodução: Level Up

Cospleyers na Seven Kings Foto/Reprodução: Level Up

O Ragnaday já é uma ação instituída na comunidade, sendo um evento de contato direto entre os jogadores e a staff do jogo. Indo para além das lives, a equipe do MMO afirma que gosta de ver os jogadores presencialmente, falar com cada um deles e coletar os mais diversos feedbacks. Uma ação que, com certeza, é o diferencial do jogo e o motivo para que, mesmo com quase duas décadas de existência, o Ragnarök ainda possua uma forte e fiel comunidade.

“Fazemos isso para continuarmos sempre melhorando o jogo para eles. Em todos os eventos, propomos locais que deem o melhor tratamento para o jogador. Esse ano, com a Seven Kings, por ser um espaço mais intimista, conseguimos dar atenção para todos, indo em cada mesa, pedindo feedbacks e fazendo com que o jogador se sinta como realmente parte de tudo e pense ‘eu fui, comi o lanche temático do Ragnarök Online que a Seven Kings dispôs, falei com a equipe do jogo, revi meus amigos e fiz novas amizades’. E, além disso, quem não conseguiu participar do evento, ainda consegue fazer parte através do delivery da Seven Kings ou indo em outras datas em alguma das unidades, aproveitando um pouquinho do Ragnaday. Essas pequenas ações que conseguimos fazer pelo jogador são muito gratificantes”, afirma Kauê ‘Rufio’ dos Santos, Analista de Produtos da Level Up.

O jogador e streamer Danny ‘Zanza’ Zanella começou a jogar Ragnarök Online há 12 anos, em 2011, e nunca mais parou.

“Comecei a jogar para conquistar a minha esposa, que era namorada na época. Nós jogávamos juntos e hoje eu faço live e vivo como criador de conteúdo de Ragnarök. Gostei tanto, que foquei só nesse jogo.”

Para ele, o contato próximo com a staff do jogo é essencial: “O que eu acho mais importante e legal do evento é ter acesso à equipe do jogo de uma maneira diferente. Sentir o calor humano, olhar nos olhos e ter uma conversa honesta. É muito legal você ter uma dúvida e poder perguntar diretamente para a pessoa que trouxe a atualização, que fez os testes, é algo muito único do Ragnaday”.

Foto/Reprodução: Level Up

Nova atualização ‘A caminho das Classes 4’

Chegando em 17 de outubro, o Ragnarök Online promete o update mais esperado do ano, o lançamento do aumento de nível: as terceiras classes sobem para o nível 185. Agora, muitos jogadores que já alcançaram o nível máximo do game (175) poderão voltar a aproveitar os novos desafios, com novos eventos, cavernas, mapas, monstros e itens também.

“Vai ser um conteúdo muito rico para os jogadores aproveitarem. Um dos principais feedbacks que temos recebido é que esse é um dos melhores anos do Ragnarök Online, porque estamos trazendo muitos conteúdos que deixam os jogadores felizes e queremos continuar celebrando os próximos 20 anos do jogo”, diz Kauê.

Caso não tenha conseguido comemorar presencialmente, o combo temático Rei Poring de Ragnarök Online estará disponível até o dia 13 de outubro, ou enquanto durarem os estoques, nas três unidades da Seven Kings e também pelo iFood. Inclusive, é possível utilizar os cartões presente para a compra no aplicativo de delivery, disponíveis no Hype Games.

Para o aniversário, o Ragnarök também liberou uma edição especial dos eventos Labirinto das Valquírias e Cheffênia, com premiações exclusivas em celebração aos 19 anos do jogo. Um concurso de receitas no Discord também está acontecendo, e quem fizer o melhor bolo com receitas do jogo receberá buffs.

Confira mais detalhes sobre a atualização. Ragnarök Online pode ser baixado aqui.

Fique ligado e não perca as próximas ações, acompanhando todas as novidades nas redes sociais oficiais do Twitter, Facebook, Instagram e Discord.

Sobre o Ragnarök Online

Ragnarök Online é um MMORPG gratuito distribuído pela WarpPortal Brasil. Ele se baseia em elementos de fantasia medieval para criar um universo de aventuras fictícias no qual você pode construir vários heróis e evoluí-los da forma que achar melhor. Você também poderá criar grupos, formar clãs, trocar itens ou simplesmente se divertir num bate-papo. Para viver aventuras fantásticas acesse aqui.

Sobre a Level Up

A Level Up é uma empresa que tem como missão, aproximar os principais desenvolvedores de jogos do mundo às pessoas da América Latina. Com mais de 250 colaboradores em escritórios no Brasil e México, a Level Up atua na publicação e distribuição de games e é a maior distribuidora de jogos digitais do Brasil, com parceiros como Sony, Microsoft, Garena e Ubisoft. A empresa também oferece serviços de marketing, incluindo redes sociais, influenciadores, assessoria de imprensa e esports, e atendimento ao consumidor em português, espanhol e inglês.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar