Build A Rocket Boy lança trailer oficial de revelação para EVERYWHERE™ e anuncia que testes da versão Alpha fechada chegam em breve

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Flávio Croffi
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Crie uma conta agora para ter a chance de ser um dos primeiros a jogar e ajudar a moldar o que EVERYWHERE se torna. Vamos construir este mundo juntos

O estúdio internacional de desenvolvimento de jogos independente, Build A Rocket Boy, lançou hoje o trailer oficial de revelação para EVERYWHERE e anunciou que em breve começará os testes da versão Alpha fechada. Os jogadores podem criar uma conta agora em EVERYWHERE.GAME para reservar seu nome de usuário e se candidatar à oportunidade de ser um dos primeiros a jogar.

Visite EVERYWHERE.GAME e YouTube para assistir ao trailer “Time for a New World”

O trailer oficial de revelação oferece um primeiro olhar com imagens de jogabilidade e mostra a escala e variedade do que é possível dentro de EVERYWHERE, onde os jogadores podem participar de atividades quase infinitas - ou criar as suas próprias.

EVERYWHERE é um lugar onde você pode liberar sua imaginação e ver suas criações ganharem vida. Com a ARCADIA – ferramenta e sistema de design grátis e fácil de usar - é possível construir quase qualquer coisa que possa imaginar, sem a necessidade de código, incluindo jogos, fases, atividades, eventos ou até mesmo seu próprio mundo.

Com o foco em jogos de EVERYWHERE, a competição pode ser encontrada em modos de jogo icônicos, onde as habilidades serão testadas na pista de corrida e no combate. Enquanto os jogadores exploram os vastos biomas, há muitos segredos a serem descobertos e portais a serem encontrados que levam a outros mundos e experiências.

É um lugar para construir, moldar, explorar, descobrir, competir ou simplesmente relaxar em um mundo de possibilidades quase infinitas e experiências imersivas.

"Acreditamos em um futuro em que a criação de jogos seja colocada nas mãos dos jogadores. Com EVERYWHERE, temos como objetivo capacitar qualquer pessoa a inovar, correr riscos e construir seus próprios mundos, moldados puramente por sua imaginação. Estamos fornecendo as ferramentas, a inspiração e a infraestrutura, e estamos ansiosos para ver como nossa comunidade vai promover a próxima geração de desenvolvedores para ajudar a crescer a história de EVERYWHERE." – diz Leslie Benzies, Diretor de Jogo.

EVERYWHERE está apenas começando, e não há como prever o que os jogadores e construtores criarão ao lado da equipe de desenvolvimento da Build A Rocket Boy. Os testes da versão Alpha fechada começarão em breve e os jogadores convidados serão os primeiros a moldarem este mundo.

O Alpha fechado será um teste técnico limitado no PC, por convite apenas, projetado para testar os sistemas e obter feedback inicial dos jogadores. A Build A Rocket Boy realizará mais programas de testes no futuro, então fique atento para oportunidades futuras.

Registre-se para receber todas as últimas notícias e informações sobre EVERYWHERE e MindsEye™ em EVERYWHERE.GAME. Siga EVERYWHERE no Twitter, YouTube, TikTok, Instagram, e Facebook.

Sobre a Build A Rocket Boy:

A Build A Rocket Boy é uma desenvolvedora e editora de jogos independente, sediada em Edimburgo, Escócia, com operações em Budapeste, Hungria, e Montpellier, França. Sob a liderança do diretor de jogos Leslie Benzies, a equipe da Build A Rocket Boy inclui centenas dos talentos de desenvolvimento mais brilhantes da indústria, com a visão compartilhada de criar novas e inovadoras experiências de entretenimento. O primeiro projeto da Build A Rocket Boy é EVERYWHERE: uma experiência de jogo orientada pela comunidade que borra a linha entre a realidade e o mundo digital.