Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Bonö Group traz primeiro holograma com inteligência artificial que responderá perguntas dos visitantes da Intersolar South America 2023

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Giovana Guariz
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Holograma do mascote Holograma do mascote

Empresa aposta em inovações tecnológicas e lança conceito Powering the Future como seu posicionamento de marca e ecossistema

O Bonö Group, holding que reúne várias empresas da cadeia de valor de setor de energia no Brasil, traz o conceito Powering the Future como seu posicionamento de marca e ecossistema durante a Intersolar South America, que acontece de 29 a 31 de agosto, em São Paulo (SP), considerado um dos maiores eventos do mundo no setor de energia solar e tecnologias correlatas.

A empresa montou uma estrutura de exibição em holograma que traz a inovação da inteligência artificial embarcada. “Os visitantes poderão fazer perguntas em tempo real, e o mascote da marca responde em alguns segundos com informação e muito bom humor” revela Valéria Lopes, CMO do Bonö Group. “A ideia nasceu do DNA de inovação e tecnologia da empresa. Fomos atrás do parceiro ideal que realizasse a nossa visão de futuro e encontramos na Nexus Tecnologia o elemento que faltava”, acrescenta Valéria.

A Nexus é empresa líder em projetos de realidade virtual e aumentada, com mais de 10 anos desenvolvendo ativações e sistemas interativos em todo Brasil e exterior: Segundo Felipe Coimbra, CEO da empresa, o holograma foi um desafio: “É uma tecnologia que já fazíamos estudos internos e surgiu a oportunidade de um projeto. É transformador e único no país, com um potencial gigantesco de linguagem natural, capaz de manter diálogos de qualquer forma”, afirma.

Além da tecnologia artificial, o grupo ainda apresenta o novo modelo de atuação no mercado brasileiro. A diversificação da holding passa a controlar cinco marcas nas áreas de engenharia e projetos, marketplace de serviços, distribuição de equipamentos, gestão de ativos e logística internacional, e o seu objetivo é dobrar o volume de negócios no próximo ao longo de 2023.

O grupo atua em todo o território nacional e é formado pelas empresas Böno Energia (epecista e desenvolvedora de projetos fotovoltaicos em geração distribuída, projetos de mobilidade elétrica, sistemas de armazenagem de energia e no mercado livre de energia), WHS (distribuidora de equipamentos fotovoltaicos), Sunhub (hub de soluções com um portfólio completo de soluções para gestão comercial e de marketing além de um braço de capacitação no setor solar), Greenfield (estruturadora de ativos) e Prime Company (especializada em trade internacional).

"Esta transformação estratégica do Bonö Group é um reflexo da nossa visão de futuro. Estamos incorporando tecnologias de ponta e serviços integrados em nossas operações, a fim de promover uma matriz energética mais eficiente e sustentável, atendendo às demandas crescentes por soluções inovadoras no setor de energia”, destaca Marcelo Abuhamad, CEO do Bonö Group.

Com sete anos de atuação no País, o Bonö Group possui mais de 1,2 mil projetos fotovoltaicos realizados no território nacional, num total de mais de 400 megawatts (MW) comercializados para empresas e indústrias. Os empreendimentos entregues representam uma redução da ordem de mais de 83 mil toneladas de CO2 na atmosfera, equivalentes a mais de 500 mil árvores replantadas.

Sobre o Bonö Group

Controlada pela Holding M2GV, o Bonö Group reúne marcas e empresas norteadas pelo setor de energia solar que buscam transformar negócios positivamente, por meio da adoção de uma cultura sustentável. Atua em projetos com diferentes níveis de complexidade e atende públicos no mercado B2B.

Sobre a Nexus Tecnologia

A Nexus Tecnologia é a empresa líder em projetos de realidade virtual e aumentada com mais de 10 anos desenvolvendo ativações e sistemas interativos em todo Brasil e exterior. Atuam em todas as etapas em projetos digitais ou imersivos com um ecossistema integrado de tecnologias e soluções on-demand para o mercado.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar