5G no Brasil: Samsung é a marca com maior portfólio de smartphones compatíveis com a tecnologia no país após mais de 1 ano

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Renan Miret
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Linha Galaxy S23 5G | Imagem meramente ilustrativa Linha Galaxy S23 5G | Imagem meramente ilustrativa

Até o momento são 34 modelos disponíveis para acessar as redes 5G

Caixa de som em superfície branca Descrição gerada automaticamente com confiança média

Implementada há pouco mais de um ano no Brasil, a internet 5G contribui para que as pessoas naveguem na internet com conexões de altíssima velocidade. E a Samsung segue democratizando o acesso à tecnologia com o maior portfólio de smartphones 5G do país1 - ao todo, são 34 modelos compatíveis.

"O 5G impactará cada vez mais o nosso dia a dia e a Samsung está na vanguarda da tecnologia, ao disponibilizar um portfólio com modelos diferenciados, nas mais variadas faixas de preço. Temos o maior número de smartphones 5G do Brasil, o que fortalece e reforça o nosso objetivo de democratizar o acesso à tecnologia no País", afirma Renato Citrini, gerente sênior de produto da divisão de Mobile Experience da Samsung Brasil.

Desde janeiro de 2021, a Samsung disponibiliza smartphones 5G dos mais variados modelos e faixas de preço no Brasil. Isso teve início com o lançamento do Galaxy A32 5G*, o primeiro dispositivo da linha Galaxy A compatível com a rede 5G, e atualmente, a compatibilidade com a rede está disponível também nos Galaxy A34 5G* e Galaxy A54 5G*, que reúnem características favoritas das pessoas como bateria de longa duração, câmera fotográfica com recursos avançados e acabamento premium, além do Galaxy A14 5G, o smartphone perfeito para quem está em busca de um Galaxy com recursos premium para o dia a dia e compatibilidade com as redes móveis de quinta geração.

Também fazem parte da lista os novos integrantes da linha Galaxy M, incluindo o Galaxy M14 5G* e o Galaxy M54 5G*. Estes são dispositivos que se destacam pela versatilidade, ideal para todos os públicos, em especial os que buscam um smartphone com tela grande para assistir e produzir conteúdo online.

Os smartphones da linha Galaxy S e os dobráveis da linha Galaxy Z, que trazem algumas das maiores inovações do mercado e dos dispositivos da Samsung, também podem acessar as redes móveis de quinta geração desde o Galaxy S21 5G* e Galaxy Z Fold2 5G*, até as mais recentes linhas Galaxy S23 5G*, Galaxy Z Fold4 5G* e Z Flip4 5G*.

Fique ligado na Samsung Newsroom Brasil para saber em primeira mão todas as novidades da marca.

* Habilitado para tecnologia 5G. A velocidade real pode variar, dependendo do país, da operadora e do ambiente do usuário. Verifique com sua operadora a disponibilidade e os detalhes. As velocidades de download e streaming podem variar de acordo com o provedor de conteúdo, a conexão do servidor e outros fatores.

1 A afirmação de que a Samsung possui o maior portfólio de Smartphones 5G é comprovada pelo levantamento realizado pela Agência Nacional de Telecomunicações – ANATEL que está disponível no site: https://informacoes.anatel.gov.br/paineis/certificacao-de-produtos/celulares-em-5g.

Sobre a Samsung Electronics Co. Ltd.

A Samsung inspira o mundo e molda o futuro com ideias e tecnologias transformadoras. A empresa está redefinindo o mundo de televisores, smartphones, dispositivos portáteis, tablets, equipamentos digitais, sistemas de rede, memória, sistema LSI e soluções de semicondutores e LED.