Nodle lança aplicativo Hotspot que dá nova vida a smartphones antigos

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Maria Domingues
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Divulgação: Nodle Divulgação: Nodle

Nodle Hotspot foi criado para impulsionar a Internet das Coisas (IoT) e apoiar aplicações que exigem conectividade ininterrupta

A estimativa do Fórum WEE é que cerca de 5 bilhões de telefones celulares foram descartados no ano passado, contribuindo para o crescente problema de lixo eletrônico e oportunidades perdidas. No entanto, a Nodle traz uma solução inovadora.

O aplicativo Nodle Hotspot visa reviver e repensar os telefones celulares antigos. Trazendo o Hotspost para os dispositivos em comunidade, onde se tornam fundamentais para impulsionar a Internet das Coisas e aplicações inovadoras no mundo real. Essa abordagem sustentável beneficia o meio ambiente e cria um impacto positivo no cenário digital.

Muitos usuários já utilizam o aplicativo Nodle em diversos smartphones para ganhar recompensas em $NODL. No entanto, gerenciar vários aplicativos apresenta desafios. A falta de um sistema centralizado e o uso de uma chave pública compartilhada dificultam o rastreamento das recompensas.

Para isso, foi adicionado o recurso Hotspot, oferecendo um sistema centralizado de gerenciamento de dispositivos. O aplicativo Nodle Hotspot atua como o controlador, simplificando a configuração e administração dos Hotspots. Agora, os usuários podem desfrutar de uma experiência mais fluida, deixando para trás a complexidade de gerenciar vários aplicativos.

O aplicativo Nodle Hotspot é instalado em um dispositivo dedicado que permanece em uma localização fixa, fornecendo uma conexão estável e contínua à rede Nodle. Esses Hotspots são ideais para casos de uso que exigem conectividade ininterrupta. No entanto, é importante mencionar que eles têm menos probabilidade de participar de Missões Inteligentes de alto valor que serão introduzidas posteriormente.

Configurar o aplicativo Hotspot é um processo simples, com instruções fornecidas no próprio aplicativo. O aplicativo Nodle principal atua como o controlador, permitindo que os usuários configurem e gerenciem seus dispositivos Hotspot de forma centralizada de forma integrada por Bluetooth. Além disso, o recurso de agenda de contatos é integrado ao Hotspot, simplificando ainda mais o gerenciamento dos dispositivos conectados.

No futuro, Missões Inteligentes específicas serão adaptadas para os Nodle Hotspots. As missões terão capacidades únicas devido aos dispositivos não se moverem e aos tempos de operação dos Hotspots. Essa poderosa combinação de Hotspots e Missões Inteligentes prepara o palco para uma era inovadora de aplicativos de IoT e M2M, impulsionando valor e inovação no mundo conectado.

Segundo a Diretora de Marketing da Nodle, Carolina Mello, “Estamos entusiasmados em lançar o Nodle Hotspot, uma solução inovadora que transforma smartphones aposentados em dispositivos conectados. Com esse aplicativo revolucionário, não apenas estamos combatendo o lixo eletrônico, mas também impulsionando a Internet das Coisas e criando um impacto positivo no mundo digital. O Hotspot simplifica a vida dos usuários, permitindo o gerenciamento centralizado e maximizando os ganhos. O futuro dos Hotspots Nodle é emocionante, com a introdução das Missões Inteligentes, que abrirão um mundo de possibilidades e impulsionarão a inovação”.

Sobre a Nodle

A Nodle Network utiliza o poder dos smartphones para criar uma rede descentralizada. Ao conectar milhões de smartphones como “nodes”, o Nodle permite que as pessoas prosperem de maneiras anteriormente indisponíveis em sistemas tradicionais e centralizados. Quanto mais pessoas ingressarem e se conectarem à rede, mais utilidade será criada à medida que a rede cresce e prospera. A Nodle tem a missão de construir uma rede descentralizada com usos potenciais praticamente infinitos para que todos possam se conectar, ganhar, construir e ser recompensados ​​por suas interações diárias por meio do conecte e ganhe.