Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

CyberSecurity Summit Rio 2023: Protegendo o Futuro Digital

O tema deste ano é “Juntos somos mais” e reúne especialistas e diversos profissionais para explorar as tendências, desafios e inovações do mundo da cibersegurança

Nos dias 20 e 21 de junho, a cidade do Rio de Janeiro se tornará o epicentro das discussões e soluções para a segurança cibernética, com a realização pela Assespro-RJ, do tão esperado CyberSecurity Summit Rio 2023. O evento acontece no renomado Centro de Convenções RB1 e reúne especialistas e diversos profissionais para explorar as tendências, desafios e inovações do mundo da cibersegurança.

O CyberSecurity Summit Rio 2023 é o resultado de dois anos de pesquisa e imersões no Vale do Silício, visitando o maior evento de segurança cibernética do mundo: o RSA Conference. Nesta experiência, um seleto grupo de empresários também tiveram a oportunidade de visitar organizações e compreender, em primeira mão, como as empresas ícones, sediadas em um dos mais proeminentes epicentros mundiais de inovação, estão lidando com o desafio da proteção digital.

O tema deste ano, “Juntos somos mais”, visa estabelecer uma conexão profunda com a essência da Assespro-RJ. Nesse contexto, é crucial proteger-se de desafios como pandemias, guerras, ataques de ransomware, hackativismo, escassez de trabalhadores e alimentos, assim como restrições na cadeia de suprimentos.

“O que está sendo praticado hoje como estratégia principal para mitigar os riscos de segurança digital é algo comportamental, e esse conceito “juntos somos mais” que foi tema do RSA Conference no Vale do Silício, traduz isso. Coincidência ou não, a Assespro já pratica isso há 47 anos. Unindo forças e colaborando uns com os outros, estaremos preparados para superar obstáculos e construir um futuro mais seguro e resiliente”, comenta Robert Janssen, presidente da Assespro-RJ.

Temas e palestrantes

Com uma programação abrangente, o CyberSecurity Summit Rio 2023 aborda uma variedade de temas relevantes para a segurança cibernética. Palestrantes renomados, especialistas em cibersegurança e líderes da indústria compartilham suas experiências e conhecimentos, trazendo uma visão global sobre o assunto.

Com participação de instituições como EY, Fortinet, DELL, McAfee, Stefanini Rafael, Privacy Tools, AMT Cloud, Q13, Logicalis, Moove, Zetó Consultoria, PRODERJ, CGI, Facens e WOMCY, dentre outras, o Cybersecurity Summit Rio é indispensável para todos que querem se manter atualizados sobre as tendências em segurança da informação e gestão de riscos no contexto digital.

Durante o Cybersecurity Summit Rio, os palestrantes abordarão quais são os novos rumos e tendências consideradas importantes para que empresas e pessoas possam atuar de forma consistente e protegida na condução dos seus negócios. O evento ainda traz uma segunda jornada, para destacar a importância da segurança cibernética no contexto do Governo Digital, com o Digital.Gov Talks.

O evento é destinado para empresas brasileiras interessadas nas experiências e casos de uso e aplicação de tecnologias e pessoas e empresas interessadas nas novas tendências tecnológicas e pessoas interessadas no processo de integração tecnológica e comercial.

É uma oportunidade imperdível para aqueles que desejam se manter atualizados sobre as últimas tendências em segurança cibernética e ampliar sua rede de contatos.

Assespro-RJ

A Assespro-RJ é a maior e mais antiga entidade de direito privado, sem fins lucrativos, que congrega e representa as empresas brasileiras de tecnologia da informação. Sua missão é contribuir para consolidar a posição do estado do Rio de Janeiro como referência na inovação, empreendedorismo, desenvolvimento e fornecimento de soluções de base tecnológica, com ações de apoio e fortalecimento das associadas, da Assespro-RJ e do setor de TIC como um todo.

Serviço:

Evento: CyberSecurity Summit Rio 2023

Data: 20 e 21 de junho de 2023

Horário: 9h

Local: Centro de Convenções RB1 - Avenida Rio Branco, 01, Centro - Rio de Janeiro


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar