Lexar Anuncia o Cartão Lexar® FLY Microsdxc™ UHS-I

• SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Lexar Anuncia o Cartão Lexar® FLY Microsdxc™ UHS-I

Principais características:

· Desempenho confiável projetado especificamente para drones e câmeras de ação

· Captura, reproduz e transfere rapidamente arquivos de mídia, incluindo Full-HD e 4K UHD1, com velocidades de gravação de até 90 MB/s2

· Oferece velocidades de leitura de até 160 MB/s2 para descarregamentos rápidos

· Até 256 GB para capturar mais imagens aéreas

· Projetado para durabilidade, mesmo em condições adversas4

A Lexar, líder mundial em soluções de memória flash, anunciou hoje o cartão Lexar® FLY microSDXC™ UHS-I.

Projetado para entusiastas de fotografia com drones e câmeras de ação, o cartão Lexar® FLY microSDXC™ UHS-I permite que os usuários capturem e transfiram rapidamente arquivos de mídia de alta qualidade, incluindo vídeo Full-HD e 4K UHD1 com velocidades de até 160 MB/s de leitura e até Gravação de 90 MB/s2.

Este cartão também é classificado como Classe 10, UHS Speed ​​​​Class 3 (U3) e Video Speed ​​​​Class 30 (V30), oferecendo aos usuários o desempenho de velocidade de gravação estável de que precisam para garantir uma gravação suave e eficiente, de modo que os quadros perdidos são uma coisa do passado. E, com capacidade de até 256 GB, os entusiastas de drones podem permanecer no ar, capturando mais imagens aéreas em um cartão.

“Feito especificamente para suportar os elementos durante a fotografia com drones e câmeras de ação, o cartão Lexar® FLY microSDXC™ é a escolha perfeita para aventureiros, criadores de conteúdo e entusiastas de drones”, conta Joey Lopez, diretor de marketing de marca. “Com opções de capacidade de até 256 GB, os usuários terão muito espaço de armazenamento para capturar todas as suas aventuras, explorações, competições e muito mais.”

O cartão Lexar® FLY microSDXC™ UHS-I está disponível este mês para compra on-line por um preço sugerido de US$ 28,99 para 256 GB, US$ 17,99 para 128 GB e US$ 13,99 para 64 GB. O produto ainda não tem nada de lançamento no Brasil.

1 Vídeo 4K UHD: baseado apenas em 64 GB e acima.

2 Transferência de leitura de até 160 MB/s, velocidade de gravação de até 90 MB/s2. Projetado com tecnologia avançada para atingir velocidade de leitura/gravação além da especificação UHS-I 104 MB/s. Velocidades baseadas em testes internos. O desempenho real pode variar. O desempenho total da velocidade de leitura/gravação é obtido somente quando emparelhado com o leitor Lexar Multi-Card 2 em 1 USB 3.1 ou Lexar Professional Multi-Card 3 em 1 USB 3.1 Reader marcado com Rev B. Para obter mais informações, entre em contato com o técnico da Lexar Apoiar.

3 Classificação A2 apenas para 64 GB e superior. O desempenho real pode variar.

4 À prova de choque: Resistente a choque (200G [1961,33m/seg^2] 3ms, 150G [1471,00m/seg^2] 10ms, de X.Y.Z, 3 direções/3 vezes cada).

5 Requer um Android 6.0 ou posterior com dispositivo habilitado para armazenamento adotável e slot microSD.

À prova de vibração: Resistente à vibração (10Hz a 2000 Hz, 6Grms, 5 minutos por 1 ciclo, 10 ciclos por 1 eixo total 30 ciclos por 3 eixos, com base nas diretrizes IEC 60512-6-4).

À prova de raios X: Protegido contra exposição a raios X com base nas diretrizes ISO7816-1.

Com base em testes internos. O desempenho real pode variar.

Product Information

Sobre a Lexar

Por mais de 25 anos, a Lexar tem sido uma marca global confiável de soluções de memória. Nossa linha premiada inclui cartões de memória, unidades flash USB, leitores de cartão, unidades de estado sólido e DRAM. Com tantas opções, é fácil encontrar a solução Lexar certa para atender às suas necessidades. Todos os produtos Lexar passam por testes extensivos nos Lexar Quality Labs, instalações com milhares de câmeras e dispositivos digitais diferentes para garantir desempenho, qualidade, compatibilidade e confiabilidade. Os produtos Lexar estão disponíveis em todo o mundo nas principais lojas de varejo e varejo eletrônico. Para obter mais informações ou suporte, visite www.lexar.com

Sobre a Longsys

A Longsys, líder em aplicativos flash NAND para o consumidor, está comprometida em apoiar a Lexar em sua busca por novas conquistas em alto desempenho, qualidade e confiabilidade, mantendo sua posição como marca global líder em cartões de memória, unidades flash USB, leitores e drivers de armazenamento para clientes de varejo e OEM.