Brasil,

Appdome se junta ao GitHub para melhorar a segurança na economia de aplicativos móveis

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Julia Pasquini
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Urupong - iStock Urupong - iStock

Integração simplifica a defesa de apps e automatiza cibersegurança para Android e iOS

Nos dias de hoje, os consumidores globais exigem mais proteção do que nunca em suas experiências com aplicativos móveis. A Appdome, plataforma de automação de defesa cibernética de aplicativos móveis, realizou a recente pesquisa Global Consumer Expectations of Mobile App Security, onde revelou que 94% dos consumidores globais promoveriam uma marca se os apps os protegessem contra riscos de segurança, fraude e malware, enquanto 68% disseram que abandonariam marcas que não oferecessem proteção.

"As marcas que contam com apps devem fornecer proteção contínua", disse Jamie Bertasi, diretor de atendimento ao cliente da Appdome. "Entrega rápida ou novas proteções e conexão com o ecossistema DevOps são etapas críticas para uma experiência cibernética e antifraude cada vez mais centrada no cliente, consumidor e usuário final."

Em vista disso, a Appdome anunciou recentemente o lançamento de uma integração pré-construída entre sua plataforma e o GitLab, a plataforma DevSecOps corporativa mais abrangente e escalável para inovação de software. A nova integração faz parte da iniciativa Dev2Cyber Partner da Appdome para acelerar a entrega de aplicativos móveis seguros globalmente.

"Essa nova integração permite que as marcas usem o GitLab para otimizar qualquer segurança de aplicativo, seja antifraude, antimalware ou outras defesas cibernéticas do Appdome em Android e iOS com facilidade", disse Karen Hsu, Vice-presidente Sênior de dispositivos móveis DevOps e soluções de segurança da AppDome. “O cenário de ameaças está em rápido crescimento e requer agilidade, e essa nova integração atende muito aos desenvolvedores móveis e à economia de aplicativos móveis” acrescenta.

Como funciona a nova integração

A plataforma da Appdome agiliza a entrega de proteção de apps e acelera os tempos de lançamento usando a tecnologia para criar defesas de segurança cibernética em aplicativos iOS e Android. As proteções totalmente automatizadas, sem código e sem SDK incluem autoproteção de aplicativo em tempo de execução (RASP), ofuscação de código, criptografia de dados móveis, detecção de jailbreak, detecção de root, prevenção de ataque man-in-the-middle, antimalware no dispositivo, anti fraude, anti trapaça, anti Bot e outras proteções. A Appdome oferece essas proteções com monitoramento de defesa em tempo real e inteligência de ataque por meio de sua solução Appdome ThreatScope™ XDR totalmente integrada.

"A segurança é uma prioridade máxima no GitLab", disse David Sakamoto, Vice-presidente de Costumer Success do GitLab. "Estamos entusiasmados em colaborar e tornar ainda mais fácil para os clientes em comum fornecer a proteção necessária em seus aplicativos móveis", finaliza Sakamoto.

Sobre a Appdome

A missão da Appdome é proteger todos os aplicativos móveis do mundo e as pessoas que usam aplicativos móveis em suas vidas e no trabalho. A Appdome fornece a única plataforma de Automação de Defesa Cibernética baseada em dados do setor móvel, alimentada por tecnologia de codificação patenteada baseada em inteligência artificial, Controle UX/UI com reconhecimento de ameaças Threat-Events™ e ThreatScope™ Mobile XDR, para oferecer mais de 300 dispositivos móveis certificados Secure™ segurança de aplicativos, antimalware, antifraude, antitrapaça, prevenção de ataques MiTM, ofuscação de código e outras proteções em aplicativos Android e iOS, diretamente no DevOps móvel e no pipeline de CI/CD. As principais marcas financeiras, de saúde, governamentais e de comércio eletrônico usam o Appdome para proteger aplicativos Android e iOS, clientes móveis e negócios móveis em todo o mundo. Appdome detém várias patentes, incluindo patentes dos EUA 9,934,017 B2, 10,310,870 B2, 10,606,582 B2, 11,243,748 B2, e 11,294,663 B2. Patentes adicionais pendentes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar