DoubleVerify conquista credenciamento do Media Rating Council e mantém liderança em métricas de engajamento e exposição da mídia digital
Novo credenciamento destaca o compromisso da DV com a inovação e com a entrega dentro dos mais altos padrões
A DoubleVerify, plataforma de software líder para mensuração e análises de mídia digital, recebeu o credenciamento do Media Rating Council (MRC) por suas métricas DV Authentic Attention - a solução de desempenho da DV baseada em análise de engajamento e exposição de mídia digital. O MRC é uma organização sem fins lucrativos que gerencia o credenciamento para fins de pesquisa e classificação de mídia.
O novo credenciamento abrange o conjunto completo de métricas de display e vídeo do DV Authentic Attention para desktop, mobile web e mobile app. Essa é a primeira vez que o MRC analisa os dados avançados da DoubleVerify além do padrão de viewability para o desempenho de medição de impressões visíveis.
“Ganhar o credenciamento MRC para o DV Authentic Attention, em um ambiente onde o investimento em anúncios é cada vez mais examinado, avança nosso compromisso de desenvolver soluções independentes de qualidade e desempenho de mídia que impulsionam os resultados de nossos clientes globais”, comemora Mark Zagorski, CEO da DoubleVerify.
Os componentes da solução DV Authentic Attention incluem:
- Índice de engajamento: analisa os principais eventos iniciados pelo usuário enquanto o criativo do anúncio é exibido - incluindo toques, orientação da tela, reprodução de vídeo e interações de controle de áudio.
- Índice de exposição: avalia toda a apresentação de um anúncio, quantificando sua intensidade e destaque por meio de métricas que incluem tempo de exibição, compartilhamento de tela, conclusão do vídeo, audibilidade e mais.
- Benchmarks de atenção: métricas críticas de desempenho que permitem aos anunciantes entender, medir e otimizar suas campanhas em relação a outras do setor para maximizar o impacto.
Além desse credenciamento, o MRC concedeu o credenciamento inicial em nove idiomas (chinês, inglês, alemão, hindi, japonês, coreano, malaio, espanhol e vietnamita) para verificação de anúncios de aplicativos de smart TV. Além disso, o credenciamento estendido foi concedido para impressões de display e vídeo digital e IVT (tráfego inválido) em ambientes de desktop, mobile web, mobile app e CTV (Connected TV), bem como para impressões visíveis e métricas de verificação de anúncio em desktop, web para celular e celular ambientes de aplicativos.
A continuação também foi concedida para relatórios integrados de terceiros da DV sobre impressões de display e vídeo do Facebook, impressões visíveis e métricas de viewability relacionadas em desktop, mobile web e mobile app, incluindo filtragem de IVT em desktop.
“Parabenizamos a DoubleVerify pela extensão de seu credenciamento MRC para agora incluir este conjunto de métricas focadas na atenção”, afirmou George W. Ivie, diretor executivo e CEO do MRC. “A DV demonstrou um compromisso de longa data com a mensuração de qualidade por meio de sua atuação e essa adição ao seu portfólio de métricas credenciadas pelo MRC é mais uma prova do sucesso alcançado nesse tópico", complementou.
DV Attention Lab
Em outubro, a DV lançou o DV Attention Lab para ajudar os anunciantes a otimizar o desempenho da campanha usando dados detalhados de atenção sobre engajamento e exposição de anúncios. Com uma equipe multidisciplinar de cientistas de dados, especialistas em produtos e analistas de marketing, o Lab fornece aos anunciantes informações e recomendações sofisticadas e baseadas na atenção sobre o desempenho da campanha.
Para mais informações, entre em contato conosco: .
Sobre a DoubleVerify
DoubleVerify (“DV”) (NYSE: DV) é a plataforma de tecnologia líder para medição e análise de mídia digital. Nossa missão é tornar o ecossistema de publicidade digital mais forte, seguro e protegido, preservando a troca de valor justo entre compradores e vendedores desse ambiente. Centenas de empresas listadas na Fortune 500 usam nossos dados e análises para impulsionar a qualidade e a eficácia das campanhas e, assim, maximizar o retorno de seus investimentos em publicidade digital.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário