Brasil,

Accesstage participa pela primeira vez do Cidadão Global

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Luane Shimamuku
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

O Grupo Accesstage, signatário do Pacto Global da ONU, acompanha e está engajado nas discussões que contribuem para a redução do aquecimento global

A preocupação com a agenda social, ambiental e a construção de um modelo de vida global sustentável deram o tom de 2022 e a sigla ESG marcou o ano. Engajada e signatária do Pacto Global da ONU, Accesstage, techfin especialista em conciliação financeira e que desenvolve soluções em tecnologia para gestão financeira de empresas, participa pela primeira vez do Cidadão Global que acontece no próximo dia 8 de dezembro, em São Paulo - SP.

Após dois anos em formato digital, o tradicional evento Cidadão Global volta ao presencial, recebendo a CEO e secretária geral do Pacto Global das Nações Unidas, Sanda Ojiambo, o economista e cofundador da SYSTEMIQ, Jeremy Oppenheim, além da participação remota de Paul Polman para debater a pauta ESG. O evento é promovido pelo Santander e Valor Econômico. A Accesstage estará representada pelo seu CEO, Celso Sato, e pelas executivas Aline Albardeiro, Head de Governança Riscos e Compliance e Francielle Silva, Especialista de Governança Riscos e Compliance.

O Grupo Accesstage, signatário do Pacto Global da ONU, acompanha e está engajado nas discussões que contribuem para a redução do aquecimento global. "Nosso objetivo é viabilizar soluções tecnológicas aos nossos clientes para atender as expectativas de um mercado cada vez mais exigente aos aspectos socioambientais", comenta Celso Sato.

No Brasil, dentro do core business da techfin, apenas 57 empresas do setor financeiro e 114 de tecnologia são signatárias do Pacto Global e assim como a Accesstage, se comprometeram a honrar dez princípios do pacto, divididos entre os pilares Direitos Humanos, Trabalho, Meio Ambiente e Anticorrupção.

O evento acontece poucos dias após a 27ª Conferência das Nações Unidas (COP) foi realizada no final de novembro, no Egito, e que reuniu líderes mundiais, governos, setor produtivo e o terceiro setor com o objetivo de discutir ações para o controle das mudanças climáticas e a redução do aquecimento global.

"A criação de um fundo internacional para atender os países pobres e em desenvolvimento diretamente afetados por acidentes ambientais provocados pelas mudanças climáticas está entre os principais avanços deste encontro. Além disso, mais da metade dos países participantes se comprometeram a reduzir as emissões de metano em 30% até 2030", salienta Aline Albardeiro.

Sobre a Accesstage

Com o propósito de revolucionar a gestão nas empresas e trazer prosperidade financeira para os negócios, a Accesstage, Techfin, que integra tecnologia e serviços para simplificar e promover maior performance na gestão financeira, tem como posicionamento empoderar os gestores financeiros por meio de tecnologias para ver, prever e agir, assim tornando-os confiantes para tomar decisões acertadas.

Com uma base de mais de 120 mil empresas conectadas, mais de 80 adquirentes de cartões e mais de 300BI trafegados anualmente em suas plataformas, a Accesstage é integradora de soluções e serviços para a gestão de pagamentos/recebimentos, transferência eletrônica de informações financeiras e cessão de crédito por meio do mercado de capital. Fazem parte do Grupo Accesstage as empresas Negocie Online, Trustion, Movats, IN10 e Kaspper.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar