Brasil,

Óscar Anzola assume a direção geral da NetApp na América Latina

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Rosângela Manchon
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Executivo terá como principal responsabilidade implementar a estratégia global da empresa na região

A NetApp® (NASDAQ: NTAP), empresa de software de gerenciamento de dados com foco em nuvem, acaba de anunciar a nomeação de Óscar Anzola como novo gerente geral da NetApp para a América Latina.

Óscar Anzola terá como principal responsabilidade implementar a estratégia global da empresa na região. Desde que César Cernuda assumiu a presidência mundial da NetApp, há dois anos, definiu-se uma nova organização de vendas global e, também, um novo modelo de aproximação com o mercado que já conquistou seus primeiros frutos no crescimento da companhia durante este último ano.

Agora, com a Anzola, uma das prioridades da empresa na América Latina será ajudar os clientes em sua estratégia de transformação digital e seu caminho para novas plataformas de nuvem. O executivo trabalhará em estreita colaboração com parceiros para impulsionar o crescimento, rentabilidade e atrair parceiros nativos cloud para facilitar a digitalização de seus negócios.

Anzola se reportará diretamente a Jordi Botifoll, que ingressou na empresa há um ano como vice-presidente para a Ibero-América e, agora, expandiu suas responsabilidades, incorporando Europa Oriental, CEI, Oriente Médio e África à Península Ibérica e América Latina. Marcos Gaspar, que ingressou na NetApp há cinco meses, continuará liderando a empresa no Brasil, reportando-se diretamente a Óscar Anzola.

Com mais de 20 anos no setor de tecnologia, Óscar Anzola ocupou cargos de responsabilidade em empresas como a 3Com, atuando como Country Manager México, Country Manager Iberia, VP & General Manager da América Latina e Canadá, e VP & General Manager da EMEA. Anzola ingressa na NetApp após concluir recentemente uma carreira empreendedora de sucesso, na qual fundou três empresas no espaço de Software-as-a-Service (SaaS).

Anzola é engenheiro em Ciência da Computação e tem MBA pela Universidade da Califórnia, Berkeley. Ele morou na Venezuela, Estados Unidos, México, Espanha e Reino Unido.

Para Óscar Anzola, “é uma honra liderar uma empresa da NetApp na América Latina, com liderança mundial na área de gerenciamento de dados e serviços em nuvem. Minha grande paixão é trabalhar com clientes para resolver seus principais desafios de negócios, desenvolvendo novas plataformas digitais baseadas nas tecnologias mais inovadoras, ágeis e sustentáveis. Com a equipe latino-americana, continuaremos dando o melhor de cada um de nós para seguir oferecendo os serviços mais avançados e confiáveis ​​aos clientes, sempre de mãos dadas com nossas alianças estratégicas e nosso canal de valor. É uma etapa da transformação digital que tem os serviços em nuvem como um de seus principais protagonistas, juntamente à proteção e segurança de dados. Em todos eles, a NetApp é líder indiscutível em inovação.”

Por sua vez, Jordi Botifoll destaca que “Anzola, com sua comprovada experiência, liderança e seu grande profissionalismo, respaldado por seus mais de 20 anos de experiência em diversos cargos de responsabilidade, liderará com sucesso a NetApp América Latina neste novo contexto. Temos total confiança em sua visão de liderança e acreditamos que, sob sua direção, a NetApp continuará sendo um grande sucesso no mercado latino-americano."

Sobre a NetApp

A NetApp é uma empresa de software focada em nuvem e centrada em dados que ajuda as organizações a liderar por meio de dados na era da transformação digital acelerada. A empresa oferece sistemas, software e serviços em nuvem que permitem aos clientes otimizar o desempenho de seus aplicativos, do data center à nuvem, seja desenvolvendo na nuvem, migrando para a nuvem ou criando sua própria experiência semelhante à nuvem on premises. Com soluções que funcionam nos mais diversos ambientes, a NetApp ajuda as organizações a construírem seu próprio Data Fabric para entregar com segurança os dados, serviços e aplicativos certos para as pessoas certas, a qualquer hora e em qualquer lugar. Saiba mais em www.netapp.com ou siga-nos no Twitter, LinkedIn, Facebook e Instagram


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar