Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Quod oferece consultoria gratuita sobre comportamento de pagamento dos brasileiros a profissionais do setor

Os interessados em aprender mais sobre as singularidades dos endividados do país poderão participar de um webinar gratuito oferecido pela Quod, uma das maiores empresas de inteligência de dados do Brasil e uma das gestoras do Cadastro Positivo. Voltado para decisores das áreas de cobrança e crédito, o evento, que acontece no próximo dia 31 de maio, às 17h, será aberto ao público e em formato totalmente digital, via Zoom.

Diante do endividamento médio recorde das famílias brasileiras, que atingiu 70,9% no ano passado - o maior registrado nos últimos 11 anos, segundo a Confederação Nacional do Comércio (CNC) - a Quod criou quatro perfis de consumidores dentre aqueles que possuem alguma dívida em atraso, tendo como base o comportamento de pagamento e também a visão de atraso: superendividado, endividado, desorganizado e o redimindo.

De acordo com o levantamento, 42% dos brasileiros com pagamentos em atraso no Cadastro Positivo se encaixam na categoria de superendividados, consumidores cujas dívidas atrasadas estão fora de controle, e as parcelas em atraso bastante acima da média.

Os dados chamaram a atenção do mercado, que procurou a Quod para saber mais sobre o assunto. “Decidimos realizar esse evento para apresentar o estudo e esclarecer dúvidas. Nosso objetivo é fornecer às empresas uma ferramenta para avaliação, com maior precisão e eficiência, dos riscos de crédito, ou seja, da capacidade do tomador de cumprir as obrigações de pagamento”, explica Luis Gustavo Lara Rosenburg, gerente de produtos da Quod.

Para participar do webinar, é preciso fazer a inscrição por meio do link https://bit.ly/3MM8F5u.

A apresentação será conduzida por Rosenburg e Jennifer Kung, gerente de analytics da Quod.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo