Brasil,

ESET lança 'Heroes of Progress', uma busca global para as mentes mais progressistas do século 21

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Letícia Baie
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Empresa anuncia que as indicações estão abertas para pessoas de todo o mundo nomearem seus "Heróis do Progresso"

A ESET, empresa líder em detecção proativa de ameaças, anuncia lançamento de nova iniciativa, 'Heroes of Progress' (Heróis do Progresso), onde procurará pensadores visionários que contribuíram para o progresso em uma ampla gama de esferas - acadêmica, empresarial e social - caracterizadas por mudanças positivas em relação ao progresso digital.

As indicações começaram em 11 de maio e terminarão em 26 de junho de 2022, por meio do site da ESET: https://www.eset.com/latam/progress-protected/nomina-tu-heroe-del-progreso/.

As inscrições são feitas por meio de um resumo de 300 palavras, descrevendo exemplos do melhor trabalho ou iniciativa realizada pelo indicado, que teve impacto por meio da tecnologia. Isso inclui qualquer tecnologia inventada, adotada e aprimorada, que tenha auxiliado no avanço de indústrias, sociedade ou comunidades. Para se qualificar para a indicação, eles devem trabalhar em pelo menos uma das áreas listadas abaixo, participar ativamente do cargo para o qual foram indicados; e ser maior de 18 anos.

As 15 categorias incluirão as seguintes indústrias:

1. Artes e indústrias criativas

2. Negócios

3. Segurança digital

4. Educação

5. Energia e Sustentabilidade

6. Serviços financeiros

7. Alimentação e agricultura

8. Saúde

9. Indústria logística

10. Fabricação

11. Investigação e desenvolvimento

12. Ciência

13. Esporte

14. Indústria de cidades inteligentes, IoT e IT

15. Indústrias de transporte e viagens

Um painel de jurados especialistas, liderados pelo diretor comercial da ESET, Ignacio Sbampato, revisará todas as aplicações e a lista de agentes da mudança será divulgada em setembro de 2022 para todo o mundo.

“Se imaginarmos por um momento o que significaria para a tecnologia de hoje perder as contribuições dos pensadores criativos da história, fica claro por que seus esforços devem ser aplaudidos. É por isso que a ESET dá imensa importância ao desenvolvimento de iniciativas de ciência, tecnologia, pesquisa e responsabilidade corporativa que nosso negócio busca com nossos colegas, clientes, parceiros e as comunidades nas quais operamos. Estamos empolgados em começar nossa busca por verdadeiros Heróis do Progresso, para que possamos comemorar todas as suas incríveis conquistas ao redor do mundo e destacar as mentes progressistas que ajudam a tornar nosso planeta um lugar melhor”, finaliza Sbampato.

Sobre a ESET

Desde 1987, a ESET® desenvolve soluções de segurança que ajudam mais de 100 milhões de usuários a aproveitar a tecnologia com segurança. Seu portfólio de soluções oferece às empresas e consumidores de todo o mundo um equilíbrio perfeito entre desempenho e proteção proativa. A empresa possui uma rede global de vendas que abrange 180 países e possui escritórios em Bratislava, San Diego, Cingapura, Buenos Aires, Cidade do México e São Paulo. Para mais informações, visite www.eset.com/br ou siga-nos no LinkedIn, Facebook e Twitter.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar