Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Fibracem leva à Abrint conceito sobre o futuro das redes ópticas no Brasil

Companhia mostrará durante o maior evento da América Latina direcionado a ISPs, a importância das soluções pré-conectorizadas para construção, correção e manutenção das redes ópticas; Novidades para o mercado corporativo também serão apresentadas pela empresa.

As principais apostas da Fibracem para este ano, empresa especializada no mercado brasileiro de comunicação óptica e que visa melhorar e elevar o setor de telecom serão mostradas durante o 13º Encontro Nacional Abrint 2022, que acontece nos dias 26, 27 e 28 de maio, em São Paulo. As soluções da linha PRECON, que prometem economia no custo da construção, correção e manutenção das redes ópticas, estarão disponíveis durante todo o encontro.

De acordo com a diretora executiva da Fibracem, Carina Bitencourt, além de todo o portfólio da Linha PRECON, a companhia pretende expor ao público, também, o lançamento CEO OPTIMAL SVM, que conta com capacidade de 144F no mesmo tamanho das CEOs Originais que oferecem até 96F, devido a nova bandeja que suporta até 36 fusões ao invés de 24, e dois splitters ao invés de um, além de não necessitar de termo contrátil, em se tratando do sistema de vedação mecânico (SVM), reduzindo também o tempo de instalação e acessórios em campo. O lançamento dispõe de configuração unidirecional para entrada de cabos – uma entrada oval para cabos de Ø6,5 a Ø18mm e 3 derivações circulares para cabos derivados de Ø3 a Ø15mm.

A previsão é que a empresa mostre, ainda, todos os produtos da linha de passivos, tais como os vários modelos de Caixas de Emenda Ópticas (CEO), as premiadas Caixas Terminais Ópticas (CTO), Cabos Ópticos, Racks e Distribuidores Internos Ópticos.

“Estamos focados em mostrar que o futuro chegou e que, com as tecnologias que temos disponibilizado ao mercado é possível facilitar processos e gerar economia de tempo e dinheiro para os ISPs, profissionais de campo e o mercado de telecomunicações no geral, com soluções cada vez mais assertivas e otimizadas. A nossa intenção é trazer para o mercado a democratização desses produtos e soluções”, ressalta a executiva.

Para esta edição do Encontro, a Fibracem se inspirou na obra literária Alice no País das Maravilhas, de Lewis Carroll, que aborda a ideia de que “A única forma de chegar ao impossível, é acreditar que é possível”.

Mercado corporativo em evidência

O mercado corporativo, que tem estado em voga, também será destaque no espaço da Fibracem durante o congresso. Segundo Carina, para o Encontro Abrint 2022, a companhia levará soluções consideradas de alta capacidade, como o novo sistema de confinamento, racks e DIOs, que já estão em desenvolvimento em parceria com a companhia suíça Huber+Suhner.

“O nosso objetivo é levar os visitantes da feira para um sistema de confinamento de ar, por meio de uma realidade virtual, para que eles não só vejam, mas também entendam como as nossas soluções são capazes de colaborar para uma melhor performance dos Data Centers”, explica.

Workshop

Além das novidades que serão apresentadas durante o congresso, os participantes poderão acompanhar, ainda, um workshop sobre “PRECON: O Futuro das Redes FTTX Chegou”, ministrado pelo gerente técnico e comercial da Fibracem, Sebastião Rezende que abordará, junto com o fundador da companhia, Luiz Carlos Bitencourt e de um dos profissionais de telecomunicações mais atuantes no mercado, o instalador Anderson Bezerra sobre os benefícios das redes FTTH (Fiber-to-the-Home, ou fibra até a casa em tradução livre) pré-conectorizadas para o mercado de telecom na atualidade.

O Encontro Nacional Abrint, que é considerado o maior evento da América Latina direcionado a provedores de internet e ocorre nos próximos dias 26, 27 e 28 de maio, no São Paulo Expo, na região sul da cidade, e deve reunir mais de 10 mil pessoas durante todo o congresso.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo