Brasil,

App de relacionamento registra crescimento contínuo de usuários no Brasil

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Gabriela Ferraz
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

O Par Perfeito, único app do segmento totalmente brasileiro, deu um salto no número de usuários: no 1º. trimestre o crescimento foi de 35% e em abril a alta alcançou 22%.

A busca por relacionamentos sérios e duradouros em aplicativos tornou-se uma das opções mais procuradas pelas pessoas em todo o Brasil. O período de isolamento foi um incentivo, mas passada a pandemia, o número de adeptos da paquera online continua crescendo. “O isolamento derrubou barreiras sobre o uso do digital, as pessoas que antes não confiavam na internet para buscar um relacionamento aprenderam a lidar com estas ferramentas com mais confiança”, explica Eugênia Del Vigna, presidente do Match Group na América Latina, responsável pelo Par Perfeito, https://www.parperfeito.com.br/ (disponível também em Android e IOS), maior plataforma de relacionamento online do Brasil.

De acordo com o levantamento realizado pela plataforma, o número de usuários cresceu 35% no período de janeiro a março deste ano em comparação ao primeiro trimestre do 2021. O mês de abril veio para consolidar o crescimento, que se manteve em alta. Foram 22% de aumento no número de usuários, comparado a abril de 2021.

Para Eugênia Del Vigna, o crescimento deve-se, em grande parte, à vontade de encontrar um parceiro com afinidades e valores em comum. “No Par Perfeito temos média de 350 mil a 500 mil usuários ativos/mês e cerca de 2.500 casais se formam todos os meses como resultado do algoritmo inteligente que atua como uma curadoria de relacionamentos, transformando dados em conexões reais”.

Com o app totalmente reformulado, o Par Perfeito traz uma série de benefícios para os usuários, como a versão gratuita, o swipe (o famoso “arrastar para lá e pra cá”), o super like e o vídeo date (função que permite que duas pessoas conversem por vídeo na plataforma, sem precisar utilizar um mensageiro externo).

Uma das inovações oferecidas pelo app é o pagamento via Pix. O Par Perfeito é o primeiro aplicativo de relacionamento do Brasil a aceitar essa modalidade de pagamento, disponível para usuários Android, Desktop e Mobile. Vale lembrar que a instalação dos aplicativos é gratuita, assim como sua utilização, mas algumas funções dentro das plataformas têm custos adicionais. Com o pagamento via Pix, o usuário pode usufruir destas ferramentas assim que a operação é finalizada.

O maior site de relacionamento sério do Brasil – e o único verdadeiramente brasileiro - também traz dicas e conteúdos sobre relacionamentos e afinidades em suas redes sociais e nas de influenciadores parceiros.

Sobre o Par Perfeito

Fundado em 2000, o Par Perfeito é a maior plataforma de relacionamento online do Brasil e pertence ao Match Group LatAm, empresa detentora de outras marcas como Tinder, Match, Divino Amor e OurTime. Por meio de seu algoritmo inteligente, atua como uma curadoria de relacionamentos, transformando dados em conexões reais. Usado por mais de 40 milhões de usuários no Brasil, oferece filtros para buscas detalhadas dos perfis cadastrados, indicando o índice de compatibilidade entre eles. A excelência tecnológica aliada à interação intuitiva e à política de privacidade, permitem que as pessoas encontrem o par ideal. Está disponível para Android, iOS e pelo site www.parperfeito.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar