Brasil,

Conheça a SAM, nova especialista digital da Samsung

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Izabel Guimarães
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Conheça a SAM, nova especialista digital da Samsung

Avatar digital assume como nova especialista para apoiar consumidores da Samsung na América Latina em canais digitais, mídias sociais e na loja online Samsung

A Samsung tem uma nova especialista para ajudar os consumidores a terem mais informações sobre dispositivos, funções e serviços da empresa. A SAM, avatar digital da Samsung, será apresentada nos canais digitais da empresa, mídias sociais e na loja online Samsung – sempre oferecendo aos consumidores novas possibilidades de uso dos produtos da marca, para apoiá-los a ter uma vida mais fácil e os empoderando por meio dos dispositivos Samsung, de acordo com seus perfis e rotinas.

Apresentada pela primeira vez em 2021 como facilitadora de treinamento de produtos, a avatar SAM foi projetada para reforçar um estilo de vida que destaca a abertura da empresa para inovações e orienta os consumidores para uma realidade muito mais conectada.

“Estes são os primeiros passos da SAM, uma personagem carismática e antenada nas tendências e no que há de mais novo no mundo digital. A partir de agora, ela terá um papel importante nas campanhas de conscientização da Samsung voltadas aos consumidores mais jovens, principalmente a Geração Z. Nosso objetivo é fortalecer a consistência da presença da nossa marca na região”, explica Anna Karina Pinto, diretora de marketing corporativo da Samsung Brasil.

A estreia do SAM será em uma Multi Device Experience apenas na América Latina. Como a estrela da primeira campanha de marketing regional da Samsung na América Latina para Multi Device Experience (MDE) centrada no aplicativo SmartThings, a SAM apresentará primeiramente a conectividade Galaxy S22 5G1 com o novo The Freestyle. Além disso, a SAM continuará a explorar mais produtos conectados da marca à medida que a campanha for lançada.

O Multi Device Experience da Samsung é um ecossistema conectado que inclui smartphones, notebooks, wearables, TVs, máquinas de lavar, ar-condicionado e muito mais. Dispositivos conectados à Internet que juntos fornecem soluções que facilitam a vida dos consumidores em todo e em qualquer lugar, tudo controlado pelo aplicativo SmartThings2.

A SAM vai demonstrar como é simples e incrível ter a experiência do Multi Device Experience da Samsung em sua vida, ao interagir, dar dicas e ajudar os consumidores a selecionar o melhor produto Samsung. Saiba mais detalhes sobre a SAM pelas redes sociais da Samsung: Twitter, Facebook e Instagram.

1 Habilitado para rede 5G. A velocidade real pode variar, dependendo do país, da operadora e do ambiente do usuário. Verifique com sua operadora a disponibilidade para mais detalhes. Conectada às questões de inovação tecnológica e consumo sustentável, a Samsung não fornece mais o carregador de tomada na caixa do produto (apenas o caso USB-C), porém, na compra dos aparelhos elegíveis, o consumidor tem direito a resgatar gratuitamente um carregador de tomada. O resgate poderá ser solicitado em até 30 dias a partir da emissão da Nota Fiscal. A entrega será feita no endereço do consumidor. Consulte o regulamento completo em www.samsungparavoce.com.br/.

2 O app SmartThings™ está disponível para Android e IOS. Os dispositivos devem ser conectados a uma rede Wi-Fi ou outras redes sem fio. Para interoperabilidade por meio do SmartThings, todos os dispositivos precisam ser registrados com uma única Samsung Account. A tecnologia, as funções e os recursos disponíveis podem variar de acordo com o país, a operadora, o ambiente de rede ou o produto, e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Sobre a Samsung Electronics Co. Ltd.

A Samsung inspira o mundo e molda o futuro com ideias e tecnologias transformadoras. A empresa está redefinindo o mundo de televisores, smartphones, dispositivos portáteis, tablets, equipamentos digitais, sistemas de rede, memória, sistema LSI e soluções de semicondutores e LED.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar