Brasil,

Questor cresceu 38% em novas vagas com oportunidades para atuação nos setores de tecnologia e contabilidade

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Keth Oliveira
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

O crescimento se deu nos últimos meses e a especialista em softwares para contabilidade busca profissionais, principalmente, na área de tecnologia, para ocupar posições que vão desde Analista de Regra de Negócio até Programador

Buscando atrair novos talentos, principalmente na área de tecnologia, a Questor, especialista em softwares de alta performance para contabilidade e ao mercado corporativo, abre vagas para atuação tanto presencial (em qualquer uma das suas unidades) quanto remota. Atualmente, já são cerca de 80 colaboradores 100% home office e a empresa busca profissionais com background em segmentos como Ciências Contábeis e Tecnologia da Informação, para atuação em diferentes setores.

Com a projeção de um crescimento na área comercial, a Questor está se movimentando para ampliar ainda mais as áreas de apoio no desenvolvimento e suporte ao cliente. Os requisitos para estes setores estão ligados ao segmento de atuação, com foco em escritórios contábeis, corporações e, ainda, gestão de empresas.

As oportunidades que a Questor disponibiliza para atuar nas áreas de Tecnologia exigem conhecimento em linguagem de programação (Delphi, .Net, .Netcore, PHP e fullstack, Devop’s e DBA), na Gestão do recursos e times (Tech Lead, Scrum Master, Product Owner e Analista de Negócios Contábeis), Segurança (Analista de Controle de Qualidade e Segurança da Informação), Infraestrutura (Analista de Serviços, Suporte em TI, Redes), e Usabilidade (Analistas UX/UI).

Além disso, também possui vagas abertas nas frentes de Negócio (Analista de Regra de Negócio ERP, Folha de Pagamento, Fiscal/Contábil e Web), Suporte e Implantação Folha de Pagamento, Suporte e Implantação Fiscal/Contábil, Suporte Implantação ERP e Suporte Implantação WEB. Um destaque importante é o formato de atuação da empresa, que utiliza de metodologias ágeis para implementar os seus serviços e recursos. Dentre elas, destaca-se o modelo Scrum, conhecido mundialmente por ser referência para equipes de TI com alto desempenho.

Os novos Questores terão acesso a informações que vão desde treinamentos operacionais à gestão na universidade corporativa, além de plataformas externas de desenvolvimento. Tendo iniciativas importantes voltadas aos colaboradores, a empresa conta com um programa de remuneração variável, day off no dia do aniversário, valorização de tempo de casa, plano de saúde, vale alimentação, entre outros. Também dispõe business partners que acompanham o trabalho, oportunizando plano de carreira de sucesso e garantindo que todos tenham acesso aos programas de valorização e aos benefícios Questor.

Na cultura organizacional da empresa, um ponto comum é a busca por profissionais com softs skills que possam agregar valor e ter uma permanência longa de construção e crescimento. Os produtos são trazidos em treinamentos completos dentro da universidade, fato comprovado em números: a média de cursos assistidos pelos colaboradores dentro da universidade Questor são mais de 2 mil horas mês. Nas redes sociais da empresa é possível acompanhar diversos programas de reconhecimento, algo que muitos candidatos buscam no momento de escolher a sua próxima casa.

A organização está no ranking GPTW entre as melhores empresas para se trabalhar pelo 5º ano consecutivo. De acordo João Carlos Pellegrini, CEO da Questor, a empresa busca profissionais que agreguem valor ao time e estejam preparados para lidar com as áreas de tecnologia e contabilidade, que seguem um alto ritmo de transformações. “A Questor disponibiliza programas pensados exclusivamente em nossos colaboradores. Buscamos pessoas que venham para somar ao nosso time, entendendo como o nosso segmento de atuação é mutável”, pontua. “Ficaremos muito felizes em conhecer novos talentos e trazê-los para a nossa equipe”.

Para saber mais sobre pré-requisitos e atribuições de cada vaga em aberto, acesse aqui!

Sobre a Questor

A Questor nasceu em 1985, possui DNA tributário com 3 décadas oferecendo soluções de alta performance para o mercado corporativo, soluções fiscais, contábeis e folha de pagamento para escritórios contábeis, além de atender também empresários através dos ERPs para gestão de empresas. Parte do grupo Stone, é sediada em Chapecó (Santa Catarina) e opera a nível nacional. Disponibiliza as ferramentas mais completas e automáticas para o mercado contábil, resultando em uma verdadeira transformação do ambiente operacional. Os usuários das soluções passam a tomar decisões mais assertivas por meio da tecnologia da Questor, embasadas por dados concretos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar