Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

FortBrasil atualiza aplicativo e alcança 93% dos usuários com permissão de localização para proteção de contas

A fintech atualmente conta com 500 mil usuários ativos, e passou a implementar permissões de localização ao seu aplicativo em parceria com a Incognia

A FortBrasil, fintech de serviços e soluções financeiras que se consolidou como especialista na administração de cartões Private Label co-branded, acaba de anunciar a mais nova versão de seu aplicativo, desenvolvido para atender de forma mais assertiva os hábitos dos consumidores. A atualização passa a ficar disponível para os usuários do sistema da marca desde o último mês, com a inclusão de novas funcionalidades como compras com uso de vouchers, empréstimo pessoal e outras.

Outros benefícios que vêm com essa nova versão (6.1.2), estão com a inserção de permissões de localização para aumentar a segurança das contas e evitar possíveis fraudes no futuro. Para isso, a fintech firmou uma parceria com a Incognia, o que possibilitou aumentar as permissões de localização dos usuários de 45% para 93%, superando a meta de 80% estabelecida pela empresa anteriormente. Atualmente, a FortBrasil conta com 500 mil usuários ativos em seu aplicativo, tendo captado cerca de R$ 2,3 bilhões em transações via APP em 2021.

A nova plataforma da FortBrasil começou a ser desenvolvida em agosto de 2021 e, desde o fim de março, já está disponível para os usuários. Com uma interface simplificada e novas funcionalidades, o novo app ainda conta com a disponibilidade do Cartão Virtual Mastercard, a opção de recarga, e o bloqueio temporário por segurança, ampliando a facilidade de adesão de serviços. “As principais mudanças foram feitas na home, menu cartões e menu serviços, e ainda existem algumas novidades que irão subir em breve nas próximas sprints”, completa Otávio Jordan, Gerente de Produtos da FortBrasil.

Por meio do aplicativo, o usuário ainda consegue realizar funções como consultar faturas, checar o limite do cartão, lançamentos futuros, histórico de faturas anteriores, além de realizar empréstimos por meio da opção de empréstimo pessoal, tudo de forma rápida e segura. A nova versão conta ainda com um novo menu de cartões, criado para oferecer uma melhor gestão dos cartões pelo usuário.

“O principal diferencial do novo aplicativo está atrelado a conveniência da nossa nova home, onde o cliente é direcionado depois do acesso, possibilitando aos nossos usuários conseguirem resolver por ali as suas principais necessidades. Ele consegue ter a facilidade de acessar todos os menus com apenas um clique, interagindo com as principais features de forma prática e ágil”, afirma Jordan.

O novo aplicativo está disponível de forma gratuita para os sistemas Android e iOS. Para fazer o download, basta acessar aqui.

Sobre a FortBrasil

Fundada em Fortaleza (CE), no ano de 2004, a FortBrasil é uma fintech de serviços e soluções financeiras, que se consolidou como Especialista na Administração de cartões Private Label e Co-branded, tendo 2,2 bilhões de vendas com o cartão ao ano, oferece crédito para aproximadamente 2,4 milhões de pessoas viverem melhor. O crédito rápido e simples é disponibilizado para o público final (B2C), principalmente das classes C e D. Além disso, a Fintech oferece serviços de crédito ao parceiro B2B, e investe nas melhores práticas de BigData, CRM e infraestrutura tecnológica para que os varejistas possam entender mais sobre seus clientes e, assim, desenvolver soluções que aumentem suas vendas e rentabilizem seus negócios.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo