Brasil,

Tenable é número 1 em participação de mercado no ranking Device Vulnerability Management da IDC, pelo terceiro ano consecutivo

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  InPress Porter Novelli
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

A principal razão para a escolha dos entrevistados foi a tecnologia da Tenable, considerada por eles a melhor da categoria

Tenable®, Inc. , a empresa Cyber Exposure, anuncia o hoje 1º lugar em participação de mercado no relatório Worldwide Device Vulnerability Management Market Shares report da IDC. Este é o terceiro ano consecutivo em que a Tenable ocupa esta posição no ranking. Além disso, os participantes da pesquisa disseram que a principal razão pela qual selecionaram o Tenable foi por fornecer a melhor tecnologia em sua categoria.

Segundo o relatório, a Tenable é classificada em primeiro lugar no ranking global de participação e receita de mercado em 2020. A IDC credita o sucesso da Tenable à forte estratégia de aquisição da empresa, ao portfólio de produtos e ao extenso lago de dados que alimenta a priorização baseada em riscos na plataforma Tenable. O relatório também destaca:

- A plataforma líder de marketing da Tenable que fornece visibilidade em ambientes de nuvem, TI tradicional, tecnologia operacional (OT), contêineres, Active Directory e aplicações web.
- A equipe de Pesquisa Tenable que abastece os clientes e a comunidade em geral com inteligência de ameaças, insights de ciência de dados e descobertas de zero day.
- Os recursos avançados de visualização, priorização e benchmarking da Tenable Lumin permitem que os clientes se comuniquem efetivamente e reduzam sua exposição.

"Revemos continuamente o que significa o gerenciamento de vulnerabilidades para o mundo digital — e isso traz aos nossos clientes visibilidade incomparável e contexto de risco para os ambientes de nuvem, TI, OT, Active Directory e DevSecOps ", disse Nico Popp, diretor de produtos da Tenable. "Estamos um passo à frente do mercado quando se trata de entender e reduzir o risco de forma holística e isso se reflete em nossa posição de liderança de mercado".

De acordo com o relatório de participação de mercado da IDC, "o gerenciamento de vulnerabilidades de dispositivos (DVM) não é mais apenas sobre as contagens de vulnerabilidades, mas o risco que eles apresentam a uma organização se elas permanecerem não reparadas. À medida que mais organizações adotam uma estrutura de confiança zero, elas precisam de visibilidade sobre os ativos e as formas como os ativos são expostos para informar os algoritmos que determinam privilégios."

Ainda de acordo com o relatório: "O foco da Tenable tem sido na avaliação da vulnerabilidade dentro do maior número possível de ambientes, e seu histórico de aquisições nos últimos dois anos comprova isso. O objetivo da Tenable é integrar todas essas fontes em uma plataforma convergente, prever o que é importante e tomar medidas para enfrentar o risco via remediação e comunicação".

Este ranking de participação de mercado segue outros reconhecimentos recentes para a empresa, incluindo a nomeação da empresa como líder em The Forrester Wave™: Industrial Control Systems (ICS) Security Solutions no quarto trimestre de 2021, bem como o reconhecimento como líder de crescimento e inovação pela Frost & Sullivan no relatório Frost Radar™: Global Vulnerability Management Market, 2021.

Além disso, a Tenable foi o único fornecedor nomeado no 2021 Customers’ Choice in Gartner Peer Insights™Voice of the Customer: Vulnerability Assessment report.

Para ler um trecho do relatório da IDC, visite.

Gartner Peer Insights 'Voz do Cliente': Avaliação de Vulnerabilidades, 30 de novembro de 2021.

O conteúdo do Gartner Peer Insights consiste nas opiniões dos usuários finais individuais com base em suas próprias experiências com os fornecedores listados na plataforma, não devem ser interpretados como declarações de fato, nem eles representam as opiniões do Gartner ou de suas afiliadas. O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço retratado neste conteúdo, nem faz quaisquer garantias, expressas ou implícitas, com relação a este conteúdo, sobre sua precisão ou completude, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou aptidão para um propósito específico.

GARTNER e Peer Insights são marcas registradas e marcas de serviço da Gartner, Inc. e/ou suas afiliados nos EUA e internacionalmente e são usados aqui com permissão. Todos os direitos reservados.

Sobre a TenableA Tenable® é a empresa de Cyber Exposure. Aproximadamente 40.000 organizações ao redor do mundo contam com a Tenable para entender e reduzir o risco cibernético. Como criadora do Nessus®, sua experiência em vulnerabilidades para oferecer a primeira plataforma do mundo para verificar e proteger qualquer ativo digital em qualquer plataforma computacional. Entre os clientes da Tenable, estão aproximadamente 60% das empresas do Fortune 500, cerca de 40% das empresas da Global 2000 e agências governamentais de grande porte. Saiba mais em Tenable.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar