Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Red Hat amplia parceria com a Microsoft e lança o Ansible Automation Platform

Plataforma oferece soluções de automação instantânea a aplicações, infraestruturas, redes e dispositivos edge no Microsoft Azure

A Red Hat, Inc., líder global no fornecimento de soluções open source, lançou nesta semana o Red Hat Ansible Automation Platform no Microsoft Azure, combinando automação de nuvem híbrida com a conveniência e suporte de um grande clube de tecnologia. Por meio do suporte conjunto da Microsoft e da Red Hat, o Red Hat Ansible Automation Platform on Azure permite que organizações de TI automatizem e subam arquivos rapidamente na nuvem, com a flexibilidade de entregar qualquer aplicação, sem sobrecarga ou complexidade adicionais na plataforma.

Os diferenciais do software estão em sua baixa sobrecarga, cobrança integrada com a Microsoft, e o conteúdo sobre universo cloud interligado. Para começar mais rápido, os clientes do Red Hat Ansible Automation Platform on Azure podem usar muitos conteúdos prontos sobre automação que incluem processos e ferramentas disponíveis dentro da própria plataforma Azure. Os usuários podem migrar aplicações e recursos à medida que fazem a transição para a nuvem, ajudando a acelerar a adoção e o valor da automação de seus negócios.

Expandindo as possibilidades da automação com o Red Hat Ansible Automation Platform

O Red Hat Ansible Automation Platform on Azure amplia as inovações contínuas no Ansible Automation Platform, aprimorado para as realidades da computação em escala de nuvem híbrida, em constante evolução. O Ansible Automation Platform 2 introduziu funcionalidades de automação autossuficientes para atender os clientes onde quer que estejam, seja por meio de provedores de serviços gerenciados, seus próprios datacenters, na edge ou em marketplaces de nuvem como Azure. As funcionalidades da plataforma em ambientes de TI híbridos fazem com que seja mais fácil para as equipes de TI solucionarem as necessidades de automação em escala entre vários ambientes e sistemas com consistência.

As novas funcionalidades do Ansible Automation Platform 2.2 o tornam ainda mais poderoso no Azure. Por exemplo, a tecnologia de assinatura de conteúdo do Ansible valida conteúdos de automação, encorajando as equipes de TI a usar conteúdos de diversas fontes, seja do Red Hat Ansible Certified Content Collections ou da comunidade Ansible, com confiança de que o conteúdo é adequado para a segurança dos sistemas e necessidades de compliance da organização. Segundo Thomas Anderson, vice-presidente do departamento de Ansible, essas nova soluções “permitem que clientes usem facilmente o conteúdo validado da Red Hat e dos nossos parceiros para cargas de trabalho da nuvem, datacenter e edge, além de ajudam a reduzir a complexidade geral que a TI moderna normalmente traz em negócios”, explica.

Disponibilidade

O Red Hat Ansible Automation Platform on Azure está disponível em toda a América do Norte e, em breve, estará acessível ao mundo todo. As funcionalidades do Ansible Automation Platform 2.2 estão disponíveis para os clientes em uma prévia de tecnologia.

Sobre a Red Hat

A Red Hat é a líder global no fornecimento de soluções empresariais open source e usa uma abordagem de parceria com as comunidades para entregar tecnologias Linux, de cloud híbrida, de containers e Kubernetes confiáveis e de alta performance. A Red Hat ajuda os clientes a integrar aplicações de TI existentes e novas, desenvolver aplicações nativas em cloud, padronizar com o sistema operacional líder no setor e automatizar, proteger e gerenciar ambientes complexos. Premiados serviços de suporte, treinamento e consultoria tornam a Red Hat uma confiável parceira das empresas da Fortune 500. Atuando com fornecedores de cloud, integradores de sistemas, fornecedores de aplicações, clientes e comunidades open source, a Red Hat ajuda as organizações a se preparar para o futuro digital.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo