Brasil,

Atualização do driver melhora desempenho de 'Evil Dead: The Game' até 85% nas plataformas GeForce RTX

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Rui Celso
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Atualização do driver melhora desempenho de 'Evil Dead: The Game' até 85% nas plataformas GeForce RTX

Baixe o novo driver GeForce Game Ready, pegue seu 'Boomstick' e entre em Evil Dead: The Game! Os jogadores com GeForce RTX podem habilitar o NVIDIA DLSS para acelerar o desempenho do jogo em até 85% com configurações épicas, proporcionando a experiência definitiva de Evil Dead: The Game.

Os Game Ready Drivers proporcionam a melhor experiência para seus jogos favoritos porque são ajustados com precisão em colaboração com desenvolvedores e amplamente testados em milhares de configurações de hardware de desktop e laptop para desempenho e confiabilidade máximos.

Lute contra o mal até 85% mais rápido com o NVIDIA DLSS!

Os Game Ready Drivers da NVIDIA são frequentemente usados como um mecanismo de entrega para adicionar novos recursos aos usuários da GeForce. Este driver adiciona o suporte do DLSS em Evil Dead: The Game, novo jogo muito esperado que foi inspirado no icônico horror, humor e ação da franquia Evil Dead.

Os donos de uma placa de vídeo, desktop ou laptop equipado com GeForce RTX podem acelerar o desempenho do jogo em até 85% em configurações épicas, simplesmente ativando o NVIDIA DLSS.

Com o DLSS, todos os usuários com uma GeForce RTX 3060 Ti ou superior podem jogar Evil Dead: The Game em mais de 60 FPS (quadros por segundo) em 4K nas configurações máximas.

O NVIDIA DLSS é uma tecnologia de renderização de IA inovadora que está disponível em mais de 180 jogos e aplicativos que aumenta o desempenho gráfico usando os processadores dedicados para IA chamados de Tensor Core em GPUs GeForce RTX. Aproveitar o poder de uma rede neural de aprendizado profundo aumenta significativamente as taxas de quadros e gera imagens bonitas e nítidas para seus jogos.

Jogos prontos no dia do lançamento: 'Dolmen' e 'Vampire: The Masquerade - Swansong'

Os Game Ready Drivers incluem otimizações, aprimoramentos e muito mais, para oferecer suporte aos últimos lançamentos e atualizações de títulos mais recentes. O novo Game Ready Driver para Evil Dead: The Game também inclui suporte “Day-0” para Vampire: The Masquerade - Swansong, com lançamento em 19 de maio, bem como Dolmen, com lançamento em 20 de maio.

GeForce Game Ready Drivers

O programa Game Ready Driver da NVIDIA foi criado desde o início como um método para fornecer a melhor experiência de jogo possível. Este programa cria uma sinergia com os desenvolvedores de jogos, estabelecendo uma cadência regular de troca de compilações e drivers de jogos de pré-lançamento. Trabalhamos juntos para encontrar otimizações e resolver problemas, e iteramos as compilações de acordo para garantir que o jogo e o Game Ready Driver ofereçam a mais alta qualidade e desempenho no lançamento. Cada Game Ready Driver é certificado pela Microsoft para WHQL.

Sobre a NVIDIA

A invenção da GPU pela NVIDIA (NASDAQ: NVDA) em 1999 provocou o crescimento do mercado de jogos para PCs, redefiniu a computação gráfica moderna e revolucionou a computação paralela. Mais recentemente, a aprendizagem profunda via GPU abriu caminho para a AI moderna – a próxima era da computação – com a GPU atuando como o cérebro dos computadores, robôs e carros autônomos que percebem e entendem o mundo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar