NICE é reconhecida como Empresa do Ano do setor de Contact Centers da América do Norte em 2022 pela Frost & Sullivan
O prêmio reconhece as empresas na dianteira da inovação e do crescimento, com base na compreensão visionária sobre o futuro.
A NICE (Nasdaq: NICE) foi reconhecida pela Frost & Sullivan com o prêmio 2022 Best Practices Company of the Year no setor de Contact Center na América do Norte. O prêmio reconhece as empresas que estão na vanguarda da inovação e do crescimento com base em suas compreensões e projeções para o futuro. A NICE foi premiada por sua notória cadência de desenvolvimento e inovação em torno das principais tendências do setor, como transformação digital, personalização, entrega de serviços omnicanal, envolvimento de funcionários e clientes e a infusão de inteligência em toda a jornada do cliente.
De acordo com a Frost & Sullivan, a principal razão da empresa ser a líder no mercado, é sua inovação contínua que consistentemente impulsiona as principais tendências do setor.
Como parte de sua missão em criar experiências extraordinárias a partir da porta digital em toda a jornada do cliente, a NICE lançou recentemente o Customer Experience Interactions (CXi). A solução incorpora todos os componentes da plataforma CXone em uma estrutura inteligente para interações, mudando fundamentalmente a forma como as organizações se envolvem e interagem com os clientes. Permite engajamentos inteligentes e hiperpersonalizados de consumidores conectados, utilizando uma combinação de Contact Center como Serviço, otimização da força de trabalho, análise, Inteligência Artificial (IA) e autoatendimento digital, todos perfeitamente integrados ao CXone.
“A inovação e a adoção de tecnologia resultam na criação constante de expectativas no consumidor”, disse Barak Eilam, CEO da NICE. “À medida que essas expectativas aumentaram, experiências simples, rápidas, claras e intuitivas tornaram-se um dado adquirido para os clientes, o que exige das empresas uma diferenciação além dos limites do Contact Center. Estamos honrados por sermos reconhecidos pela Frost & Sullivan por inovar na vanguarda das tendências de experiência do cliente, adicionando novas funcionalidades ao cliente antes de outras no mercado.”
A Frost & Sullivan divulgou um documento juntamente ao anúncio do Prêmio Empresa do Ano 2022, que reconhece a NICE como “excelente” em critérios relacionados a Contact Center, tais como atendimento de necessidades, abordagens visionárias por meio de megatendências, foco em liderança e valor da marca. O documento detalha como mudou drasticamente a reputação do Contact Center, o aumento da sua importância e a expansão do seu papel dentro das organizações.
De acordo com a Frost & Sullivan, “Ser um vencedor neste setor cada vez mais complexo significa fornecer uma ampla gama de soluções integradas em uma plataforma moderna que aproveita as tecnologias de nuvem e IA. A NICE, líder no setor, há muito navega nas águas da mudança tecnológica.”
“Impulsionada pelos ventos da preferência, do sentimento e da expectativa do consumidor, a NICE inovou continuamente para acomodar uma base de clientes em rápida mudança”, diz Nancy Jamison, diretora da Frost & Sullivan.
A cada ano, a consultoria entrega o prêmio “Empresa do Ano” à organização que demonstra excelência em estratégia de crescimento e implementação na sua área de atuação. O prêmio reconhece o alto grau de inovação com produtos e tecnologias e a liderança resultante em termos de valor para o cliente e penetração no mercado. Os analistas do setor comparam os participantes e medem o desempenho por meio de entrevistas detalhadas, análises e extensa pesquisa secundária para identificar as melhores práticas do setor.
Sobre a NICE
Com a NICE (Nasdaq: NICE), nunca foi tão fácil para organizações de todos os tamanhos ao redor do mundo criar experiências extraordinárias para o cliente, atendendo às principais métricas de negócios. Apresentando a plataforma de experiência do cliente nativa em nuvem nº 1 do mundo, CXone, a NICE é líder mundial em software de autoatendimento alimentado por IA e em CX assistido por agentes de Contact Center - e muito mais.
Mais de 25.000 organizações em mais de 150 países, incluindo 85 das empresas Fortune 100, fazem parceria com a NICE para transformar - e elevar - cada interação com o cliente.
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