Inteligência artificial e telefonia: como esse nova realidade mudou a forma como cobranças são feitas
Segundo Diogo Hartmann, CEO da 3C Plus, a inteligência artificial auxilia as rotinas de call centers
A inteligência artificial é uma grande parceira dos canais de atendimento, afinal, ela torna os calls centers mais eficientes e dinâmicos. Em um mercado onde o consumidor necessita de respostas ágeis e soluções para os seus problemas, a inteligência artificial tem se tornado uma forte aliada dos serviços de telefonia. É o caso da 3C Plus, plataforma 100% em nuvem focada na otimização e automatização da operação de call centers, que utiliza a tecnologia para aprimorar a rotina de trabalho.
“Fornecer um atendimento de ponta, com eficiência e resolução para os usuários, é essencial. Por esse motivo, a inteligência artificial vem cada vez mais forte para dentro das empresas de call center”, aponta Diogo Hartmann, CEO da 3C Plus.
Segundo o estudo da Gartner, empresa de consultoria em tecnologia, até 2022, 70% de todas as interações entre empresas e clientes envolvem novas ferramentas, como aplicativos e chatbots. Mas para entregar soluções relevantes e que façam sentido no dia a dia do consumidor, as empresas podem começar o processo de transformação digital dentro de casa. Para implementar a inteligência artificial é preciso investir em estrutura, tecnologia e principalmente em uma mudança cultural na companhia.
No mercado de telefonia, não seria diferente, afinal, com essas tecnologias o serviço ganha em agilidade e qualidade. “No caso específico da 3C Plus, que vem revolucionando a forma como as cobranças são feitas, conseguimos reduzir em até 80% o tempo de ociosidade das empresas de call center”, finaliza Hartmann.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário