Brasil,

Palo Alto Networks entrega novidades em segurança na Ignite 2021

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ricardo Varoli
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Com 26 mil participantes na conferência global Ignite 2021, a líder em segurança cibernética lança inovações e parcerias em Segurança de Rede, em Nuvem e Operações de Segurança

A Palo Alto Networks (NASDAQ: PANW) apresentou as inovações de segurança da indústria para ajudar as organizações a proteger uma superfície de ataque em rápida expansão.

Para de uma audiência de 26 mil pessoas em sua conferência Ignite '21, a líder em segurança cibernética revelou soluções inovadoras, incluindo Prisma® Cloud 3.0, a primeira plataforma integrada para garantir o ciclo de vida completo da aplicação, e o CASB (Cloud Access Security Broker) de última geração, que eleva os níveis de segurança SaaS à medida que as organizações lidam com a explosão do uso SaaS com trabalho híbrido. A Palo Alto Networks também anunciou a Especialização de Parceiros Cortex® eXtended Managed Detection and Response (XMDR), combinando sua solução pioneira Cortex XDR 3.0 com ofertas de serviços gerenciados de mais de 15 parceiros para capacitar as operações de segurança dos clientes.

"Com a mudança em massa para uma força de trabalho híbrida e a rápida adoção da nuvem, a maneira como o trabalho é feito mudou. As aplicações de colaboração SaaS estão se tornando a chave para uma força de trabalho híbrida produtiva, mas a segurança SaaS não acompanhou o ritmo. Com a introdução de nossa próxima geração CASB, somos os primeiros a reconhecer e abraçar esta mudança ", disse Lee Klarich, diretor de Produtos da Palo Alto Networks. "Ao mesmo tempo, como as aplicações estão sendo cada vez mais desenvolvidas e implementadas na nuvem, o Prisma Cloud 3.0 agora assegura o ciclo de vida completo das aplicações. O Prisma Cloud continua a impulsionar a indústria com esta próxima evolução da segurança em nuvem".

Os anúncios de Palo Alto Networks Ignite '21 incluem:

Prisma Cloud 3.0: Plataforma integrada assegura o ciclo de vida completo da aplicação

A primeira plataforma integrada do setor a mudar a segurança para a esquerda (antes do início do ciclo de vida), o Prisma Cloud 3.0 melhora significativamente toda a postura de segurança na nuvem das organizações, reduzindo o risco em tempo de execução. Com uma base de clientes que já inclui 77% da Fortune 100, a mais completa Plataforma de Proteção de Aplicações Nativas da Nuvem (CNAPP) agora também oferece às organizações código de segurança na nuvem para incorporar proteções críticas no processo de desenvolvimento, segurança sem agentes para complementar a proteção existente baseada em agentes e Gerenciamento de Direitos de Infraestrutura na Nuvem (CIEM, Cloud Infrastructure Entitlement Management) para Microsoft Azure. Leia mais aqui.

CASB de Próxima Geração ajuda as organizações a garantir o uso de SaaS

Palo Alto Networks Next-Generation CASB eleva os níveis de segurança SaaS para contemplar o atual local de trabalho híbrido. Desenvolvido para proteger aplicações em nuvem, especialmente ferramentas de colaboração modernas, que a segurança SaaS legada não protege, o CASB de última geração ajuda as organizações a permitir a adoção segura do SaaS, protegendo automaticamente novas aplicações, protegendo com precisão os dados sensíveis em tempo real e parando as ameaças conhecidas e desconhecidas com a melhor detecção e prevenção da categoria. Leia mais aqui.

WildFire Advanced Malware Analysis: Disponível como API Standalone para a nova era digital

Para atender às necessidades de segurança das organizações que interagem com os clientes de novas formas on-line, a Palo Alto Networks anunciou a disponibilidade de sua análise de ameaças baseada na nuvem WildFire® como um produto autônomo (Standalone). Uma das maiores soluções avançadas de análise de malware do mundo, alimentada pela inteligência de mais de 80.000 clientes, esta nova disponibilidade permite que as organizações incorporem as capacidades do WildFire em um conjunto diversificado de casos de uso, incluindo a segurança dos portais online onde os usuários finais interagem cada vez mais com empresas e governos - impedindo que eles se tornem vetores de entrega de malware. Leia mais aqui.

eXtended Managed Detection and Response (XMDR) - especialização libera o Cortex XDR para mais clientes

Com base na demanda da Palo Alto Networks, pioneira na solução de detecção e resposta estendida Cortex XDR 3.0, a nova Especialização Cortex XMDR permite aos parceiros MSSP combinem o Cortex XDR com suas ofertas de serviços gerenciados - ajudando os clientes a agilizar as ações do Centro de Operações de Segurança (SOC) e a mitigar rapidamente as ameaças cibernéticas. Com a certificação e treinamento agora integrados aos novos benefícios do Cortex XDR 3.0, mais de 15 organizações já alcançaram o status de Especialização Cortex XMDR - incluindo PwC, Orange Cyberdefense, CRITICALSTART e Trustwave. Leia mais aqui.

Unit 42 duplica a Resposta a Incidentes na Nuvem

Após um aumento de 188% nos casos em nuvem nos últimos três anos, a Unit 42 anunciou que está dobrando suas ações de Cloud Incident Response para entregar uma abordagem otimizada para cada etapa do ciclo de vida do incidente na nuvem, resultando em uma recuperação mais rápida para as organizações impactadas. Equipes especializadas em Cloud Digital Forensics e de resposta a incidentes formadas por especialistas em cloud utilizam produtos de segurança de ponta como Cortex XDR, Cortex Xpanse, Prisma Cloud e novos métodos DFIR (sigla em inglês para Perícia Digital e Resposta a Incidentes) projetados para incidentes dinâmicos na nuvem para identificar rapidamente vetores de ataque, extensão de acesso e dados em risco. Eles também fornecem orientação especializada para medidas de remediação e melhorias de controle, garantindo que cada incidente seja completamente contido. Leia mais aqui.

Sobre Palo Alto Networks Global Ignite '21 Conference

Aproximadamente 26 mil inscritos de mais de 100 países se reuniram na Palo Alto Networks Ignite, um evento de três dias, realizado de 15 a 18 de novembro de 2021, que inclui a conferência Global Ignite '21, Partner Summit e Setor Público. Para mais informações sobre os anúncios Ignite 2021 e da Palo Alto Networks, por favor, visite paloaltonetworks.com.

Sobre a Palo Alto Networks

A Palo Alto Networks, líder global em segurança cibernética, está moldando o futuro centrado na nuvem com a tecnologia que está transformando o modo como as pessoas e as organizações operam. Nossa missão é ser a escolha de parceiro de segurança cibernética, protegendo nosso modo de vida digital. Ajudamos a enfrentar os maiores desafios de segurança do mundo com inovação contínua que aproveita os mais recentes avanços em Inteligência Artificial, análise, automação e orquestração. Ao fornecer uma plataforma integrada e capacitar um crescente ecossistema de parceiros, estamos na vanguarda da proteção de dezenas de milhares de organizações nuvem, redes e dispositivos móveis. Nossa visão é um mundo onde cada dia é mais seguro do que o anterior.

Palo Alto Networks, Cortex e o logotipo de Palo Alto Networks são marcas registradas da Palo Alto Networks, Inc. nos Estados Unidos e em jurisdições de todo o mundo. Todas as outras marcas registradas, nomes comerciais ou marcas de serviço usadas ou mencionadas aqui pertencem a seus respectivos proprietários.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar