Brasil,

Conheça modelos Samsung Galaxy com a tecnologia 5G

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Amauri Vargas
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Galaxy Z Fold3 5G Galaxy Z Fold3 5G

A tecnologia 5G, que proporcionará velocidades superiores de conectividade, está cada vez mais próxima de ser implementada no país e, para começar 2022 com um smartphone 5G novo, a Samsung oferece um amplo portfólio composto por 13 smartphones compatíveis com a tecnologia no Brasil, com preços e funções para os mais variados perfis de usuário.

Confira abaixo algumas destas opções de smartphones Samsung Galaxy compatíveis com a tecnologia 5G.

Galaxy S21 FE 5G

O Galaxy S21 FE 5G* é o novo smartphone da linha FE (Fan Edition), que traz recursos premium selecionados, como design atraente, alto desempenho e câmeras poderosas, além de novidades incorporadas graças ao feedback dos fãs da linha Galaxy S21. Além da tecnologia 5G e de um conjunto triplo de lentes traseiras, o Galaxy S21 FE 5G traz uma incrível câmera de selfie de 32 MP, perfeita para os usuários que gostam de produzir conteúdo e se expressar.

O dispositivo também conta com o Modo Noturno, que captura fotografias super nítidas independente da luminosidade do ambiente, e o divertido recurso Gravação Dupla, que captura a imagem da câmera traseira e de selfie simultaneamente, permitindo gravar um evento e a sua reação ao mesmo tempo.

Galaxy Z Fold3 5G

O Galaxy Z Fold3 5G* traz uma experiência única ao usuário. Para aqueles que estão sempre conectados, o smartphone conta com a função Múltiplas Janelas1, que torna o multitasking muito mais fácil, e permite o uso simultâneo de até três aplicativos na exibição de tela aberta do smartphone, além de adicionar aplicativos favoritos na barra lateral para fácil acesso. É possível, por exemplo, mandar mensagens enquanto assiste a um vídeo ou tomar notas enquanto participa de uma reunião, seja usando o teclado digital, ou a S Pen2.

O Galaxy Z Fold3 5G também é uma excelente opção para os gamers. Seu display Infinity Flex de 7,6 polegadas3 proporciona uma experiência imersiva, enquanto a tecnologia Super Smooth 120Hz é responsável por manter a nitidez e a fluidez necessárias para uma partida mais realista e emocionante.

Tudo isso é acompanhado da resistência à água4, uma novidade entre smartphones dobráveis, e maior durabilidade com o Corning®️ Gorilla®️ Glass Victus™️, vidro mais resistente contra arranhões e quedas acidentais.

Galaxy Z Flip3 5G

Estiloso e funcional, o Galaxy Z Flip3 5G* é ideal para quem está ligado as últimas tendências. Este smartphone dobrável traz mais diversão e praticidade para as funções mais utilizadas pelos usuários.

Com o smartphone apoiado em uma superfície, é possível usar o Flex Mode5 para fazer fotos e vídeos com as mãos livres, o que proporciona novas opções de selfies e ângulos para imagens mais criativas para as redes sociais. O recurso também é um importante aliado para as videochamadas, cada vez mais comuns em nosso dia a dia.

Com design inovador e compacto, o Galaxy Z Flip também é resistente à água6 e ao impacto, proporcionando mais segurança e conforto para o usuário.

Galaxy A52s 5G

O modelo Galaxy A52s 5G9 ganhou recentemente a função RAM Plus10, tecnologia que aloca digitalmente até quatro 4GB extras de RAM para que vários aplicativos possam rodar simultaneamente de maneira fluída.

O Galaxy A52s 5G conta, também, com display infinito FHD+ Super AMOLED de 6,5 polegadas11 e taxa de atualização de 120 Hz para consumir conteúdos com nitidez, fluidez e qualidade, além de ser resistente à água12.

Um dispositivo ideal para acompanhar o usuário em todas as suas atividades, do home office ao lazer, a bateria do Galaxy A52s 5G possui capacidade para até 48h com um único carregamento13.

Amplo portfólio 5G do Brasil

A Samsung oferece um amplo portfólio de smartphones compatíveis com a tecnologia 5G no Brasil, com dispositivos para todos os tipos de perfis e faixas de preço. Confira abaixo uma lista com todos os smartphones 5G da Samsung no Brasil.

Galaxy Z Flip3 5G
Galaxy Z Fold3 5G
Galaxy Z Fold2 5G
Galaxy S21 FE 5G
Galaxy S21 5G
Galaxy S21+ 5G
Galaxy S21 Ultra 5G
Galaxy Note20 5G
Galaxy Note20 Ultra 5G
Galaxy A32 5G
Galaxy A52 5G
Galaxy A52s 5G
Galaxy M52 5G

* Habilitado para tecnologia 5G. A velocidade real pode variar, dependendo do país, da operadora e do ambiente do usuário. Verifique com sua operadora a disponibilidade e os detalhes. As velocidades de download e streaming podem variar de acordo com o provedor de conteúdo, a conexão do servidor e outros fatores. Apenas cabo USB-C acompanha o produto. Solicite o resgate do adaptador gratuitamente através do site www.samsungparavoce.com.br/, dentro do prazo de máximo de 30 (trinta) dias contados da emissão da Nota Fiscal do produto.

1 O recurso Múltiplas Janelas funciona com aplicativos selecionados; aplicativos compatíveis estão aumentando por meio de desenvolvedores de terceiros.

2 S Pen vendida separadamente. Apenas a tela principal do Z Fold3 possui o recurso S Pen. Compatível apenas com S Pen Fold Edition e S Pen Pro. Todas as outras S Pen ou canetas não projetadas para o Galaxy Z Fold3 (incluindo aquelas de outros fabricantes) podem danificar a tela.

3 Medido diagonalmente, o tamanho da tela principal do Galaxy Z Fold3 5G é 7,6 polegadas no retângulo completo e 7,4 polegadas com os cantos arredondados; a tela da capa é de 6,2 polegadas em um retângulo completo e 6,1 polegadas representando os cantos arredondados a área visível real é menor devido aos cantos arredondados.

4 A resistência à água IPX8 é baseada em condições de teste para submersão em até 1,5 m de água doce por até 30 minutos. Não resistente a água com alta pressão ou à líquidos que não sejam água doce.

5 O Flex Mode é compatível com ângulos entre 75° e 115°. Para sua conveniência, pode ser difícil manter o Modo Flex enquanto se move devido a tremores ou outros movimentos. Recomenda-se manter o telefone parado enquanto estiver no Modo Flex.

6 A resistência à água IPX8 é baseada em condições de teste para submersão em até 1,5 m de água doce por até 30 minutos. Não resistente a água com alta pressão ou à líquidos que não sejam água doce.

7 As formas ficam a critério da Inteligência Artificial, que vai escolher o melhor formato da foto.

8 Transmissão 8K disponível nas TVs Samsung QLED 8K de 2019 e superiores.

9 Habilitado para tecnologia 5G. Verifique com sua operadora a disponibilidade e os detalhes. A velocidade real pode variar, dependendo do país, da operadora e do ambiente do usuário. As velocidades de download e streaming podem variar de acordo com o provedor de conteúdo, a conexão do servidor e outros fatores.

10 RAM Plus é uma tecnologia que usa parte da memória interna do smartphone como memória RAM. É necessário ter espaço disponível na memória interna.

11 Tela medida diagonalmente como um retângulo, sem contar a área ocupada pela câmera e os cantos arredondados.

12 Com base em condições de teste para submersão em até 1 metro de água por até 30 minutos. Não recomendado para uso em praia, piscina e água com sabão. No caso de derramar líquidos contendo açúcar no smartphone, enxágue o dispositivo em água limpa e parada enquanto clica nas teclas. Seguro apenas contra baixa pressão da água. A alta pressão da água, como água da torneira ou chuveiro, pode danificar o dispositivo.

13 Estimado em relação ao perfil de uso de um usuário médio/comum. A duração real da bateria varia conforme o ambiente de rede, recursos e aplicativos usados, frequência de chamadas e mensagens, número de cargas e muitos outros fatores.

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI, fundição de semicondutores e soluções LED.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar