Brasil,

Dígitro Tecnologia fecha parceria com El Salvador e Bolívia e projeta crescimento de 42% em negócios internacionais em 2022

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fabiana Félix
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Em 2021, 14% do faturamento da companhia veio de negócios internacionais

Após fechar 2021 com novas parcerias em El Salvador e na Bolívia, a Dígitro Tecnologia projeta crescimento em seus negócios internacionais para o próximo ano. A meta da empresa é crescer 42% em faturamento em 2022 em contratos firmados com clientes de fora do Brasil. Atualmente, a companhia tem presença em onze países da América Latina e Caribe. Há canais ativos de venda atualmente no Uruguai, no Paraguai, na Bolívia e em El Salvador. Em 2021, 14% do faturamento da Dígitro foi proveniente dos negócios internacionais.

De acordo com o Executivo de Negócios Internacionais e Estratégicos, Adriano Dias, a empresa reposicionou a estratégia nos mercados internacionais. “Não temos mais filiais em outros países. Nossa atuação é por canais de distribuição e de revenda, ou seja, empresas aliadas que fazem a comercialização e entrega ao cliente final com apoio da Dígitro desde o Brasil”, afirma. Ele explica que uma empresa mais inserida na cultura e no contexto local tem mais condições de entregar uma solução aderente à realidade dos clientes e, portanto, mais eficaz.

Câmbio desvalorizado ajuda na inserção internacional

O real desvalorizado frente ao dólar é uma variável que tem ajudado a Dígitro na inserção em outros mercados. Além disso, Dias avalia que outra estratégia que se mostra muito eficiente é respeitar e atender às especificidades dos clientes, característica das empresas e instituições inseridas na economia do conhecimento.

“Temos tecnologia baseada em conhecimento. Nossos produtos são versáteis e funcionam para diversos segmentos”, afirma. De acordo com ele, os produtos possuem interfaces que se adaptam ao idioma local. As soluções funcionam por módulos que podem ser acoplados a diferentes soluções existentes nos clientes ou oferecidas pelos parceiros internacionais, formando uma solução mais robusta.

Sobre a Dígitro Tecnologia

A Dígitro Tecnologia está no mercado desde 1977 desenvolvendo soluções de inteligência e comunicação corporativa. Atualmente conta com soluções Software as a Service (SaaS), além de seu portfólio on premise, utilizadas por organizações brasileiras e internacionais. Com sede em Florianópolis, a empresa é pioneira no mercado de tecnologia e inovação, além de ser 100% brasileira. Tem atuação nos seguintes países da América Latina: Paraguai, Uruguai e Peru.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar