Brasil,

Zeev impacta empresas dentro e fora do Brasil ao democratizar tecnologia low-code

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ivan Netto
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Focada em tecnologia low-code, a Zeev atende marcas em diversos setores e cresceu 30% no último ano

Se antes o desenvolvimento de plataformas e softwares dependia de horas de programação e extensas linhas de código, alguns movimentos surgiram para democratizar esta prática, como o low-code. Segundo a Forrester Research, instituição responsável por estudos de mercado sobre o potencial da tecnologia, o valor do mercado de low-code global atingirá cerca de U$21 bilhões em 2022. No Brasil, uma empresa ganha cada vez mais protagonismo neste mercado: a Zeev.

Referência no desenvolvimento e fornecimento de tecnologias low-code, a marca foi criada com o propósito de facilitar a rotina das empresas no dia a dia de trabalho. Suas soluções proporcionam aos empreendedores e gestores a possibilidade de criar seus próprios softwares, transformando seus fluxos de trabalho, sua gestão de documentos e também evitando a já usual “chuva” de e-mails e notificações que chegam de diversas ferramentas diferentes. Além disso, a implementação da ferramenta gera uma economia de tempo e recursos para que estas empresas consigam crescer ainda mais e de forma organizada.

“Sabemos que a automatização de um processo era algo que demandava tempo de criação e de um profissional especializado em criar soluções. O trabalho do TI nunca irá ser descartado, uma vez que existem demandas que apenas alguém com vasto conhecimento conseguirá resolver. No entanto, nosso objetivo é fornecer uma plataforma acessível para as necessidades da rotina de áreas diversas dentro de uma empresa”, explica o Head de Produtos da Zeev, Rafael Bortolini.

Atualmente, a Zeev atende cerca de 250 clientes em múltiplas áreas e que estão concentrados no Brasil, Argentina, México, Colômbia, Peru e Bahamas. Em ritmo acelerado, a marca fechará o ano com um crescimento de 30%.

“Temos como ponto central das nossas relações, a liberdade e a transparência. Pensando nisso, adotamos o conceito de “Anywhere Office” e, hoje, temos colaboradores por todo o Brasil. Nossa proposta é conectar departamentos e fazer o trabalho fluir com leveza, otimizando resultados e favorecendo a escalada das empresas. Temos ampla experiência na área e, inclusive, já ganhamos 6 prêmios internacionais ao longo de nossa trajetória”, explica o CEO da empresa, José Roberto de Lazari.

A empresa conta com alguns cases de sucesso como por exemplo com o Instituto Espírita Batuíra de Saúde Mental. Hospital 100% SUS que após implementar as ferramentas low-code fornecidas pela Zeev conseguiu reduzir em 90% o tempo de treinamento de seus colaboradores. Também auxiliou empresas com porte enterprise como o Banco Bmg, Grupo Bild e Movile a otimizarem processos internos com sua ferramenta Zeev Enterprise.

Para 2022, a Zeev espera seguir em ritmo de crescimento e expandir suas atuações. “Queremos democratizar cada vez mais a tecnologia na rotina de empresas e líderes. Se eles crescem, nós crescemos também”, finaliza Bortolini.

Sobre a Zeev:

A Zeev desenvolve e fornece softwares com tecnologia low-code, que permite que outras empresas possam desenvolver seus próprios software e aplicativos. A Zeev tem como crença que qualquer pessoa pode facilitar sua rotina de trabalho e se propõe a conectar os departamentos, fazendo o trabalho fluir com leveza, otimizando resultados e favorecendo a escalada de negócios. A empresa tem como ponto central das relações, a liberdade e a transparência. Pensando nisso, implementaram o conceito de “Anywhere Office” e atualmente, contam com colaboradores por todo o Brasil e clientes distribuídos em 6 países.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar